domingo, 13 de novembro de 2011

É um novo Mundo que se revela aos vossos olhos.


Mensagem de Arthrathon
Canalizado por Ana Clara
11-11-2011
“Não precisam de se preocupar com recepção e transmissão de Energia, de uma forma consciente; já o têm estado a fazer de forma inconsciente, porque foi isso que decidiram há tempos…



Mas é importante que festejem estes marcos, estes dias, porque são importantes para vocês.


Não se espantem com o maravilhoso que vai surgindo à vossa frente, mesmo que esse maravilhoso seja encapotado, para vocês, em formas negativas e más; porque as coisas más também precisam de surgir e revelar, para vocês fazerem a vossa orientação a partir delas.


É um novo Mundo que se revela aos vossos olhos, aos olhos de todos.


Mas, vocês têm a certeza, que quando levantam uma pedra, ela tem humidade e seres que vocês não gostam. Então, o que estão a fazer é levantar a grande pedra que ainda existe, já bem mais leve e deixarem esses seres, essas sujidades, revelarem-se. Para que toda a pedra apanhe Sol.


E tenham consciência disso que essas pedras e essas coisas menos boas que vos possam surgir, vocês vão senti-las de forma diferente do que sentiriam antes, porque reconhecem a sua importância, não lhes dando, no entanto, o valor que elas querem ter.


Como já tem sido dito, não é um inicio de caminhada, um abrir de portas; apenas mais Harmonia a chegar e acessível a todos, literalmente todos.


E depende apenas de todos, se querem ou não querem provar o bolo ou colocá-lo na ponta do prato.”



Arthrathon
 
O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.




wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...