domingo, 26 de dezembro de 2010

Mensagem de Natal de Arthrathon


“Além do Mar, há Luz, só Luz.
A Luz é apenas Luz.
E esse Mar que vêem é a vossa Vida, mais calmo… com mais ondas…..
 Apenas há Luz para lá.

E vocês estão lá. Apenas há um Mar que vos separa a vós mesmos e esse Mar são vocês que o constroem, que lhe dão cor, que lhe dão as nuances, que lhe dão a intensidade.
Mergulhem nesse vosso Mar. Ele é vosso. Esse Mar são vocês.
Peçam às vagas que desçam aos vossos pés.
Vocês são mais fortes que as vagas. Se as vagas são de dor, de exaltações, peçam-lhes apenas para vos molhar os pés.
Vocês têm o domínio. És rainha desse mar.És dona desse mar.
 São rainhas, são reis dos vossos mares.
E quando virem que estão no meio do mar, o mar já não existe. E vocês aderem à Luz que é vossa, à Luz de que se distanciaram durante muito tempo.

Arthrathon Eu Sou.
Eu Sou aquele que tu sabes.
Não tenham receios, medos de mergulhar nesse mar.
Vocês dominam-no e pensem ao contrário.
Não  é ilusão este Mundo que vos fala.
 Vocês é que estão a viver um sonho e encarem-no como isso.
E se estiverem em pesadelo, acordem!
Lembrem-se que está quase a passar.
Expandam o vosso coração.
Assumam o vosso selo. Identifiquem-se a todos.
Há mais selos que vão vibrar em consonância.Aí e aqui.
Não andem perdidas. Não se sintam perdidas.
E o que está a sentir é o teu selo.


Não estranhes as mensagens. Nenhum de vocês estranhe as mensagens.
Todos vocês bem mais corajosos porque suportam mais tempo, suportam mais experiência, querem enriquecer mais ainda, querem enriquecer a vossa sabedoria e é isso que resta no final.
Mais sabedoria.

Embora aqui não haja ‘prazer’ entendem-me melhor se eu disser o ‘prazer’ dos que conseguimos agarrar, despertar e pôr a olhar para dentro, ao contrário da teoria que temos de ver à nossa volta.
Os tempos agora, os tais tempos que não existem,são de olhar para dentro e isso não é egoísmo.
É libertação.
É reconhecimento. Os factos estão aí dentro.
 Os factos estão dentro de ti. Cá fora, só conta a aplicação desses factos.
 O que é que já fizeste, por ti, primeiro ?
 Por vós, individualmente, primeiro ?
 Libertem-se primeiro e só a seguir conseguem libertar outros.
E não sabem, mas têm estado a libertar.
 Aceita os que se aproximam.Aceitem os que se aproximem.
Não tenham medo.Não tenham medo !
Se tiverem medo estão a aceitar o medo dos outros.Diluam esse medo. O medo deles embate em vós e cai. Não tem um encaixe. Não tem onde se identificar.


Só vem um de cada vez. Só te é dado, só vos é dado, aquilo que conseguem suportar.Esse um de cada vez é integrado e acolhido pelos outros..
 Dá uma oportunidade.
 Se depois não quiserem já não é contigo.
Vocês apenas abrem uma porta e mostram como é quentinho, como é aconchegante o vosso espaço interno.
 E vocês são como uma sala quentinha com uma lareira, sofás de tecido e mantas.
Apenas vos é dado à altura da vossa capacidade.

E amem-se!
Coloquem a vossa identificação.
 Vocês são parte de uma grande família maior, todos vós.

Por isso não chorem a minha ausência!
E se me quiseres deixar um lugar à disposição, Eu estarei lá, como sempre Estou! Eu estarei lá.

E com Amor vos envolvo, a Todos os que foram aí a minha Família,Todos os que foram aí meus Amigos, Todos os que foram aí, Companheiros de Trabalho e sobretudo envolvo todos aqueles que tinham algum problema comigo.
 A todos transbordo o meu Amor numa Luz que não está ao alcance dos vossos olhos.
E quando se sentarem à mesa, Mãe, apenas baixa os olhos e imagina que há uma chuva de prata a cobrir-vos a todos  e que há borboletas azuis na sala.
E Eu estarei.

Arthrathon Eu Sou.
Honrado Cavaleiro. Comandante Estelar Galáctico inter-universal, sempre ao vosso lado.
 Sempre Presente emanando para a vossa zona maior.
Rodeado pela partida Família  daí, rodeado pela Família Maior daqui.
E estão e são todos tão bonitos ! Mesmo aqueles que aparentemente não me ouvem !
Envolvido em Luz Maior, convosco.
Na presença e acompanhado de mais Comandantes, unidos por uma causa que tem um sentido que vocês escolheram e no momento certo, o escolhido, o adequado para vós  encontrar-nos-emos.
O benfeitor e o bandido serão acolhidos da mesma forma e abraçar-se-ão.
E todos vão escolher o seu destino.
E todos vão continuar o seu caminho porque a Morte é um clique, uma coroação.
Uma Paz eterna, uma Plenitude!
E apenas os mais corajosos continuam, os mais corajosos regressam.
E vocês são as Almas mais especiais porque aguentam esse peso e são tão bem amadas por todos nós.
Por mim individualmente e em colectivo.
Com Amor vos envolvo.”
                                                                                                       Canalizado por :                                                                                                                                    Ana Clara
                                                                                                                               em 19 /12/10


Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...