quarta-feira, 28 de abril de 2010

EU NÃO DESCANSO EM PAZ

Foi a Minha Cura.
Aí, *1 é sítio pesado.
Gostava de o fazer (refere-se ao avião pequeno sobrevoando o local ) mas vê como é obsoleto...
Estou num ponto mais acima, a mesma suavidade,subtilidade.
Eu Sou Luz.
Estou na Luz.
Aí, sítio pesado.
Eu não Sou isso, Sou mais que isso.
O Corpo não interessa.
Apenas, agora, aí, as memórias.
Apenas,agora, aqui, as conversas que muitos não entendem.
Estou e Sou Luz.

Vê como Tudo muda (nuvens)
Agora, sai daí . Já chega.
Eu não "descanso em Paz"! Eu tenho tanto - muito- a ser feito.
Também com a vossa ajuda / colaboração.
Limpa-te dos que andam por aí, a alimentar-se de dor e da dor.
Eu Sou mais que isso.
Vós sois mais que isso.

(visualização do acidente)
Foi isso que Eu vi,como agora tu: por cima.
Sou malandreco,saí antes!

Os Pais apenas podem cuidar de Mim à distância.
Já o faziam antes; agora apenas a distância é outra...

Tentem sentir,continuo à volta,às vezes mais presente que antes.
Ausente em vibração visual...
Fechem os olhos e imaginem-me ,apenas.
A força do vosso pensamento/imaginação,ultrapassa barreiras.
Como outros aí, Presente!
São vocês Minha Família e Companheiros de Tertúlia / Contrato/Missão/ Emanação e o que queiras chamar.
A nossa separação apenas o é na vibração.
Por isso, muitas vezes, basicamente a família mantém-se geneticamente ou em "afinidades fortuitas".
Perdoem a vossa Escolha e perdoem a Minha Escolha.
Vocês,continuam a ser precisos, aí.
Eu, Sou necessário aqui.
O Tempo é o mesmo ( o vosso tempo)
Apenas,os nossos Espaços são diferentes.
O Meu, até nem existe!!!

Não te incomodes com este pequeno espaço onde me vêem encarcerado...
Eu saí antes! Deixei apenas uma espécie de casca; o que era a parte melhor da coisa,libertou-se...
Aqui Estou, onde tu-vós-sabes!

Não temam a Morte,seja qual for a forma de ela ser feita.
É chispa.
Eu Sou Luz e Estou na Luz.
Insiste e sê chata com a minha transição.
Não queimou, não doeu.
Passei rapidamente "a respirar" um Ar que aí não existe,vos está vedado.
Arthrathon Eu Sou.

Afasta-te daí.

*1 refere-se ao cemitério

                                                                                                                                                                 Canalizado por :
Ana Clara
em  22/04/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...