domingo, 14 de março de 2010

DESCASCAR O EGO




Ana Clara-Disseram-me que, nesta vida tinhas alguma "mania" da superioridade.
Explica-me isso.



Eu apenas "sabia" que era diferente.
E isso não foi possível encaixar na matéria.
Não soube lidar com a minha "superioridade", a minha capacidade de, como aí chamam, " acima da média".
É um dos pontos a lidar, a modéstia...
Como vês, também tive os "pés de barro."

Podes construir essa imagem e aceitar-me?
Aceitar quem Eu Sou.
Aceitar quem Eu Fui.
Aceitar que Eu regressei à minha Essência.
E o Todo que era aí,nada era com o Todo que Sou agora.
Estás a perceber o que era a "alienação" e o risco de ficar "alienado"?
Seria o grande choque com o Eu Sou.
O dinheiro, o poder social,os riscos que isso me poderia trazer...
Estava tudo a entrar em choque, sem Eu sequer o sentir, aí.
É para isto que Eu venho sendo preparado há milhares e milhares de anos:colocar os tapetes, as carpetes vermelhas para a festa!
Vê só quantos já levantaram a cabeça !
Podes dizer que são "ninharia", com o Todo.
Mas tens consciência que não!
O que importa são os pequenos núcleos; as pessoas que estavam sozinhas, perdidas e que se estão a encontrar.
O Nosso Pacto é um Pacto firme.
O Nosso Contrato, É-o.
Não poderás rescindir, assim como Eu não posso rescindir.
Tu não estás interessada nisso, Eu não estou interessado nisso!

Algumas pessoas vão-se agarrar sempre a isso, a esse "ídolo de pés de barro" e vão ficar felizes com a minha partida.
Não sabem elas a Felicidade que isso encerra!
Plenitude.
Plenitude que foi provocada pela minha partida.

Quem tem sentimentos de vã glória (vanglória) acerca da minha partida ou da partida de quem quer que seja, apenas está a caminhar e a circular dentro do Poço. 
Não está a olhar para si própria.
Por favor, não olhem para fora, olhem para dentro!
Olhem para os gestos que têm, olhem para aquilo que emitem.
Pensem nisso...

E assim, as nossas conversas estão a crescer...

É curioso, é-vos importante saber o que se passa fora da Crosta,do vosso Planeta,do também Meu Planeta.
É importante, Eu Sei...
Mas, olhem para as vossas Árvores, como Elas estão?! Vejam o que Elas sofrem!
Olhem para o Mar, como está sujo!
Cheirem o Ar e sintam o que os vossos Pulmões sentem!
Olhem para os vossos Colegas e Amigos...Aceitem-nos assim.Ajudem-nos e ajudem apenas quem quer ser ajudado.
Não é quem quer ser servido...
Nós- e Vós- não estão aí para servir quem não quer.
Emanem sem esperar nada.
Emanem sem esperar ajuda.
Sejam o que São,mesmo que não gostem do que são; já estão a Caminho do Ser.

Identificaste e não gostaste ? É o passo de partida!

Amo-te muito.
Agradeço-te muito a tua dúvida.
Significa que estás a trabalhar.
Estás a fazer uma Aceitação Plena, não só porque te chegou,mas porque queres compreender.
Percepcionar é tudo isso e muito mais.
Preocupa-te apenas com o Sol, com a Luz. 

E vocês sabem que às vezes, isto não é cobrança,é constatação.Faz parte.
Vocês não têm capacidade de consciência que a quantidade de Amor que me emanam é diferente daquela que vos Emano também.
Vocês amam ao vosso tamanho contido de agora.
E apenas isso me chega,desde que esse Amor seja emanado do coração.
Eu Sou Arthrathon,Cavaleiro da Luz.
Já fui Guerreiro nas Trevas.
Agora,apenas a Luz vos importa.
É esse o vosso Caminho.
Sou Tribo da Expansão.
São Tribo de Expansão.

E não se preocupem por onde Eu ando,preocupem-se convosco,sabendo que Estou presente ( mesmo sem perceberem nada disso!)
Alguns não estão a conseguir libertar-se do peso, não estão a conseguir sublimar partes do Ego.
Tentem.
Aí, não posso ser Eu a fazê-lo:descascar o Ego.
O Ego é individual,podendo ser colectivo,mas o Ego individual tem de ser cada um a descascá-lo, a descobri-lo, a educá-lo, a torná-lo um parceiro,amigo.
O Ego pode transformar-se na vossa Estima,na vossa Honra, na vossa Glória.
Apenas temos de educá-lo,descascá-lo.
Há aí Egos amarrados. Apenas têm de ser enfrentados;
Dizer a vós mesmos:"gosto de ti Ego", "não gosto de ti:"
E deixem uma centelha  de luz brilhar nesse percurso,porque estão a ir ao vosso encontro.
Estão a sair da vossa casca e a virá-la para dentro, a virarem-se para dentro!

Arthrathon Eu Sou.
Digno Cavaleiro da Luz.
Sem Egos.
Apenas com Amor para vos dar,Esperança, Luz.
A minha Luz.
A vossa Luz.
A luz do Criador.
Somos Todos Um.
Vocês são parte de Mim.
Eu Sou parte de vocês.
Por isso,estou presente.
por isso, estão presentes em Mim.
E, pensem:sublimem a experiência.Tudo se resume a isso:uma experiência.
Um dia, o curso acaba.
E vocês regressam! 
Façam os possíveis por trazer um Diploma cumprido.
Para que se, ao voltar, ( se tiverem de voltar) o curso seja mais fácil, mais ténue.
Os Tempos são de elevação, não se esqueçam disso!
Vocês estão a ajudar,participando ao mesmo tempo.
Estão com encargo duplo:experienciar e evolucionar. A vós e a outros.
Mas têm que viver a vossa experiência.
Têm que a cumprir.

Alguns têm sempre o Caminho da desistência.
Desistência,para muitos, é repetição.
Repetição anterior de nunca conseguirem levar a experiência até ao fim.
Repetição de voltar na mesma Matriz.
Aí, desistir é mais fácil, mas tem menos prazer. Dá insatisfação.

São os obstáculos ao teu percurso.
Vais encontrá-los! Até já sabes...
Duvidar é Crescer.
Alcancem o Todo sendo Nada.
Alcancem-se porque o Todo está aí dentro.
(Apenas condicionado).
Arthrathon Eu Sou. 


                                                                                                                           Canalizado por :
Ana Clara
em  13/03/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...