terça-feira, 10 de novembro de 2009

Apenas importa SER

Anseia uma Nova Era. Ela virá.
Estou convosco.
Mandatado. Em Amor.
Vais, vão, alcançar.

Quem quiser vir comigo, venha.É só apanhar-me.
Não lutem,não ambicionem.
O objectivo é mais abrangente que isso.
Pormenores são complicações.
Importantes são mas não no contexto.
Estou também mandatado para a comunicação não-verbal.
Abram vossa comunicação superior e eu aí estarei.
Abrange a telepatia mas não o é só.
É também intuição associada ao coração.
Não falo de orgãos físicos mas das energias associadas a esses locais.
Para salvar a língua, é preciso explorá-la.
Para salvar a comunicação, é preciso entendê-la nas diversas formas de expressão.

Os Elohins estão convosco, mais perto.
Eu, não posso voltar agora, como gostaria.
Estão protegidos por Cúpula (branca, de energia)
Os Elohins e vocês! Para que se sintam melhor e se identifiquem.
A Rede Magnética não é só no Planeta, na rotação e translacção.
É também nos inúmeros habitantes desse Planeta.
Todos.
É uma cúpula de Amor.
Se não a sentirem, imaginem-na.
Está aí a vossa força.
É a força sobre-humana.
Percebes o sentido das palavras ?

Tudo se vai resolver aí.
Os meus pedidos não são do Ego.
Não existe aqui.
Está anulado.
Apenas pensamos por nós sem precisarmos de o fazer.
Orientamos nosso sentir no sentido do Bem Maior.
Apenas assim existimos.
É tão fácil, tão simples, pois das pequenas coisas simples se faz tudo.

Quando se fazia uma canoa de madeira, apenas isso bastava: árvore, homem, faca.
Agora, um barco tem por detrás fábricas e homens sem fim.
É tecnologia, sim.
Mas o objectivo é igual e está lá: navegar.
Com um coração e uma intenção, vocês "navegam" até onde querem.
Até nós.
É esse o objectivo combinado para o Agora.
Não é irem até à origem do Tudo É.
Basta alcançar até Nós.
Por aqui está a solução necessária até ao Agora.

Estou confiante e sei que vão percorrer o caminho por Nós- Todos- escolhido.
Já se iniciou.
Olhem para trás.
Quedas, perdas, mas o Agora é de Tranquilidade e Paz no coração.
Estão a descobrir quem São.
Apenas isso importa- SER.
E aí, são também Seres de Luz, como nós; apenas o invólucro não deixa brilhar tanto.
É o tempo certo.
É o vosso.
Alcancem.
Alcancem-me.
Eu estou tão perto de vós...
E vós do Infinito.

O Olho de Hórus sempre foi um Portal mas não percebiam a sua activação.
É só entrar nele...
Só agora vão constatar a vossa limitação!
Ele sempre lá esteve para atravessarem.
Mas não era para descobrirem.
O Agora é o Tempo Certo.
Mesmo com ameaças veladas à vossa Tranquilidade.
Querem puxar-vos o tapete, mas os pés já não pisam o chão !!!

Já entenderam que as coisas são para andar e não perder tempo com "coisas" vãs.
Que bom que me sentem !
Podiam estar deitados,perto do chão.
Não! Levantaram a cabeça, colocaram-se em bicos de pés e estamos mais próximos.

Cavaleiro Eu Sou. Da Luz.
Senhor dos Tempos.
Ainda quando não havia marca nem memória.
Também passei pela India.
Bebi da água do Ganges ( agora, isso é impossível... )
Fui Veda.
Fui queimada na Pira por heresia ao  meu marido.
Só assim me salvei e ascendi.
Fui pisada pelo Poder.
Já passou. Não deixou vestígios.
Apenas tive de experimentar como era.
Para saber.

Aloi, aloi, aloi,
É como um embalo.
Gostamos da frequência.

Sabem quem Eu Sou.
Arthrathon
Nome estranho, para os tempos daí.
O Meu  Nome de Origem.
Significa Paz.
Vejam o Gaélico.
( não me acusem de vos pôr a trabalhar....Trabalho é Energia, logo, daí....)

Canalizado por :
Ana Clara
em  10/11/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...