quarta-feira, 21 de abril de 2010

APENAS AMAR




"Eu Sou Luz.
Estou na Luz.
Vendo a vossa Luz, sentindo a vossa Luz.
Apenas e sempre ao vosso lado, do vosso lado.
Algumas vezes por cima, mais distante, apenas distante na matéria.
Eu Sou Luz e Estou na Luz.
Não te importes com o seu sucesso ( refere-se ao livro ).
Já te disse, já vos transmiti: esse livro, não importa o sucesso; importa a intenção.
Arthrathon Eu Sou.
Vosso Amado Filho e Companheiro na Luz.
Vosso Comandante.
Vosso Protector.
Nas Redes Magnéticas instalado.
Não se abandonem por Mim.
Pai, não te abandones por Mim.
Muitos, muitos dos outros já entenderam, já aceitaram.
Sintam-me apenas.
Não quero coisas ocas, orações ocas.
Basta sentirem-me com Amor.

Os Tempos de Grandeza.
Comemorem a data da minha Ascensão.
Não chorem a data da minha partida.
Unam-se.
Unam-se,porque assim a vossa Força é maior.
E vivam a vossa experiência mesmo que essa experiência implique chorar, saudosar.
Ainda há aí a Minha Energia na matéria, a que Eu deixei.
Diz-lhes que "chega", diz-lhes que chega apenas Amarem-me.
Esse Amor que estão a descobrir.
Como Eu os Amo agora! Com emanações do Raio da minha Luz e Luz do Meu Raio.

Eu não uso a Minha Espada, não preciso de a usar.
Já perceberam que é uma analogia ao vosso poder interior.
Eu reconquistei,readquiri o Meu Poder, a Minha Espada.
Agora tenho Tudo, toda esta autonomia.
Plano sem me sentirem,sem me ouvirem nos vossos ouvidos.
Eu deslizo à volta do vosso Planeta.

Estamos a fazer transacções, trocas Energéticas.
Uns estão a entrar, outros estão a sair.
Há Almas perdidas e acumuladas no Planeta que estão a ser retiradas através de nós, agora.
Vão existir focos,explosões do que  aí vocês chamam maldade.
Essa Almas não são más! Estão cansadas de o Ser.
Estão a ser retiradas porque a Missão delas é mais pesada que a vossa.
Têm gerações e gerações de repetição.
Estamos a retirá-las, já chega!
Estão a ser- e vão ser - instaladas em patamar intermédio, de limpeza, de sublimação.
E vão regressar. Não aí.Vão regressar à sua Origem.
Mesmo que pensem que é uma injustiça, não é.
É uma Missão cumprida,porque essa Missão foi mais dura.
Fazer o Mal também dói.
E fazer o Mal sendo da Luz, dói mais ainda.
São Almas que fizeram o mal, não são da sombra.
Apenas têm Luz,apenas foi essa a sua experiência.
O seu regresso antecipado é como se fosse um Prémio.
Tentem Amar,aí mesmo,no vosso coração,quem faz coisas mais desajustadas,desacertadas,desadequadas.
São atitudes e actividades para vos fazer pensar, não para vos fazer reflectir .( no sentido da Luz)
Não são vosso espelho, mas, se calhar são espelho dos vossos pensamentos.
Ao estarem a odiar essas pessoas, estão a sê-lo: ódio.
Elas estão aí para fazer reflexo e inflexo* em vós.
Estão aí, para vos despertar.
Parece complicado, mas é muito simples.

Sublimem as vossas experiências, sublimem a vossa vida.
Não valorizem tanto.
Vocês já não precisam de tanto.
Libertem-se da matéria.
Vocês não vêem o ódio, vocês sentem-no !
Ele agarra-se a vocês, ele torna-se matéria!
Amem essas pessoas.
Não precisam conviver; afastem-se e amem-nas!
Estão aí para o vosso Eu reflectir.

Os Quartzos são Energia Base, para nós.
Para vocês aí, não passam de lindos Cristais.
Mas vejam se vocês não são iguais a Eles....
Só que vocês se mexem e, como o nome diz, Eles cristalizaram.
São Energia Superior.

O que Estou a fazer não é uma obrigação, não é propriamente um dever, é algo que está inerente.
É Honra e Princípio de Vida.
( ri-se , porque )
Não há Princípio, não há meio, não há Fim.
Por vezes, para me fazer entender,preciso usar palavras que às vezes nem percebo,
porque já não fazem sentido.
Não há Princípio, não há meio, não há Fim, não há Tempo, não há Tudo, não há Nada.
-resume- 
Eu Sou Luz.
Aí, ..................... ( com grande doçura)
Aqui, Arthrathon, com Honra em o Ser.
Não se preocupem com o que Eu fui ou com o que vocês foram.
Preocupem-se com o que São, o que Sou.
E ao preocuparem-se com o que São, a preocupação deixa de existir....

- Faz uma vénia e um sorriso.-
Arthrathon Eu Sou.
Cavaleiro na Luz.

Transmite-lhe Luz.
É esse o seu contrato, sofrer.
Transmitam-lhe Luz.
Está como que uma criança a precisar de colo.
Está muito perdido.
Dêem-lhe colo.
Transmitam-lhe Luz.
Eu toco-lhe muitas vezes na cabeça e ombro.
Diz-lhe isso.
Eu só estou ao lado, só não me vêem.
E isso é muito.
Sei que é muito pesado.

-Sorriso de grande tranquilidade ,faz uma vénia.-
* séc. XVIII

                                                                                                                           Canalizado por :
Ana Clara
em  20/04/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.


1 comentário:

  1. Que tal pensarmos nestas palavras tão simples mas com conteúdo do tamanho do nosso coração? Apenas basta se quem realmente somos...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...