quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Não importa o nome que se teve... apenas o que foi feito.





“Se ficam espantadas com o que vos digo e do que fui, e vocês nem sonham o que foram!
Não importa o nome que se teve, importa apenas o que foi feito.
Não Sou egoísta mas importa primeiro a ‘nós’, importa a individualidade, o que fez, o que foi, o que contribuiu e só a seguir o que é que contribuiu para os outros.
Mas o nome, pouco importa.

Por mares nunca antes navegados, também andei, e também andámos…Em Naus.
Éramos feios, cheirávamos mal, passamos fome mas tínhamos uma Alegria tão grande, uma expectativa enorme de ir contactar com Novos Mundos.
E vejam lá o paralelismo que isto é agora aí para vocês, a mesma coisa…
Mas as condições já são outras , as consciências também e a beleza e o entendimento do que é , também mudou, engrandeceu.
Aí é-vos difícil trabalhar com parâmetros muito contidos, balizados, aparentemente rígidos, porque os vossos parâmetros são mais vastos.
De alguma forma, varias vezes já vos foi proporcionada experiencia mais alem.”


- Não sei se é imaginação, mas aqui por cima esteve Arco Íris que irradia Luz…
“Uma saudação dos Filhos da Água”


- Senti muita emoção e saudades , não só de Arhrathon, mas de quem eu nem sei…


“Porque para lá do Arco Íris que vocês visualizam no Céu, para lá, mas muito para lá, estão Energias diferentes e que vocês também conhecem mas que agora não conseguiriam traduzir.


Mas elas estão dentro de vocês, dentro daquilo que Nós chamamos ’informação genética’, mas não genética ao vosso nível aí.


E é natural que quando olham um Céu com Arco Íris, aparentemente é a beleza que vos chama a atenção, mas há mais que isso.
Há uma identificação, há uma plasmação dos vossos conteúdos e daquilo que está a ser emanado dos vossos Céus.
E há Luz que circula à vossa volta e dentro de vocês.
Ponto a ponto, ao vosso ritmo, as coisas vão-vos sendo reveladas e desvendadas/apresentadas.
Somos sempre Luz.
E quando estão aí nesse corpo, essa Luz está coberta pela capa que é o corpo, mas, ao sair, podem expandir o corpo de Luz. Não tem de ter necessariamente essa forma e continuar na mesma a vossa evolução.
E nesse caminho de Expansão, identificas-te com várias partes dos multi - Universos, porque desses multi-Universos fazem parte, por lá passaram e trazem Identificação.”


- Então teoricamente a nossa expansão tem a ver com a Expansão dos Universos? Mas se os Universos também ciclicamente se retraírem, teoricamente também a nossa evolução termina?
“E quem te disse que termina? (Mostra como se a energia se enrolasse)
É como se a Energia contraísse e de alguma forma a vivência por que estão a passar agora é uma Energia contraída; porque se vocês expandissem, não eram desse tamanho. Eram maiores e com capacidades diferentes.
E por isso mais fácil também é entender a plasmação. Porque plasmar não é só fundir. É também moldagem à necessidade que temos.”


- O que está a ser explicado é que há sempre expansão, de uma forma ou doutra, nossa e dos Universos. E o que parece que é uma regressão/diminuição, não é.
“Não, mesmo tu estando agora aparentemente contraída na tua Energia, estás a emanar. Estás com energia expandida que apenas é visível para quem a consegue ver.
A tua Energia neste momento consegue atingir mega ions de quilómetros.
Porque quando tu assumes e libertas a tua energia, deixas emanar e atinge mega ions.
Mas a tua Essência mantém a sua Missão, aí como que contraída mas a emanar.”


- Então há pessoas que conseguem ver a Energia que nós emanamos?
“Podem não conseguir ver, porque o ‘comprimento de onda’ da sua 3ª visão pode não identificar o ‘comprimento de onda’ da tua vibração (deixa ‘comprimento de onda’ para perceberem mas não é esse o termo…)
Tem a ver com o tipo de Luz…
Há Luz que é tão forte que te incomoda e tens que baixar os olhos. (mostra viseira de soldador)
A mesma Luz com um prisma torna-se visível.
E há quem tenha prismas diferentes, como que só conseguem avaliar algum tipo de luz e outros não conseguem.
E vocês próprias podem escolher quais são os vossos prismas .
De alguma forma, fazem-no quando assumem a vossa escolha de não querer ‘luz’ que vos incomoda. Porque mesmo o que vocês chamam de ‘escurinhos’ – sem sentido rácico – têm Luz, só que está coberta.
Vocês também já colocaram os vossos próprios prismas ao dizerem que não estão interessadas nessa ‘luz’.
Eles também têm Luz, só que a gerem de outra maneira.
Entendes?”


- Somos Todos filhos duma Luz Maior.
“E que não haja dúvidas ! Porque mesmo aqueles que vocês consideram maus, ‘escuros’, negativos, densos, apenas fizeram uma escolha diferente da vossa.
E então apenas, se não se identificam com essas qualidades então escolham outro percurso.”


- Está a fazer um discurso que é válido para os dois lados, para nós e para entidades’ negativas’. Não incomodem os outros.
“E com isto não quer dizer….Vocês às vezes precisam destes seres que não assumem a sua Luz para que vocês possam aceitar a vossa Luz , compreender a diferença e para sentirem a importância das vossas escolhas.
Todos os papéis, todos os desempenhos têm a sua importância e sabes que mesmo em determinadas épocas, algumas dessa pessoas que hoje vocês consideram importantes, na altura até não o foram.
Já te/vos disse que vocês são mais do que isso!
Vocês recebem informações e muitas vezes por não confiarem naquilo que estão a sentir, desvalorizam essas informações e não lhes dão importância.
Quando estão a comunicar recebem as informações mas depois têm tendência para mais tarde desvalorizar ou para não acreditar.”


-Talvez haja aqui um pouco de ego, mas é um pouco necessário para entender um trajecto. Porque é que eu estou aqui ? Porquê ?É como se eu precisasse de ter um entendimento maior do mapa e não estou a ver o mapa todo…
“ E nem vais ver! Para já . Mas, já há muito tempo que revelei que nós temos uma missão conjunta e que somos vários. Há uma ligação entre nós. Somos da mesma Origem e viemos para experienciar aqui. Tínhamos que estar ligados de alguma forma.Eu não ia, assim como vocês não iam estabelecer ligações com outros. Ou melhor, nós estabelecemos ligações mas há um núcleo. Esse núcleo mantem-se e ao mantermos afinidades aí ainda que com papéis diferentes nas várias experiências, vamos também e aqui sem usar o ego, ajudando outros a expandir, a ter outras experiências e vamos nós próprios recolhendo e aprendendo. Mas há como que ….-olha para ser mais fácil para a minha mãe-é como se tivesse sempre o mesmo grupinho dentro da turma.”


- Mesmo que haja algumas pessoas que aparentemente no percurso não despertem, isso tem algum significado negativo para a nossa missão conjunta ?Atrasa a nossa evolução ?
“A nossa individual, não ! Porque o caminho de cada um é sempre um trajecto individual, mas em termos de Missão conjunta, para voltarmos para Casa com missão cumprida, de alguma forma, sim. Teremos de esperar uns pelos outros.”


- Os que cumprirem a missão ficam à espera onde ? Vão voltar a reencarnar enquanto que os outros que não cumprirem também reencarnam ? Partindo do princípio que nós cumprimos, quando partirmos ficamos onde ? Ficamos à espera contigo ? Como se processa ?
“ Farás o que o teu Eu Superior quiser. Poderás optar por voltar aí e decidires ainda aqui que tipo de missão vais fazer ou poderás optar por continuar uma outra tarefa, uma outra missão aqui deste lado.Não há regras pré- estabelecidas. Tu própria farás as escolhas tal como fazes agora.”


- Na tua perspectiva estou a ter a conduta certa na divulgação das tuas Merkabahs, dos teus símbolos ou terei que ser mais activa ?
"As coisas têm se proporcionado. Já vos disse que mais importante é a vossa intenção, vossa honestidade e seriedade. Não interessa divulgar a muitos masssivamente para não usarem. Mesmo quando vocês fazem divulgação, já sabem que nem todos vão usar. Mais uma vez vos digo que não é a quantidade que importa, é o sentido de honestidade, de responsabilidade. Vocês sabem, têm noção disso, que mesmo alguns dos que já aprenderam não usam ou esqueceram.Não tem mal, porque não são activadas negativamente. São é desaproveitadas, como se esse potencial energético esteja a ser desperdiçado.”


- Dada a necessidade de expansão deste Mundo onde vivemos , todos vós Seres de Luz não podem proporcionar que mais gente aprenda e aplique?

“Isso é o que nós estamos a fazer. Isso é o que vocês estão a fazer.Mas tu sabes que nem nós, nem ninguém pode obrigar.”


- Mas de alguma forma sinto-me ‘incompetente’ porque são poucas as pessoas que conseguimos alcançar…
( sorriso, brincadeira…) “Se já tivesses a prática da minha mãe, já estavas habituada….à frustração no Ensino.
Mas já te tenho dito, não te pré-ocupes. Apesar das tuas dúvidas tudo tem seguido, tudo tem deslizado, fluído e não são assim tão poucos os que já mudaram.
O mais importante é a vossa disponibilidade, a vossa vontade, a vossa firmeza.”


- Obrigada por tu comunicares. Sei que vais dizer que eu também aceitei.
“Obrigado, não. Foi de boa vontade.
Porque tu já tocaste, já percepcionaste no meu Todo, não apenas o Pedro que tu conheceste aí, mas a Essência que tu partilhas aqui.”


- Com este trajecto aprendi a amar-te a ti e aos outros de outra forma. A todos.


“ Não aprendeste. Lembraste!
Fez um gesto com a mão e uma vénia.
Ambas percepcionamos uma chuva de Luz.
Senti como se estivesse a colocar-nos um manto energético de Luz à volta.


                                                                              Canalizado por :

                                                                              Ana Clara
                                                                              em 11/12/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.































                                                                                             

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...