sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Libertem o Amor

Eu estou aqui.
Estou sempre em comunicação contigo, convosco.
Escreve sobre mim, escrevam sobre mim.
Escrevam sobre o Amor que transporto para vos mostrar, que têm / está dentro de vocês.
Libertem esse Amor.
Sublimem e soltem o karma! Ajam por vós, aquilo que sentem que tem de ser feito e não aquilo que os outros esperam.
Surpreendam !

Estou longe mas por cima de vocês.
São tão pequenos mas tão gigantes na luz e na intenção de evoluir e sair daí!
Gostaria de um dia compreender a vossa força de encarnados, como eu já fui.
Aqui, nunca entendo na totalidade a força necessária para suportar a matéria.

Podem aceder através do pensamento do coração, focados nele.
Às vezes, vocês andam perdidos como cegos a tatear com a bengala branca e brilhante.
Mas não precisam de bengala.
Abram os olhos. Vocês vêem e sentem!
É só apurar o sentido e voilá !
Está tudo aí, dentro.
Descubram a imensidade, o Universo dentro de vós.
Primeiro voltem-se para dentro.
Quando compreenderam isso, estão no Todo.

Arthrathon é apenas mais um Ser de Luz.
E que "quer" "obrigar-vos a trabalhar ".
Mas a Escolha, com muito Amor, é sempre vossa.
Mas preciso da Vossa luz, da Vossa Energia, para o Grande Salto.
Porque "lutámos" tanto tempo ao longo das Eras,das Histórias?
É para isto agora, Companheiros!
Avancem sem medo.
Falem, desabrochem o que sentem !
Não há medo. O medo é uma invenção vossa.
Vocês sabem o que procuram mas não se lembram.
E se vos disser que estamos muitas vezes juntos, quando vocês saem do corpo? E não se lembram.....(riso)
Foi só um rebuçado que dei...
Admirem-se na vossa magnificência e capacidades!

Cacem apenas para comer!
Não se ocupem de desperdícios!
Criem, imaginem.
Agarrem um lápis e desenhem sem o saberem.
Estão apenas a criar e soltar Energias ocultas dentro de vocês! Mesmo que pareçam garatujos!
A tinta que corre do pincel / lápis é como a continuidade do sangue que vem de dentro das veias.
Traz a vossa Força.

Imagina esse  teu sítio como Natureza.
Estamos em paralelo, umas dimensões ao lado, com luz diferente e leveza subtil.
Aqui não temos doença. Já não precisamos dela para sentir.
Aqui só há missão a cumprir de vos elevar para o Amor.
Amor que é Paz, na Luz.
São apenas três palavras , não é ? Mas , e os conteúdos ?
São aquilo que procurais.

Se Eu vos pudesse tocar como vocês gostavam...
Se Eu me pudesse mostrar....
Não dá, não posso.
Faço parte da vossa Fé.
E não quero provocar confusão.
Tem de ser assim. E têm de aceitar.
Se não aceitarem.... Eu faço com que aceitem ! (riso)

- Porque me escolheste ?

Já disse, procurei-te por sermos Companheiros doutros sítios/situações e porque já estava programado assim.
O teu caminho tinha de vir até ........., onde Eu já estava.
E já cá tinhas andado a "cheirar" como se já soubesses que era este o sítio....
Mas tiveste de nascer lá para fazer o teu percurso/ aprendizado e só depois vires aqui.

- Porque não nos conhecemos antes ?

Para quê ? Não tinha adiantado nada, não havia pontos-aparentes- de união ou concílio.
Agora sim ! É novamente o nosso Tempo !
Mas de uma forma inesperada para ti, não é ?
Tens ainda de te despojar de sentimentos inúteis.
Aí, ficas leve.

Sente como a Terra vibra debaixo de ti. Sintam isso.
A Terra tem vida. Urântia é vida.
É um berço acolhedor e amoroso, embora às vezes pensem o contrário.
Nessa vossa posição de encarnados, a Terra é tudo para vós.Amem-na.
Gaia é nossa irmã, mãe, amiga
Amem-na como merece.
Esforça-te mais...

Há guardiões nas entradas para o núcleo da Terra. Vão impedir sempre a entrada até ser o Tempo Certo.
Não vale o esforço de tentarem descobrir esse caminho. Apenas entram e passam os convidados.
Nós protegemos as nossas bases.....
Assim como no exterior, as naves ainda não são visíveis.
Vocês sabem que para grande parte da população mundial ia ser a grande confusão e loucura, alimentada por alguns governantes hipócritas.
Os "segredos" já estão desvendados e escritos há muito. Só que guardados.
Ainda não nos podemos mostrar.
Apenas a alguns...
Não sei se chegará a vossa hora...

Mostraste-lhes o Caminho e a Verdade.
Eles entraram numa porta que "desconheciam". Agora é hora de explorar.
Caminha com eles e dá-lhes a mão, se quiserem. Se não, não te preocupes....

Eu Sou Arthrathon, Cavaleiro e Digno Senhor da luz também Azul.
Sou como Arco-irís quando quero.
Sou de luz na cor que vocês não conhecem...
Sou do Amor e da Paz.
Sou vosso humilde filho e seguidor,
Sou também, apenas, Arthrathon.
Fui apenas.....
Sou Tudo no vosso coração.
Sou aquela razão que vocês sabem e não conseguem explicar.
Somos companheiros de muitas e longas jornadas.
Desfraldámos bandeiras, abrimos portas à História, amámos tudo até ao fim.

Sempre foi meu destino, minha missão, vigiar de cima.
Com todo o tipo de "engenhoca" eu comecei a voar.
Patrocinei primeiros engenhos.
Pés no chão tornavam-me pesado.
Alguns "bars" mais acima ficava melhor.
Mas eu sabia sempre que não era aquilo.
Mas aprendi tanto, tanto.
Tanta coisa que transporto no Coração.
Sem descermos à matéria também nos tornamos "ignorantes".
É preciso sentir nessa dimensão para valorizar o Amor.
Quando partires de novo,vais lembrar na totalidade.
E tu ainda vais ter de voltar.
Não queres, não queres, mas vais...
Eu ? Talvez....

Já pensaste se Nós deste lado não existíssemos ?
Vocês aí afundavam, perdiam-se porque faltava a essência.
Como nos perdemos quando não tinhamos a noção do Todo!
Aqui, a Plenitude é Total, como uma música suave e profunda.

Vão nascer nesta época, agora, novos Guerreiros da Luz, aqueles que têm a possibilidade de viver e sobreviver porque vocês lhes proporcionaram a Energia para isso, a necessária.
Já são Seres de outra estirpe e mais leves, com ADN mais iluminado e evoluído.
Vão aproximar-se mais de Nós...
Nesse Novo Mundo já estamos juntos como vocês agora querem.
Alguns de nós vão voltar à Nova Urântia mas vão ter a vida mais facilitada.Ainda assim vão ter de abrir caminhos.

Soltem a dor !
Imaginem-na como um balão com um cordel,
3,2,1
Larguem o cordel !
Deixem a dor subir até perder de vista.
Repitam isto e insistam !
Cada balão da vossa dor que subir, eu rebento-o !

sabes que não sou de curtas palavras..... (riso)

Usa as "molas" para soltar a dor, qualquer que ela seja.
É branca e prata.
Comprime-a na base da dor e depois, solta !
Deixa-a sair do teu corpo até ao fim do Universo.

- Estou maluca?

Estás tão maluca quanto Eu !
Aceita o que sentes! Vá lá !
Tens um caminho, têm um caminho mais difícil, muito mais difícil que o meu quando estive aí...
Eu não me apercebi do que estava a decorrer em paralelo.
Vocês, têm de encaixar na vivência.
Têm de viver 2 em 1.
Se calhar o sortudo fui eu ! (riso)
Tudo correu sobre rodas, transpus o Portal e aqui estou.
Vocês adquiriram a consciência da dualidade e isso às vezes é complicado de encaixar e partilhar.
Não se preocupem nem se martirizem pela minha partida!
Vocês é que ficaram com a parte pior!
Não se ofendam nem levem a mal, mas não é verdade ?
Com Amor e Luz.

Ama-te pelo que És.
Aceita-te assim.
A todos, a meus pais, amem-se pelo que são.
Aceitem-se assim como são.
Não importa. Não importa o que falam.

O que emitimos retorna a nós.
Assim é.
Com Amor e Luz.
Eu Sou Arthrathon.
Vosso Companheiro na Luz.
Estou ao vosso alcance no bater de um coração.


Canalizado por :
Ana Clara
em  09/10/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...