quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mensagem de Yeshua - mensagem da Minha Memória


"...Pegaste-me ao colo, ensinaste-me o nome de estrelas, leste-me a mão e como era igual o meu traçado ao que estava nas estrelas…



E sempre negando e rejeitando aquilo que sabias e o que vias, o que agradava e o que incomodava. Eu punha-te a mão no ombro e sempre te disse que ‘ Assim Era’.
O teu ‘Príncipe’ tinha um Caminho já escolhido.


Subi nas Estrelas. (acerca da Sua Transição)


Foram três os meus descendentes, escondidos e sem o meu nome.


Mas o caminho deles foi envolvido em Paz. Eram desconhecidos, eram apenas filhos de um homem e não como Eu, filhos de uma Luz.


E aí doeu, doeu muito!


A Certeza não poder ser alcançada.


Pois agora o tempo é de Libertação! Não têm de ser amarrados, espancados, apedrejados…


Apenas emanem aquilo que São, porque agora a Nossa Presença é mais forte.


Todos vocês, embora agora muitos mais que naquela época, têm capacidade de escutar-Nos.


São mais agora as atenções que vos chamam, por isso é mais a Energia fluida que vos vai ser libertada.


Todos vós sem excepção caminharão em Alegria ao Nosso encontro.


Todos. Todos vão ser atingidos.


Todos irão escutar o Amor Maior.


E o Amor Maior vai passar a Mente e vai rasgar a vossa sensibilidade .


Do vosso peito sairão – e já saem – Pássaros Brancos e lindas trepadeiras de Flores Brancas, e Amarelas, e Rosa, e Azuis, e em Prata, e em Ouro, e em Cristal…


E hoje, sobre todos vós, derramo, envio Meu Amor porque ele é vosso.


Vocês São parte de Mim mas Eu também Sou parte de vocês, desta Energia Única, do Uno.


E a Minha Luz, suavemente vos envolve, entre um Pólo e outro, entre todos os Meridianos e Hemisférios (da Terra).


Estão a ser libertos, Meus Irmãos, estão a voltar lentamente à Casa.


Porque a Casa nunca vos abandonou, nunca vos fechou as portas… Apenas vocês, como Seres Divinos e especiais, de Coração forte e corajoso, decidiram que partiam sozinhos, sem lembrança e iam começar a aventura sozinhos.


E apenas, a pouco e pouco, alguns -já muitos – foram acedendo à sua Verdade, à única Verdade que existe!


O Caminho é vosso, façam-no!


Sempre , sempre Connosco.
Sempre Comigo, quando de Mim precisarem…


Que esta mensagem chegue bem longe, não ao redor do Mundo exterior mas bem longe dentro de vós, os que vão aceder a ela.


Ofereçam-na como prenda no vosso Natal, como uma mensagem da Minha Memória .


Esta mensagem Somos Nós e São vocês, Espíritos Divinos e Sementes que já floresceram.


Abençoados sejam por Me receberem, por Me escutarem e por me acolherem no vosso Templo (coração).


É a vossa Luz a vibrar com a Minha, numa só Vibração.


A Luz é vossa, sirvam-se Dela, usem-na e transbordem também.


Como Meus emissários/as, enviem a vossa Luz a todos.


Abracem-nos, mesmo que seja de olhos fechados.


Apenas, no vosso coração, abracem-nos. A todas as Rochas, a todos os Animais espezinhados, a todas as mulheres apedrejadas, a todos os assassinos, a todos os burlões, a todos os que sofrem e fazem sofrer.


Abracem-nos, porque são emissários/as da Luz, da Minha Luz.


O Caminho é vosso, está aberto.
Uma vez por dia que seja, fechem os olhos e abracem algo e alguém.


São gotas e a ‘jarra’ ir-se-á encher de gotas, onde vai ser colocada a mais linda Rosa que já viram.


Apenas com a vossa água, com a vossa gota…


Sou Uno, Sou Cristo, Sou Yeshua”.

                                                                                                       Canalizado por :

                                                                                                                                    Ana Clara
                                                                                                                               em 21 /12/10


Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.




                                                                                                                            

3 comentários:

  1. São muito bonitas estas mensagens de paz, dão-nos força, alegria e faz-nos ver a vida de outra maneira.
    Por vezes, não é fácil arranjar-mos força para continuar uma missão que trazemos quando nascemos, no entanto vamos descobrindo que somos mais fortes do que pensamos e que conseguimos de alguma maneira puxar os outros para cima, mesmo que muitas vezes as lágrimas corram quando estamos sózinhos.
    Bem gostaria de puder saber de alguem que é o meu herói e que o tempo dele comigo tambem foi muito curto e a despedida foi dolorosa.
    Muitas vezes tento senti-lo, ouvi-lo, mas não tenho a certeza se ele sabe o quando o amo, embora todos os dias tente mostrar-lhe...
    Amo-te pai!
    Carmen

    ResponderEliminar
  2. O Amor transpõe todas as barreiras.
    Ele certamente sabe.E a Fé move montanhas.
    Quem sabe um dia tem notícias...
    Abraço na Luz!

    Ana

    ResponderEliminar
  3. Tenho tido alguns sínais e sei que tenho muitos protectores sempre perto de mim.
    Ao longo da minha vida tento concretizar um objectivo muito bem definido há muitos anos, fazer os outros felizes e tentar que as pessoas vejam que mesmo nas adversidades da vida, ela é tão linda, basta vivermos em harmonia e dar-mos a mão ao nosso vizinho do lado.Por vezes estou triste embora nunca transpareça, precisava simplesmente de ter uma pequena palavra do meu pai para conseguir levar mais facilmente a minha missão em frente, não sei se alguma vez conseguirei concretizar este meu sonho, mas como acredito que a vida é como se tivessemos um espelho diante de nós, tudo o que se faz de bom a vida retribui no dobro, e ela tem sido bondosa comigo, pode ser que me dê esta alegria.
    Obrigada por tudo.
    Continuem este vosso/nosso caminho de luz.
    Carmen

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...