domingo, 13 de novembro de 2011

“Obrigado por estarem presentes hoje”

Mensagem de Arthrathon
Canalizada por Ana Clara
11-11-11


"Neste momento em que estão a sentir o vosso corpo, e como ele é aí, vocês já não conseguem avaliar, não vos é possível lembrar como o vosso corpo físico era antes. O vosso corpo era mais matéria, mais pesado, num sentido vibratório.
E essa leveza que já transportam, não a conseguem avaliar. 
Mas a vibração do mesmo corpo, sendo o mesmo, é diferente; antes e agora. Porque essa integração tem de ser feita de forma quase que planeada para que se inculque no plano físico.

Obrigado por estarem presentes hoje!” 




- Fala acerca da comida, os excessos…

“Devem tirar prazer das coisas físicas, faz parte, desde que esses prazeres não sejam ‘extra ordinários’, mais que a norma e respeitando a vossa necessidade de pureza,


Não escolheram uma vida de santidade (sem querer vulgarizar a palavra) , é uma vida de experienciar as coisas.


Esses prazeres também são importantes para o vosso percurso.


Os vossos prazeres não são os prazeres dos outros, pode ser mal entendido por outros.


Quando carregam a vossa energia através da comida, não o façam com culpa. Sempre que ingerem um alimento com culpa, essa culpa fica dentro de vós.


Aceitem aquilo que integram e introduzem dentro de vós, Assim , é mais fácil, porque apenas é introduzido o alimento e não uma carga.





O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.



wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...