quarta-feira, 28 de abril de 2010

O Tempo é de Caminhar com Firmeza



Sem pressas,vão sem pressas.
O Tempo é de caminhar,não apressadamente mas com firmeza.
Caminhem ao vosso passo,firmes.
Não corram.
Corridas são ansiedades.
O vosso tempo é o vosso tempo.
Temos tempos diferentes mas Eu acompanho-vos.
Eu Sou Luz.
Eu Estou na Luz.

Não há vaidades,apenas comunicações divulgadas.
Precisam de evocar a vossa capacidade de Guerreiras da Luz.
A informação foi-te entregue,usa-a.
Não lhe obedeças,racionaliza-a,porque é a forma,aí, de a entenderes.
Está ao teu dispor.Usa-a como sentires.
Eu não perco tempo com divagações.
Com muito Amor te foi entregue e pedido.
A opinião ? Apenas a vós cabe decidir.
Sempre aceites,sempre respeitadas.
Já vos disse que não há sucesso:há missão cumprida.
Insucessos ? Não existem.
Mas o vosso nível quântico desperto é elevado.
Por isso, façam uso daquilo a que a vossas células vos apelam.
A informação,conhecimento,o intuito,a sabedoria, a verdade, está dentro de vós.
Deixem fluir.
Confiem.
Poderiam chamar a isso Fé.
E Alguém disse que a Fé move montanhas...

Zaratrusta iniciou esses caminhos....
Não vos coloquei passadeiras de veludo.
O vosso Caminho é vosso.
Apenas vocês o podem amaciar, ou não.
Tudo depende das vossas escolhas e das expectativas que levantarem.
Rumem sem expectativas, apenas gozando o Mar que têm, o Vento que vos sopra nos cabelos, o Sol
que brilha por cima...
Gozem apenas o trajecto.
Não se preocupem com o que está para lá...
É o Caminho.Façam-no sem expectativas.
Simplicidade, Amor, a vossa Luz.
Têm tanto para dar...
das vossas mãos sai Luz.
Do vosso Coração sai Luz.
Dos vossos olhos, há um entendimento maior.

Vocês vêem mais do que aquilo que está à vossa frente...
Há uma intuição.
Não são apenas os vossos dois olhos que já estão funcionantes.... o que vocês chamam de 3º olho-intuição-está presente.

Não é o meu nome que conta,não é o vosso nome que importa, é a Mensagem e a Energia que traz.
É a não linearidade,como diria Kryon.
Eu Sou Luz, Eu Sou Luz, Eu Sou Luz.
Arthrathon Eu Sou.

Sei a quem transmito Minhas intenções.
Vejo o vosso potencial.
Sei-o,sinto-o.
Alcancem-se! Alcancem quem são.
Educar também é um acto de Amor, não é apenas uma responsabilidade.
As responsabilidades são de cada um.
Considerem que há uma espécie de "ansiedade" na libertação da vossa Luz; Ela quer soltar-se.
Está aprisionada há muito e quer brilhar,fluída,brilhante,linda!

Não se importem com as peças do tabuleiro.
Não se importem em sentir-se simples peões;haver Torres,Bispos,Cavalos.
Deixem-se ser peões!
Não se preocupem com a sombra das Torres ou dos Reis....Provavelmente esses fazem com que a Luz incida apenas sobre si, nem chegam a fazer sombra aos outros...
Não se limitem ao quadrado onde estão colocados.
Ocupem todo o tabuleiro, caminhem por ele, sem regras, leis impostas ou auto impostas.
E vejam,tenham uma visão abrangente de todo o tabuleiro; todas as peças são iguais,apenas as camuflagens são diferentes...
Não importa em que quadrados as outras peças se mexem, se são brancas se são negras.
Ocupem-nos todos,circulem entre todos.
Não te preocupes com os outros.
Apenas, não te preocupes.
Apenas, não se preocupem.
Tirem as preocupações da vossa cabeça e vivam as experiências.
Preocupar? Não é uma boa experiência.
Confio em vós.
Confio nas vossas capacidades.
Eu vos Amo.
Arthrathon.
Honrado Comandante Inter Estelar, Galáctico.
Presente em Vós.
E presente no Concílio Maior, por mais confusão que isso vos faça!

Para vós, as dimensões são maiores, mas para Mim o tamanho é o mesmo, porque me fundo,fluo e plano à vossa volta.
Envolvo-me em vós e nem me sentem,apenas quando Eu me quero fazer sentir.
Eu Sou Luz.
Eu Estou na Luz.
Na Luz da qual vocês são feitos, a Luz das vossas origens, da Minha origem.
Da Água também Eu vim, mas a minha Essência é igual à vossa: Luz.
Podem imaginar que brilho mais que o vosso sol mas não queimo, não encandeio.
Sou doçura igual à vossa.
Adonai, adonai, adonai, Tsebaioth.
Inguri, inguri, inguri.
Almuthzin,Almuthzin,Almuthzin.

Confiem em Mim, Eu existo mesmo!
Vocês, não me vendo, confiem no vosso coração.
Eu Sou Arthrathon.
Confiem!
Essas Energias acompanhar-vos-ão.
Almejem algo mais.
Transcendam as vossas limitações.

São os originais Cavaleiros do Templo.
As suas Energias vos protegem.
São Seres de elevadíssima vibração.
Partidos e cujas Energias regressam à Terra, para terminar uma Missão por Eles começada.
Agora, é tempo de partir por momentos.
Não sou obsessão,Sou Companheiro.
Vosso Companheiro, de todos.
As Nossas Energias são conjuntas.
Fluímos uns nos outros, como uma malha elástica,como uma plasticina,que estica para todos os lados e flui,envolve todos,suavemente.
Temos ligações genéticas além dos genes terrestres.


                                                                                                                                                                Canalizado por :
Ana Clara
em  27/04/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...