Mensagem de Arthrathon
Canalizada por Ana Clara
11-11-11
"Neste momento em que estão a sentir o vosso corpo, e como ele é aí, vocês já não conseguem avaliar, não vos é possível lembrar como o vosso corpo físico era antes. O vosso corpo era mais matéria, mais pesado, num sentido vibratório.
E essa leveza que já transportam, não a conseguem avaliar.
Mas a vibração do mesmo corpo, sendo o mesmo, é diferente; antes e agora. Porque essa integração tem de ser feita de forma quase que planeada para que se inculque no plano físico.
Obrigado por estarem presentes hoje!”
- Fala acerca da comida, os excessos…
“Devem tirar prazer das coisas físicas, faz parte, desde que esses prazeres não sejam ‘extra ordinários’, mais que a norma e respeitando a vossa necessidade de pureza,
Não escolheram uma vida de santidade (sem querer vulgarizar a palavra) , é uma vida de experienciar as coisas.
Esses prazeres também são importantes para o vosso percurso.
Os vossos prazeres não são os prazeres dos outros, pode ser mal entendido por outros.
Quando carregam a vossa energia através da comida, não o façam com culpa. Sempre que ingerem um alimento com culpa, essa culpa fica dentro de vós.
Aceitem aquilo que integram e introduzem dentro de vós, Assim , é mais fácil, porque apenas é introduzido o alimento e não uma carga.
O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com
Sem comentários:
Enviar um comentário