quinta-feira, 26 de agosto de 2010

SOMOS TODOS LUZ



"Eu também lá estive e a minha vida aí como a conheceste foi de reclusão, em não perceber o que se estava a passar...


Eu apenas identifiquei Luz, eu recebi a mensagem e não ma deixaram falar, não ma deixaram divulgar...

A minha vida aí não foi de Santidade como a quiseram fazer passar , mas de reclusão.


Com o tempo, deixei de ter percepção do que era a vida, foi como que um castigo -era o que sentia- eu ter visto aquela Luz, e ter sentido a Mãe Divina


A algumas pessoas pude transmitir toda a Verdade, mas calaram-me sempre durante a minha Vida


E nessa reclusão escolhi / atingi um estadio de ficar "opaca" por fora ; virei-me para dentro e foi a minha defesa para não enlouquecer.


Era como se estivesse a viver com um corpo dentro de outro corpo: um corpo externo que estava aprisionado .


Agora estou bem, estou tranquila, estou também vigilante sobre o vosso pedaço de terra, a que chamam País e que contem as nossas Energias, agora Divinas.


Fui aquela que sobreviveu como um bastião de que o Facto existiu: as Aparições aconteceram e eu era uma prova; ao longo de todo o Século, eu fui a prova viva para que não fosse esquecido esse acontecimento.


Por muito que vocês raciocinem que foi mal aproveitado, não o foi porque as pessoas simples continuam unidas à imagem da Mãe Divina.


Eu Sou Lúcia.


Apenas têm que acreditar nos vossos Corações; deixem correr a Mente como se fosse uma água e apenas sintam o vosso Coração, apenas ele deve vibrar."

Pergunta- É curiosidade e estou um pouco estupefacta, mas precisava saber porque canalizei Irmã Lúcia ?

"Porque a pouco e pouco, vocês estão a constatar que a mensagem vai passando.
Têm aí a possibilidade de transmitir a Verdade , vós com os vossos meios aí são mais uma via de transmissão.
Irmã Lúcia viveu no vosso espaço, no vosso País.É natural que transmita através de vós.
Era preciso libertar a sua Voz.

Como foi dito, a sua Energia de alguma forma representa a Energia Feminina aprisionada que precisa ser libertada e vós correndo o risco de serem apelidadas de doidas ou algo assim... conseguem a pouco e pouco passar a informação.São canais para que essa Energia de Lúcia também viesse à superfície."


No silêncio e na quietude encontram a vossa Essência
                                                                                                                                                               




"...A Luz nas suas tonalidades, nas suas várias tonalidades não tem de ser sempre apenas Branca.

Deixei que viesse primeiro à frente uma Energia que vocês não conhecem, embora vocês saibam que é possível que tal aconteça.


Como já perceberam, gosto de vos transmitir História para que compreendam melhor o "sentido da coisa".


Aí ou aqui, estamos Todos reunidos, os que estão a co- habitar convosco em nível terreno e intra terreno; nas tais oitavas acima, estamos Todos em azáfama, a tentar acelerar o vosso progresso espiritual, não o referindo às vossas duas Almas mas a todos os outros.


Todos os outros que vocês não se apercebem mas que também estão a puxar, através da vossa Energia .E pensem que a vossa Energia é uma pastilha elástica!-(riso) - que se pega e repuxa. Pode não ser a melhor analogia mas foi a que me lembrei agora...

 
E no silêncio e na quietude encontram a vossa Essência; e na Harmonia vocês vibram verdadeiramente.


Que vos interesse apenas e sempre, isso: o Verdadeiramente, a Verdade, aquilo que realmente sentem, e vibrem na vossa Verdade e não se importem com a "verdade" dos outros, respeitando-a , de qualquer dos modos.

Obviamente que mais dos que partiram, estão aqui.


A alguns não os une laços familiares com a Família que deixaram aí; outros tentam comunicar e não são ouvidos, e outros apenas estão presentes com as Famílias daí não "incomodando" para não os assustar e não baralhar.

Encontrem sempre um "ponto de Luz" em todas as pessoas porque  elas aparentemente têm Luz ,apenas não sabem que a têm.


E ao ressoarem em Amor com elas, essa Luz vai vibrando mais, vai-se sentir, expandir.

A Fonte privilegiou-me .
A Minha Ascenção foi feita rapidamente, através do Fogo, sem patamares.
Através da Luz da Fonte, Eu subi.


E o que Estou a fazer neste momento -e por isso Estou aparentemente mais tranquilo, calmo na transmissão- é apenas porque Estou a fazer aquilo para que estou vocacionado e de que gosto.

Têm que ser pacientes, todos vocês têm que ser pacientes porque as coisas têm de ser feitas paulatinamente, gradualmente e não como vocês gostavam que decorressem.


Vocês queriam no vosso amanhã mas ainda vão ter que despertar muitos amanhãs.


É precisa libertação de Energia Intra Terrena que se vai espalhando ao longo das camadas da Atmosfera, a Terra tem de continuar a espreguiçar-se e a libertar essa Energia.


E todos os que estão descontentes com esta Evolução, também têm que sentir que aquele Planeta já não é o sítio adequado para eles. O Planeta está a sacudir-se e a sacudi-los.


Por isso, tudo tem um Objectivo.


(riso)-Não tenham medos; se quiserem pensar uma maneira divertida do que há-de ser a vossa Partida(é apenas uma maneira divertida que vos estou a transmitir!): imaginem-se como uns macaquinhos a treparem pelo vosso Fio-de-Prata..."
Arthrathon Eu Sou, para que não haja dúvidas.

São-vos dadas manifestações no vosso Corpo Físico e quero que sintam, que percepcionem, que não vos é permitido sempre virem até aqui. Nós enviamos essa manifestação."



     
MENSAGEM DE MARIA, MÃE DIVINA



"A vossa terra irá tremer, não ao pé de vós, tenham conhecimento disso.Os vossos laços terrestres estão assegurados.


A todos, nada vos faltará; o que realmente precisam , aí, para viver, não vos faltará.


Em toda a superfície da vossa Bem Amada Terra, os que estão a transitar no meio das eclosões terrestres -sejam elas eclosões vindas do vento, da chuva ou da própria superfície terrestre- transitam em Paz.


Transitam em Paz como Almas escolhidas e veneradas. São as primeiras a atingir a Plenitude.


Uma Mãe não abandona os seus Filhos...


A Energia Feminina é Criadora e Creadora, não abandona os seus Filhos.


Todos eles partem envolvidos, como que envolvidos num abraço materno.


Ficam aqueles que vocês podem considerar como os mais sofridos, porque são os que têm de continuar a experiência; mas eles têm de proporcionar Sabedoria aos que estão ainda a Encarnar.


Não podem partir todos ao mesmo tempo, porque ainda têm a sua Missão para concretizar/concluir.


Aquela que tu primeiro ouviste - refere-se a irmã Lúcia - representa a libertação de muitas mulheres oprimidas, de muita Energia Feminina espezinhada, aparentememente venerada, mas depois acondicionada numa caixinha com grades de ouro.


E é assim que muita Energia Feminina sobrevive, aí.


A Energia Feminina não pode viver aprisionada! Tem que se libertar!


A Energia Feminina é criadora ; como num parto, tem que parir.


E Ela é uma porta voz, um bastião, de todas as mulheres que estão espalhadas por esse mundo fora, aprisionadas e espezinhadas, mas aparentemente com um lindo manto de veludo por cima...


Na sua presença aí, aparentemente atarracada, essa Mulher teve uma Missão especial, dura, mas apenas os de Coração Puro podiam receber a Mensagem.


E a Minha Mensagem foi ouvida por Crianças,umas viera primeiro e apenas à de Coração mais forte lhe foi permitido continuar.


Mas não se acomodem, não preciso de preces.


Invoquem-me sempre que necessitarem; a Minha Presença.


Mas trabalhem, enviem Luz aos outros, porque é para isso que aí estão.


Enviem Luz ao vizinho, enviem Luz ao Mar, enviem Luz à vossa Família.


Essa Família que aí têm são os vossos pilares, além de serem a vossa experiência, dá-vos Energia de suporte/sustentação.


Parir, dói. Ver partir, dói mais ainda, ao vosso nível.


Por isso, Eu apaziguo os vossos corações que sangram.


Os Pais, os homens não parem, apenas contribuem na Concepção. Mas Eu Também Estou Presente e também sopro a Minha Energia conciliadora para cicatrizar as feridas tão grandes.


Também ele tem de construir a sua Cura.


O vosso Amado Filho está bem cuidado e cuida de Nós.,porque contribui para a manutenção de níveis Energéticos amplificados e equilibrados.


Eu entendo, Eu compreendo,Eu aceito a vossa dor, porque aí Eu também a tive.


Ver partir o nosso filho a nossos olhos, de forma aparentemente injusta, não é fácil.


Mas o que não tem sentido aí, tem um objectivo aqui; e mesmo isso vocês já conseguem vislumbrar.


Eu vos Amo a Todos, como apenas pode Amar um Coração de Mãe.


Amo-vos como Famílias que são, pelo papel que desempenham.


Uma Família é um símbolo de Unificação e de Libertação.


Uma Mãe e um Pai, um dia, unidos, têm que libertar os seus Filhos para as suas vidas, para as suas tarefas; não importa onde são essas vidas e essas tarefas. É esse o sentido da Vida.


Sintam-se bafejados pelo Amor e pelo que aí vocês chamam de "sorte".


A "sorte" é uma coisa mal definida, pensem apenas que é uma Benção.


Arthrathon está também sob a minha alçada, sob a minha protecção; é também Ele Meu Amado Filho.


E também por Mim chamado a uma Missão Maior.


Deixo-vos em Paz."


Maria, Mãe Divina


                                                                                                                                                              

Pergunta-Agradeço a Benção, a Graça dessa revelação.
Não sei se me é permitida mais uma pergunta, mas foi dito por Arthrathon que aí já não precisavam da doença e da dor para sentir. Se acharem pertinente, talvez pudéssemos transmitir porque é que aqui ainda precisamos da doença.

A doença é manifestação para vos chamar a atenção



"A doença não existe se vocês purificarem o Corpo, não só o Físico como o Átmico, Búdico...


A doença é manifestação para vos chamar a atenção para partes dos vossos Corpos que precisam ser cuidados.


Essas partes dos Corpos que estão com o que vocês chamam "doença", para Nós estão em Vibração deficiente e podem não ser do Agora.


Ao limparem-se (energeticamente)frequentemente, ao viverem puramente, as doenças poder-se-ão, nalguns casos, manifestar mas vocês conseguem controlar.


Viver puramente não é só naquilo com que carregam o vosso corpo por dentro : alimentação, drogas, tudo o que são produtos tóxicos para o vosso corpo - isso produz doença.


Mas mais que isso, vocês têm uma máquina poderosa no vosso corpo que vos incute doença : é a vossa Mente, que está acima do vosso Cérebro. Todos os pensamentos não purificados provocam doença; podem não provocar no Agora mas, no vosso Futuro, repercutir-se-ão.Nalguns casos, no vosso Futuro de Alma, em próximas Encarnações/Iluminações.


1º- Amem a vossa doença - acarinhem-na, transmitam-lhe Amor, digam-lhe que a aceitam,aceitem-na mesmo no vosso Coração como uma Dádiva para o vosso Crescimento.


2º- Perdoem no Coração a vossa doença, mas sobretudo perdoem-se a vós mesmos por a transportarem e por aquilo que são.


Perdoem-se, olhando para vós mesmos; perdoem-se por aquilo a que chegaram, aquilo que atingiram.


Esse Perdão irá dissolver muitas teias incrustadas na doença.


3º- Pensem na doença como se fosse um bebé adormecido a precisar de atenção, que está ali apenas para dizer que a Energia está densa neste ou naquele sítio .


4º- Chamem a Natureza para vos limpar.


Respirem Ar duma forma saudável, nem que seja uma vez por dia, num período de 15 minutos .
( seguindo a regra do bem respirar )


5º- Apanhem o Sol quando ele vos é tolerável nos primeiros raios da manhã.

6º- Consumam a Natureza não transformada.
7º- Bebam a sua Água pura que apenas é acessível para muitos de vós engarrafada ou purifiquem a vossa água de torneira com o vosso Amor.Coloquem-na em recipiente, Abraçem-na, Amem-na e bebam-na.
8º- Usem todas as folhas da Natureza que vocês conhecem para se alimentarem, sejam elas cozinhadas ou sob a forma de infusão.
9º- Abençoem os frutos que adquirem e ingerem.
10º- Comam apenas o peixe que vos é necessário porque  precisam na vossa Vida aí daqueles nutrientes.
11º- A carne só deve ser consumida de vez em quando.

12º - Lavem-se sem produtos químicos.
13º - E agradeçam diariamente à Mãe Terra as Bençãos que Ela vos dá.

Parece simplista mas é uma das formas de tratarem as vossas doenças.
Entrarem em Unicidade convosco próprios e com Mãe Gaia.

                                                       Conselho Responsável pela Cura Física

E se te disséssemos que há um Conselho de Mestres Ascensos com essas atribuições da Cura Física?!


Amem-se por aquilo que são



Pergunta -Gostava  de perguntar às Entidades que estejam disponíveis agradecendo desde já a resposta qual o motivo da minha insatisfação, tristeza, quase um mal-estar emocional, um descontentamento? Trata-se de uma insatisfação da Luz comigo ou.... de que se trata ?

"Os ajustes que têm sido feitos provocam também alguns efeitos colaterais e é natural que sintam alguma ansiedade, alguns efeitos secundários.Faz parte do processo de adaptação dos vossos corpos às Novas Energias.Como tem sido referido tentem manter-se em equilíbrio, apesar desse desconforto, apesar dessas manifestações, centrar-se em Vós mesmos e manter o equilíbrio necessário.
Não é nenhuma punição, nem castigo. É apenas um processo de adaptação."

Pergunta- Se não for abusivo.... Aquando da Grande Transição de Energias  vamos estar em equilíbrio?  Somos daqueles que ficam ainda em insatisfação ou estaremos numa posição mais iluminada ?

"Não há respostas definitivas.Há probabilidades.As escolhas são vossas.
O vosso Caminho sois vós que o fazeis."

Pergunta- Mais algum Ser de Luz quer transmitir algo mais através de nós ?

"Quero dizer-vos que vos Amo muito. Vocês aí precisam do 'muito'. Para Mim é apenas:Vos Amo.
Mas aí vocês precisam de quantificar as coisas.
Não precisam nunca de me agradecer as minhas Comunicações.
Eu é que tenho de vos Amar e Agradecer por Me comunicarem, por Me ouvirem e por divulgarem a Palavra da Luz , da Fonte.
Quando falo não falo por Mim. Isso aqui não existe.
Falo uma Mensagem que é de Todos e do Todos somos Um.
Todos Nós temos características individuais na Luz mas fazemos parte dum Único só.
Considerem que é como se fosse uma Consciência Única.
As Minhas Necessidades são em função da Luz.
A Minha Luz específica tem um objectivo que vocês já sabem qual é; esperarmos uns pelos outros para regressarmos.
Se consideram pesada a palavra 'Missão' não tomem isso como uma missão,considerem uma Aventura.Talvez seja mais fácil .
Mas mesmo que seja mais fácil encarando como uma Aventura aí para Nós a vossa Missão é digna e Honrada e mais importante do que aquilo que vocês pensam.
Pensem que a Nossa Luz que é a Vossa Luz precisa de pilares de sustentação e vocês estão a proporcionar isso, individualmente e em grupo.
Se gostava e se gostávamos que vocês estivessem mais conscientes todos os dias ? Obviamente que gostávamos!
Mas também temos em atenção o vosso duplo papel e as vossas apelações externas.
Vejam o que já mudou para tanta gente !
Vê o que já mudou Mãe!
Não é só a minha Não Presença Física! Vê o que mudou à tua volta!
Se quiseres ver isto como um filme.... Se Eu aí me mantivesse fisicamente neste momento Eu estaria insatisfeito e dopado com alguma coisa. Tu estarias fechada em ti mesma e a ....... opacificada.
Com a minha partida a .... revelou-se /demonstrou-se.
A Minha "lata",( imaginem uma lata) já dizia no fundo que o prazo acabou.
Então o conteúdo da lata teve de vir porque essa lata já não fazia sentido aí nessa prateleira.

Apenas e fixa-te neste Apenas, foi isso que aconteceu !
Se vos contentar encarem como uma promoção.
Já vos expliquei que esta nova situação é similar ao que se passaria aí durante muitos períodos.
Não me iriam ver, apenas contactaríamos por outros meios (telemóvel ).
Então foi isso que se passou!
Fui promovido.
Estou noutra Missão e contactamos por outros meios.
Assim É!

Amem-se por aquilo que são!

Estou a carregar-vos 'as pilhas'!
É Energia para facilitar estes Tempos.
E por hoje chega porque vocês precisam mexer-se.
Se vos dou mais Energia vocês Ascendem e aí estou a interferir.


Comentário- Apesar do que disseste, Obrigada,  e um Abraço!
Obrigada a Todos os que estiveram Presentes.

                                                                                                                                                                Canalizado por:
Ana Clara
em  25/08/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...