sábado, 17 de março de 2012

Se não conseguem amar-se ou sentir amor por vós mesmos, olhem para um espelho e mandem amor para quem ele reflecte.

Mensagem de Rainha Sta Isabel
11-3-2012
Recebida telepaticamente por Ana Clara
na Praia da Cordoama

“Para querer ser puro e querer mudar à vossa volta, não precisam ser ostensivos ou fazer publicidade daquilo que são. Podem escolher o caminho da discrição, porque é com simplicidade que se alcançam grandes metas.



Apenas a vossa presença É. Apenas a vossa presença basta.


Iluminem o vosso corpo, iluminem o vosso coração; sintam esta força e confiem nela


A força que trazem dentro de vós , de 7 Raios Divinos,


E façam aquilo que sentem. Não precisam de ‘afixar cartazes’ a comunicar que a Luz é o caminho.


Não é pelos olhos que conseguem agarrar as pessoas, é pela vossa presença, pela vossa palavra sentida, pelo vosso toque.


Não sintam fracassos no vosso caminho; os aparentes fracassos são sementes para a vossa força.


Sintam em vós a vossa genética de Povo, do Povo conhecido e do Povo desconhecido, que não vem nos livros: os que realmente escreveram as ‘cartas marítimas’, os que escavaram os túneis de fuga, os que esconderam os expatriados e perseguidos. Esses de que ninguém fala, esses do qual alguns de vocês fazem parte, são todos que fazem a Historia de Povo.


Racionalizem em Amor que não devem responsabilizar, não odeiem quem vos governa, porque eles são a ‘capa’. Por trás deles, estão os que arquitectam. Os que dão a cara, são muitas vezes uns pobres enganados.


Amem-nos.


Porque essa força que têm de ser ‘capa’ de um livro, se for pensada por eles de outra forma, eles próprios se conseguem libertar das amarras a que estão presos.


Amem-nos, digamos assim, de uma forma’ irracional’, duma forma de compaixão e Amor Maior.


Gradualmente, o vosso solo sagrado irá ficando mais leve; aparentemente vão ver e sentir muita confusão. A libertação, muitas vezes, dá confusão. Apenas aceitem.


O Mar que chega até aos vossos pés, irá chegar cada vez mais limpo. A Água que vos beija os pés e o solo, estão cada vez mais limpos.


No dia de hoje, em conjuntura sagrada, propuseram-se internamente, sem o saberem, fazer uma limpeza sagrada das vossas costas marítimas. Existem acordos e sofrimentos ainda presos no fundo do mar, Almas não transitadas, apenas perdidas e não por maldade.


Esses acordos foram quebrados, a energia que os envolvia foi também absorvida, com a vossa ajuda como intermediários duma zona e numa espécie de parceria com os que estão em dimensão acima ( e não por isso superior) e também em parceria com os que estão abaixo de vós também em dimensão superior( e também não mais importante).


Esta tríade de energias, o trabalho feito em conjunto, permite essa libertação.


Na minha vida aí, como a conheceram, tive uma função de amar os outros, sofrendo; não percebendo porque é que amar doía. Tive também uma função de amar a Natureza. Tudo o que foi destruído em função da vossa evolução como Povo, eu abençoei, para que vocês não ficassem com essa ferida nos vossos solos de tanta arvore que foi arrancada abruptamente. Essa energia ficou sarada, logo ali.


Já tive uma outra vida também no vosso solo, uma vida simples e de apenas contemplação.


Se não conseguem amar-se ou sentir amor por vós mesmos, olhem para um espelho e mandem amor para quem ele reflecte.


Quando é que vocês vão entender que a vossa vida é apenas uma viajem, uma viajem rica de experiencias, que vocês identificam sempre como experiencias más, mas não o são! É para que reflictam e cresçam com elas!”


                                                                                        Rainha Sta Isabel


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...