quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Precisamos da Vossa Energia



" Um cristal puro e límpido é equivalente para Nós aqui como Seres de Luz ao que equivale aí um depósito grande de gasolina.Estes cristais são o nosso combustível na 7ª dimensão e nas outras abaixo.
São activados através da Energia do Coração.Nós activamo-los e eles também nos activam.
Nós entramos dentro de um cristal ou ele entra dentro de Nós e transmite-nos Energia de pureza.
Os cristais que vocês conhecem aí que vulgarmente são como pedra existem em dimensões mais elevadas e podemos diluí-los em raios de Luz, por isso em algumas circunstâncias poderão receber luz cristalina, luz de um cristal em forma de raio.

Mesmo que tudo vos pareça esquisito e estranho para a vossa evolução daí, pensem e aceitem que o Mundo é mais vasto do que aqueles que vocês vêem aí.
Vocês não precisam de rodas para viajar, vocês apenas precisam de planar.
E é isso que nós fazemos,planamos entre vós e vocês não nos vêem e às vezes não nos sentem porque é essa a nossa intenção.

Para vocês entenderem... Precisamos às vezes de ir ter convosco para vivenciarmos em que fase vocês estão. Nós no Cosmo sentimos o vosso brilho e a vossa Intenção mas precisamos por vezes de sentir porque é que vocês não brilham, o que vos está a tapar...
E quase sempre é a vossa Energia fabricada em vós que não deixa brilhar a vossa Essência.
São vocês que se envolvem em camadas opacas, que se fecham, através da não crença e bloqueiam.
E às vezes nós aplicamos um sentimento que não temos, mas que vocês entendem e que é; nós zangamo-nos convosco com Amor,sempre com Amor.É uma forma de espicaçamento.

Arthrathon Eu Sou. Mas o que Eu digo também é voz dos Seres meus Companheiros.

Precisamos da vossa Energia, porque essa coisa estranha da qual vocês ouvem falar à vossa volta, e que se chama Rede Magnética precisa de ser alimentada.
Nós transportamos Energia para essa Rede, alinhamo-la mas vocês também precisam de se alinhar com ela e fornecer Energia intra-terrena.
Vocês recebem Energia maior do que vocês chamam de fora, mas também recebem Energia maior de dentro de todos os Seres intra-terrenos que estão a trabalhar para a vossa Evolução.
Vocês são um ponto médio mas vocês são também o objectivo.
E o vosso objectivo minhas Queridas e Amadas é todos nós regressarmos.
Todos nós regressarmos à Nossa Origem.
Fomos encarnando umas vezes com dor, umas vezes com Alegria.
No fim sempre, no momento da nossa faísca, da partida, sempre com muita sabedoria.

Este sítio onde agora nos encontramos, é apenas uma confluência energética que muitos irmãos de Luz permitiram favorecer para as nossas comunicações. Para vocês uma ilusão, para Nós uma realidade. São as nossas Essências que estão a contactar, não são os nossos corpos, são as nossas Essências.

Ashtar Sheran continua a ser o meu Comandante Mor, mesmo que não percebas isso, também estamos na confluência de Methraton. Quando é preciso confluímos com a Energia de Ashtar Sheran, quando é necessária  informação matemática simbólica, Eu comunico através da Energia de Methraton.
Para vos ser mais fácil perceber, é como se por cima estivessem a receber uma Nave ou outra e Nós confluimos nessas Energias. Todos Nós. Nós aqui também transitamos entre Energias.

Se vocês conceberem que Amizade é Amor e que Amor é Amizade com muito Amor vos envolvo e com muita Alegria vos deixo percorrerem o vosso Caminho.
Também Eu dignitário da Luz Aqui, Também vós dignitárias e dignitários da Luz Aí.
Estamos todos ao mesmo nível em sítios diferentes e como não existe espaço nem matéria estamos todos ao nível uns dos outros."

                                                                                                                                                                  Canalizado por:
Ana Clara
em  01/08/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...