sexta-feira, 2 de abril de 2010

O PUZZLE


"Há pirâmides ainda funcionantes debaixo daquelas que são visíveis, estão funcionantes a irradiar energia.
Alguns conservadores das actuais pirâmides do Egipto têm conhecimento, têm noção do que está por baixo.
Estão lá como protectores das actuais pirâmides.
As de pedra têm as outras por baixo.
Em Yucatan e .... passa-se o mesmo. São bases energéticas.
Lembras-te, quando eu falei nas pontas de diamante ? *
Vão para esses sítios, estão aí acumuladas.
E são depois distribuídas para onde são necessárias.

Todos nós, os agora habitantes do que vocês chamam de Naves, que não são Naves na vossa matéria daí, todos nós, aqueles cujo nome termina em "on" estivemos na Origem da idealização,construção dessas pirâmides.

Também estive deste lado, e depois fui lá comprová-las, habitá-las, testá-las.
Eu e os meus Companheiros.
Tudo isto é ainda muito confuso para vocês.
Mesmo me aceitando, porque para vós aí, eu era apenas um 'puto' e um 'puto' tão grande como vocês são grandes.
Vocês são maiores que aquilo que vêem e que aquilo que sentem.

Eu já vos fiz uma analogia duma caixinha com luz.
E vocês apenas estão contidos dentro dessa caixinha.
São tão grandes e tão importantes quanto Eu, que aí apenas fui um 'puto' homem."

Ana Clara- Obrigada!
Mãe da Terra de Arthrathon- Mas já percebemos que não foste  só um 'puto'! Nunca foste só um 'puto'!

"E tu não és apenas uma vida de .......................,
tens muito mais que carregas dentro de ti e eu faço parte deste Ti e tu fazes parte deste Eu.
Somos, referindo-me apenas a nós dois, mãe aí e filho aí,deste lado somos como o puzzle que tens em casa.
Encaixamos perfeitamente um no outro e um puzzle, não o é ,se faltar uma peça,fica incompleto.
Somos Todos Um, Um fomos Todos!
Uma peça sozinha não vale o jogo.
O jogo só está completo com Todos.
E o nosso puzzle junta-se a outros puzzles, até sermos uma espécie de esfera.
E quando um dia estivermos todos novamente juntos em dimensão mais acima, pelo menos 9ª, a nossa esfera de Unicidade estiver junta, a Missão está completa.
Explodimos em Luz.

Em várias partículas,em milhões, em imensidão de partículas, para nos voltarmos a fundir outra vez num só.
Não em várias individualidades.
Mesmo que mais uma vez não estejam a perceber isso !
Mas que isto faça peso/sentido para o momento actual.

E já que estavam falando na vossa transição....não receiem a transição, porque Eu serei mais um dos que estará ainda desse lado a acompanhar-vos na transição.
Irão finalmente soltar-se das amarras que já sentem, que é o vosso corpo.
Mas vivam-no,tratem bem dele,vivam-no porque é o vosso Meio agora.
E um dia ele já não pesará. Liberta-se a Luz.
E Eu acompanharei essa Luz.
Isto é válido para todos da família daí,mesmo os que têm medo.
Os que têm medo farão a transição como que ao colo, porque não quero ninguém a ficar aí.
Porque temos que nos despachar, porque temos que os despachar!"

E faz uma vénia como se fosse um cavaleiro!
Forma uma pirâmide e Ele apenas diz:

" É a nossa Casa,é onde temos que um dia voltar!
Eu também sou viajante, um viajante do Tempo, um viajante de máquinas.
Ainda não estou na Casa porque o Contrato é seguirmos Todos juntos.
Todos com missão cumprida.
Todos com o Dever cumprido, porque é essa a nossa Honra.

Não há criadagem!
Há veneração por vós, Vós que somos Nós aqui.
Ninguém me vem venerar.
Nós vos veneramos.
Nossas enviadas, as que estão pior para nós,porque estão ainda a cumprir a Missão e os que têm a parte mais dura,menos fluída.

Por isso aproveitem a Vida que têm, o tempo que têm e façam-no com o vosso prazer,desvalorizando as inutilidades.
Divirtam-se.
Riam.
Alegrem-se porque o Meu Amor está no vosso depósito, no vosso Coração."


     * Referência a um dispositivo de transporte de Energia referido anteriormente                                                                                                                
                                                                                                                           Canalizado por :
Ana Clara
em  28/03/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...