quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Os Animais também têm Luz !


















“Apazigúem os vossos corações. A árvore não murchou. Frutificou.
É um teste à vossa resistência.
Nós vemos para além do vosso físico, sabemos o que contem, o que ele encerra sabemos os vossos duplos pensamentos, os que têm aí e que não conseguem evitar e os que têm por trás e que vocês querem que prevaleçam.
Conseguimos ver essa multiplicidade. O que se passa hoje não é uma negação, o que se tem passado não é uma negação. É manter-vos alheias do que se está a passar para que não se deslumbrem ainda.

Porque o Todo ainda não é agora porque aí não existem só vocês, existem outros que não percebem e a flor é feita de muitas pétalas, as que estão por cima, as que estão por baixo e nem todas aguentam o Sol ao mesmo tempo.

Nestes tempos está a ser espalhada muita Energia e essa Energia tem de ser distribuída parcimoniosamente por todos.
Pegando nas palavras do início, é um teste não no sentido negativo, mas um teste à vossa capacidade de resistência, de suportarem não ter notícias, porque as notícias vêm sempre envolvidas em muita Energia. 
Os canais que o são, recebem fluxos e esses fluxos têm que ser parcimoniosamente distribuídos.
Avancem com as vossas convicções. Pensam que são momentos de descanso mas não o são porque vos são mais difíceis. 
Descansem que vocês têm o vosso papel. O vosso papel não está esquecido. 
O vosso papel está atribuído. 
O Amor que têm em vós, nós recebemo-lo.
Assim como vocês recebem o Nosso só que agora de uma forma mais suave a nível dos corpos. A Matemática e a Geometria estão a adaptar-se a concretizar-se à volta de todos vós.

Imaginem que neste momento o objectivo é que aquela malha que conseguem imaginar ou visualizar à volta, se está a estender para dentro e é tudo uma malha complexa até ao Centro.
E cada ser humano faz parte dessa Malha. 
São elos de ligação uns com os outros e uns entre os outros.A Energização é feita de dentro para fora e de fora para dentro. No meio das ligações dessa Malha há sempre quem vá passar, quem se vá esconder e vá destruir estruturas da Malha como uma traça.

Mãe, compreende que agora os aviões na sua grandiosidades são completamente inúteis para Mim e compreende também( já o sabem) que os aviões são completamente inúteis para as viagens que vocês precisam e gostam de fazer.
Apenas viajam aí os vossos corpos físicos mas o outro corpo pelo qual vocês estão apaixonadas, o corpo que descobriram viaja sem precisar de matéria. Se me quiserem atribuir algum sentimento ….
Neste momento ao olhar esses objectos, se quiséssemos atribuir um sentimento era de saudosismo porque há como que  uma incredulidade por este objecto . Agora há um desligamento dessa paixão.
É obsoleto mas necessário para vocês aí e importante. A seu tempo irá ser considerado obsoleto como as asas de cera de Ícaro.


 Vai haver sempre desconfiança, sempre até ao teu último dia porque deixaste de me ver e vais ter  sempre a desconfiança que é fruto da tua dualidade e da tua experiência mesmo que estejas consciente a acreditar, tens uma parte de ti que desconfia.E Eu sei isso.

 Os outros assuntos não podem ser todos resolvidos e revelados ao mesmo tempo. Não há perigos para nós, a Luz não sofre perigo. 
De alguma forma poderias classificar como insatisfação. 
Porque o nosso objectivo neste momento, o objectivo do Todo é toda a vossa área, tudo o que vocês chamam de Planeta porque não são só as múltiplas Almas que estão  aí mas a Alma maior que é Gaia.
 As Almas são todas iguais aos vossos olhos, mas há Almas que embora sendo iguais às outras têm capacidades maiores. 
E Nós não podemos perder Gaia na sua Essência ! 
A história dela, a informação dela,  a sabedoria dela.
Gaia é também uma partícula da sabedoria da Origem do Tudo É. 
Gaia traz a sua sabedoria já de outros lados, de outras experiências similares que estão espalhadas   por todas as partes dos Universos e Gaia ao renovar-se está também Ela a crescer, a elevar-se na sua sabedoria para a distribuir a nós. Não é só a vossa experiência aí que ao desencarnar nos é transmitida. 
É também a experiência de Gaia e das suas capacidades de renovação e qual é o limite de suporte de uma Mónada. 
Até onde Ela consegue renovar? 

O que neste momento vocês pensam que seja como uma guerra de Estrelas não é.
É um lindo e elaborado jogo de estratégias, entre a Sabedoria, a Verdade , a Luz e entre as várias tonalidades enganosas da Sombra. 
Porque Nós também temos Sombra Iluminada. 
Temos Sombra que se consegue escudar atrás de uma falsa Luz que Nós aqui reconhecemos mas que vocês aí não reconhecem. 
E por isso os momentos para Nós são de cuidados. 
Não é a Nós que nos estão a ludibriar, são vocês que podem ser ludibriados.
Temos que iluminar essa Sombra de uma forma pacífica de modo que vocês não fiquem magoados e a sentir-se enganados. O tal clique não se pode fazer de um dia para o outro como gostaríamos.
Porque a Sabedoria de Gaia também precisa de se adaptar gradualmente porque Ela é responsável por Ela própria mas também por Todos os que alberga. 
Por Nós era no Agora, mas vocês têm contratos que instituíram e temos que respeitar a escolha de cada um. Obviamente sabemos que se chamássemos todos agora e vocês soubessem a Verdade e depois voltassem para trás que o Mundo mudava quase que automaticamente nesse clique, mas não é esse o acordo. 

É cada um aprender com a sua experiência sem interferências. 
Vocês têm que descobrir por vós e Nós não podemos obrigar. 
Podemos facilitar o Caminho através de Emanação de Luz mas têm de ser vocês a reconhecê-la. Não podemos obrigar a nada.

( analogia)
 Todos os corpos aí são feitos de células. Imagina, imaginando mesmo,que cada corpo tem um número de células de vivências que já teve. 
Se uma Alma teve 10 vivências teria 10 células, se teve 137 vivências teria 137 células. 
Imagina então que um corpo de Luz tem partículas de cada Vida que aí teve. Aí e noutros locais.
No momento em que vocês aí chamam de Aniversário essa célula acende-se e relembra-se do que se passou. 
Todos os momentos do aí, do nascimento de uma Vida há uma parte de vós e de nós que nos lembramos. Nós vislumbramos o que se passou naquela Vida e o que aprendemos realmente.

E neste momento estou a referir-me ao dia 13. 
Lembrei-me de tudo .
Em cada momento da nossa vivência aqui há como que uma célula que desperta de uma Vida que se teve. 
Isto é também para te transmitir sobretudo a ti Mãe, que a minha Vida convosco aí não ficou esquecida. 

Lembro dela por ser a última, mas vou lembrar sempre porque ficou na minha Essência essa experiência. 
Assim como vocês se vão lembrara das vossas múltiplas experiências, sejam elas boas, envergonhantes ou más. 

E não se esqueçam que um Ser de Luz não precisa de o ser aí! 
Todos Nós somos Luz mesmo que a experiência não tenha sido brilhante. Apenas essa experiência contribuiu para que a nossa consciência se iluminasse, se elevasse.
 Relembra-te do que te disse no início. Estamos a distribuir parcimoniosamente a Energia!

( Fez visualizar um Menir )

É como se fosse realmente um Menir, não importa para que servem os Menires. Este é como se fosse de Luz. Os Menires apontavam para o Céu, como se fosse um ponteiro para o Céu, mas igual a vocês com a base na Terra.
Menir também tem uma forma de gota.
Os antigos druidas entravam nessa gota, fundiam-se naquela matéria porque estes chamados druidas, magos , conseguiam sublimar a matéria. 
Eram pessoas especiais.

 Além das informações que vocês já têm aí consegues  imaginar essas antas iniciais?
Porque algumas já eram cópias das outras por modismo. 
Uns tinham os outros iriam usar igual. 
Mas as primeiras antas eram uma representação como se fosse uma estátua das nossas naves. A nave em cima com as suas irrigações de Luz, as pedras onde assentava a grande Nave.
Nalguns cultos, muito para trás dos Celtas os Magos entravam nessa pedra base e elevavam-se até à nave Mãe. Eram ali pontos de encontro, de regresso, de acolhimento. Eles vinham tentar transmitir a Energia Materna, a Energia da Mãe Terra e frutificá-la. E quando tinham direito a um prémio, a um descanso reuniam-se e vinham à Origem. 
Não me perguntes, não queiras saber como é que eles entravam numa pedra…
Porque a pedra era uma ilusão mas tu não consegues perceber isso!

 Se alguma vez tiverem hipótese meçam a radiação que está no chão à volta dessas pedras. O vosso conceito de radiação é bélico, é destrutivo. Radiação é emanação da Luz, em algumas formas com mau aproveitamento. Todo o conteúdo está na Luz. O Todo é Luz.

 Que prevaleça em ti o Amor Maior, o Amor incondicional . 
Ama mesmo, sente mesmo , emana mesmo Amor a tudo o que seja sombra. Eles vão como que tentar dominar-vos, apagar-vos, porque ao fim e ao cabo eles têm pavor da Luz. 
E ao amá-los estás a iluminar-te e estás a dar-lhes escolha. 
Ou eles te atacam ou eles vão embora! 
E eles vão embora porque eles têm medo da Luz. 
Para os que se querem tornar Luz, nós estamos aqui para os ajudar mas emana sempre a tua Luz quando sentires o desconforto de algo ou de alguém. 
E um Amor maior que o teu próprio corpo envia-o, mesmo não sabendo a quem o estás a enviar, envia-o para esse incómodo. 
Esse é o truque mais simples que existe, fruto da Sabedoria.


As pedras preciosas tinham um objectivo monetário, eram valiosas, eram tesouros mas o que importava era a Energia que essas pedras levavam para onde quer que fossem. 
As pedras vinham do coração da Terra, traziam a inteligência da Terra, mesmo depois de lapidadas continuava lá essa inteligência
( e ele não me está a transmitir sabedoria, é inteligência ) 
e essa inteligência ia para vários sítios do Mundo e está em vários sítios do Mundo. 
O problema da evolução aí é que as pessoas não tinham inteligência para captar a inteligência que estava nas pedras e não conseguiam traduzir o que estavam a receber daquela inteligência.
 E há um pequeno pedido que é : emanar Amor no Coração.

Os seres de Luz não são chatos, não são contemplativos. 
Os Seres de Luz são activos, justos, alegres, brincalhões porque a responsabilidade que temos se calhar é bem menor que a vossa mesmo que vocês não entendam isso.
Porque Nós estamos conscientes das escolhas e vocês aí não! Vocês têm que ser responsáveis por aquilo que escolhem não tendo consciência.


 Os animais também têm Luz, são Almas mas vêm de origens diferentes das nossas.
Estão para nos satisfazer. 
São Almas generosas que existem para nos satisfazer aqui. 
Não se importam de sofrer para nosso conforto. São beneméritos. 
São do que vocês chamam lá do finzinho, finzinhooo do Espaço. 
E se queres saber mais coisas da História…. Durante muitos percursos tentaram misturar essa bondade com a bondade humanóide mas isso tinha de ser feito em corpos.  
Foram experiências erróneas de muito sofrimento para as Almas. 
Porque uma Alma se tem uma origem não gosta e não se sente bem de ser misturada com outra espécie. Não porque uma seja diferente da outra mas apenas porque gosta de fazer o seu percurso e fazer o mesmo que nós, voltar.
Quando se fizeram, foi quase uma moda, experiências entre humanóides e animais as Almas sofreram muito porque aquele corpo que tinham não o conheciam. Era um corpo estranho com atributos estranhos e muitos ficaram presos porque prevalecia uma parte da Alma perante a outra. 
Vocês têm conhecimento disso na vossa Mitologia.
Por isso aí mesmo, quando os homens receberam corações de porco ficavam contentes por se terem salvo mas depois sentiam uma grande infelicidade porque a sua Alma já estava misturada e não se sentia bem. 
Não por ser o porco um animal inferior mas porque a origem é diferente.

 Se toda a gente do Mundo conseguisse fazer isto (emanar Luz) durante um minuto, ao mesmo tempo, o Mundo mudava. Mas vocês não conseguem chegar , assim como nós não conseguimos chegar a todos ao mesmo tempo, porque há uns que não deixam ser tocados.”

                                                                                                                            Canalizado por:
Ana Clara
em  16/08/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...