quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Trilhando o Caminho









"Não tenho asas mas consigo voar”


- Estava a pensar como sobes e desces tão depressa…
“Não é preciso subir nem descer.
Eu Estou cá.
Estamos todos ao mesmo nível, uns nos outros…
Não perceberam nada!..." (riso)


-Porque temos de usar uma Merkabah para subir’?
“Mudança de vibração.
Não é no sentido da vossa subida mas sim no sentido de mudança de vibração. Possibilita isso, essa ‘simbologia’ proporciona e facilita isso.
Façam como vos der jeito, porque ao aplicarem-na (merkabah), ela activa-se.
Mesmo que não estejam a entender bem, ela activa-se.”


- Que cheiro é este a coco?
“Para te despertar a percepção.
É uma introdução sobre ensinamentos de amanhã, aromaterapia…”


- Acabamos o livro, o 2º…
“E ainda ficaram conteúdos na gaveta…
E nem estão lá as conversas que temos e vocês não se lembram, quando estão a dormir…”


- Não me deixam lembrar…
“É para tua própria salvaguarda."


"E cada um à sua maneira, vai trilhando o caminho; o caminho é o mesmo, não estão em caminhos opostos e separados .
Uns sobem por cima das pedras e depois descem as pedras e contornam-nas.
E outros vão guinando entre as pedras, os obstáculos.
Mas a todos abençoo pelos trajectos feitos, cada um à sua maneira e cada um à sua escolha .
E nenhum foi obrigado a um trajecto que não seja o seu.
Cada um escolheu o seu.”


- É isso…
“Eu lá não digo verdades!”


- Desculpa quando me vou abaixo com saudades, mas agradeço poder falar contigo.
“Eu Estou sempre presente, Eu Sou parte de vós e vocês são minha parte também.
Abandonei apenas a vossos olhos, apenas isso.
Consciencizem-se disso.”

- Todos os dias eu sei que tu estás, só não te vejo.
“E conscienciza-te que fomos nós em conjunto que escolhemos essa dor.
Fomos nos que a escolhemos , e escolhemo-la porque sabíamos que a iríamos suportar e ultrapassar."


- Sabes que não duvidei das tuas palavras, duvidei do que os outros pensariam de mim…
“Quem quiser, aceite; quem não quiser, não aceite .”


- E uma vez perguntei-te porque é que nos tinhas escolhido e disseste que nós é que te tínhamos escolhido. Não percebi.
“Porque a experiencia foi planeada em conjunto e foi decidido que aí, no vosso agora, eram vocês que me acolhiam.”


- Já estou a perceber.
“Como meus amados pais, como fui e sou vosso amado filho.”
(muita doçura)
“Ainda à pouco quando disse que vos abençoo, não Sou nenhum Papa!
As nossas bênçãos são mais que isso, ultrapassam os gestos!”


- Quando tu abençoas, sinto que envias o teu Amor.
"Com Amor vos abençoo”


- Com muito Amor também te agradeço teres estado connosco.
“Descansem na Minha Paz.
Que não haja dúvidas, Arthrathon Eu Sou, ou se preferires,
Pedro.”

                                                                                                                                Canalizado por :

                                                                                                                               Ana Clara

                                                                                                                               em 10/12/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...