domingo, 25 de outubro de 2009

O Poder e as Intenções

 Olá, Eu Sou Arthrathon.
Distingo-te pela coragem de ultrapassar barreiras.
Estou a acompanhar-te.
Sou teu Canal na Terra.

Os meus amigos estão perdidos como eu iria estar.
Ao Alcançar-se o inalcançável, o ininmaginável, tudo está bem.
Amando-se a si mesmos e sentindo, vendo, aceitando a luzinha que há dentro deles, a "coisa" muda.
Então não mudam ?


Partir é apenas chegar.
Chegar a Casa.
E a Casa está nos nossos, vossos Corações.
Ama-o apenas.
Nada peças.
(riso- não juntes as peças....)
Assim é.

Um dia verás as naves.
Já as sentes, não é ?

Eu sou Arthrathon.
.......... aí.
Na luz do vosso coração.
Sempre vosso companheiro.
Na luz.
Na vossa luz que também têm.
Apenas Sou.
Alcancem o vosso Poder.
A vossa Força Interior.
É mais fácil sofrer...
É mais difícil entender e caminhar...
Escolham o vosso Caminho.
Alcancem-no.
Aparentem o que realmente são.
Seres também de Luz e da Luz.

Não chorem o que eu fui.
Sintam o que Eu Sou.

Quando vêem um avião lá em cima, pensem:
" Eles também andam à procura e ainda não sabem...."
Alguns....
É só um transporte.
Não é nada de especial, de transcendental.
É só um avião a transportar pessoas.
Os que lutam....Isso já é outra história.
Muitos, matam contrariados.
Outros, é um jogo.
Também há loucos, com milhões nas mãos.
Apenas é a experiência de cada um.
Mas somos Todos Um.
pensem nisso.
Porque há pessoas desadequadas a fazer coisas desadequadas?
Porque há Pilotos a matar ?
Então o vosso Poder ? Não será pouco ou nenhum para o facto que está a acontecer ?
O vosso Poder é nulo nas intenções dos outros.
Apenas se podem defender na vossa Paz e no vosso Amor.
Aí, nem as intenções dos outros vos perturbam.
Pensem nisso.
Não estão a ser monges, não; estão apenas a  não deixar reflectir, repercutir em vós a dor dos outros.

A aprendizagem não é só uma história de Amor mas também é de Desamor.
Têm de contar com isso e vivem já com isso dia-a-dia.
O desamor reflecte-se no próprio que emana o não Amor.
O Amor preenche quem o emite.
Todos deixam marcas bem profundas.
É só escolherem o que querem realmente.
As acções são reacções.
Mesmo sentada aí, estás a agir.
E se tens agido....... (riso)
Quando partires, também estarei à tua espera...
Tens de "trabalhar" mais e ainda vais ter de "trabalhar".

Alcancem-me sempre que quiserem.
Estou ao vosso dispôr.
Eu Sou Arthrathon.
Senhor do Caminho da Luz.
Apenas.

Canalizado por :
Ana Clara
em  25/10/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...