domingo, 15 de agosto de 2010

A Minha Missão

                                         A MINHA MISSÃO

É muito difícil,quando estamos no corpo físico,saber o que é que estava pré-destinado.
Não nos lembramos.
Mas, quando chega a hora da libertação, é possível perceber o que estava definido,qual é o passado,qual o futuro.
E foi na hora da libertação, que eu percebi porque é que a minha vida tinha sido tão curta e o que é que eu tinha agora de fazer .
E por isso, eu tenho actuado da forma como tenho actuado.
Porque a minha Missão, agora, é explicar a quem ficou ainda na Terra, que este plano existe e mostrar àqueles que não acreditam, àqueles que não querem ver, que nós continuamos a viver e que ficamos colocados no plano que nos estava destinado,conforme o nosso grau de Luz, conforme o nosso grau de evolução.
Mas isso talvez não seja fácil para todos.
O importante é que as pessoas vão começando a perceber que efectivamente a morte não existe, que aqui se vive e continua a trabalhar, quantas vezes ao lado daqueles que aí deixamos, daqueles que tanto amamos e que nos amam e que continuam a chamar-nos e a procurar pelo pensamento.

É importante que as pessoas que aí ficam, também percebam que é necessário fazer esse "desconectar" para que nós possamos sentir-nos livres, voar.
Voar sempre foi aquilo que eu quis, aquilo que eu fiz.
Hoje posso fazê-lo livremente, mas com esta Missão.
Periodicamente, falar, escrever, para que possam saber que aqui há um mundo de luz, de evolução, que aqui se trabalha e se vive, preparando a nossa ida e preparando a vossa vinda.
Meus amigos, mais uma vez estou entre vós,cumprindo algo que eu penso, 
que eu sei que é a minha Missão.
Não vos esqueçais.

                                                                                                                                                                  Canalizado por:
Outro Canal que prefere manter anonimato
em  31/07/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.









Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...