quarta-feira, 17 de março de 2010

"OS GRÃOS DE AREIA"

Se eu fosse uma mentira , seria uma mentira muuuuito grande!
Não te preocupes com as tuas dúvidas e avança.

Não estás a perceber nada do que se passa contigo, não é ??
Faz parte do percurso...
Às vezes, quando se sobem degraus, sem querer damos pontapés e fica o dedo a doer...
Não é porque estamos a subir mal, é parte do percurso...
São "esperneares" de energias densas, memórias de conforto.
Já sabes quem Eu Sou ? Arthrathon !
É essa a maneira correcta de verbalização! ( Arthráthôn)

Anthon, companheiro aqui do lado.
Chefe de Equipa, partido há mais tempo que Eu ( Germânia).

A Pirâmide é nosso símbolo, porque já a colocámos lá-aí- há milhares de anos.
Andámos colocando.
Como ? Através da "influência"....Há alguém, num dia, que acorda e diz : " vou construir uma Pirâmide"!
Aqui, ali, do outro lado do Mundo...
Tenta percepcionar, na sua origem, as Pirâmides faziam um triângulo sobre o Planeta ( México,Egipto, não percebo...)
Dessa Energia emanada,no topo e na direcção dessas Pirâmides,cresceram civilizações .
Estuda o que fica no meio....
O que sentiste foi uma baixa de Energia.

Não te envolvas tanto,não é um castigo, é um dar pernas para andar.
Ama-os como Eu os Amo, como Eu Vos Amo, a Todos.
Foram meu núcleo de irradiação nesta última materialização.
E não conseguem ver quem São.
Não estão a conseguir, mas vão rir-se disso!
Acreditem.

Tirei-lhes as expectativas.
Desistam de expectativas.
Tudo evolui.
Apenas, para Nós, é como se o tempo aí estivesse quase parado.
Os nossos tempos são diferentes.
E são tão diferentes, que vocês percepcionam que neste tempo, o tempo está quase parado.
Porque não há tempo...
E arriscando-me a criar-vos confusão no vosso tempo daí: não há tempo a perder, mexam-se!
Aproveitem o tempo no que vale a pena: a olharem em volta e amarem tudo o que vêem! Até pode ser um muro; esse amor volta na direcção de quem o enviou...
Pedem-me para vos enviar mensagem de que as Baleias, Golfinhos, são vossos guardiões.
Estão para vos proteger, de maneira que vocês não conseguem imaginar.
Têm sido destruídos, daí a necessidade de reforço, de mais Energias da Natureza a serem libertadas.
Mais animais, mais Plantas,com libertação de luz.
Na luz Eu Estou, na luz que vos envio.
Arthrathon, c'est moi ma jolie!
A Divindade vos acerca e vos abençoa, a todos vós, que sois luz.
Todos vós sois espelho de Nós.
E a luz vos abençoa.
Não corram, têm tempo; apressem-se apenas dentro de vós!
Lá dentro, não é escuro; lá dentro, não é estômago e intestino.
Busquem mais!
Há "grãos de areia" que brilham.
Juntem-nos e vejam o resultado!
Façam esse jogo: juntem os vossos grãos de areia brilhantes e vejam o que está dentro de vós...

Não desvirtuem nem esqueças as Minhas Palavras.
As Palavras são importantes:
- Vosso
-Amado
-Filho
-da luz
-Maior
-que vos abençoa

Eu Sou luz
Estou na luz, que é também a Vossa.
Arthrathon. 


                                                                                                                           Canalizado por :
Ana Clara
em  17/03/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...