sábado, 17 de março de 2012

Sejam Livres

Mensagem de Infante D.Henrique
11-3-2012
Recebida telepaticamente por Ana Clara


“Percebam esta vossa viagem, esta ultima meditação, como aquilo que eu ‘quero’ que façam na vossa vida; basicamente é o pedido da vossa Liberdade.



Eu sempre fui livre, por muito que não o pensem.


Sempre fui mais além e vi mais além, porque sem o saber, sentia que mais além do mar, havia mais mar e mais terra…


Sejam livres; como nós sempre fizemos na nossa História, no nosso percurso.


Muitas vezes fomos invadidos por outros Reinos, por outros saberes, por outras inquisições.


Para todos os que queriam ser donos de nós: nem pensar! Nunca se deixem dominar por ninguém!


Mesmo nestes vossos momentos mais difíceis de País, mandem-nos ‘lixar’ a todos!


Vocês continuam a ser o Povo livre do qual eu ainda faço parte.


Também eu, nessa minha vida que me conhecem, tive uma família difícil, não entendido algumas vezes e também mal historiado, ainda.


A seu tempo, todas essas verdades vos serão ditas: quem eu era realmente, o que eu sentia, o que eu poderia fazer e o que eu não fiz, também.


Ao ir mais longe e permitir que outros fossem, vocês também foram em termos de futuro . Porque foi o vosso futuro que foi planeado nesses tempos.


Tudo o que vocês agora fizerem em liberdade da vossa escolha, vai ser o futuro de outros.


Não se deixem condicionar por quem quer mandar em vós.


Gritem bem alto qual é o vosso parecer!


Como já vos disse, eu fui um ‘Infante’, o que não falava. Mas falo e continua a falar!


Não se ofendam, repito-vos: ‘Lixem-se’ para os que querem mandar em vós. Eles são precisos nos momentos certos, infelizmente também nos momentos errados.


Mas lembrem-se que o vosso País não é um deserto, é um Mar. E o Mar há-de vir beijar-vos os pés.


O Mar, salva-os.


Juntando esse Mar a um solo sagrado, vocês são todos muito mais importantes que aquilo que vos querem fazer pensar!


Vocês não são um Povo esquecido e tacanho, com saudade e saudosismo. Vocês são muito mais importantes! Vocês são Guerreiros de uma Luz, que todos os outros desconhecem, mas que sobretudo, alguns têm medo!


Vocês são mais fortes, em conjunto, do que aquilo que pensam e do que aquilo que sabem.


Orgulhem-se daquilo que são!”


Infante D. Henrique


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.

É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...