quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

AVANCEM E DESCUBRAM A NOVA ERA

(riso rouco)
" Se pudesse trazia-vos comigo, para o pé de mim !
Mas vocês são precursoras de uma Nova Era.
E assim já dito, Eu aqui, vós aí.
Arthrathon Eu Sou.
Também vosso precursor.
Vim à frente abrir-vos o Caminho.
Para que ele seja mais radioso, consciencioso,consciencializante "

" Ele é também Nosso Companheiro.
Eu Sou Maria.
Não estranhem a frequência com que comunicamos a Duo.
Os vossos Tempos são acelerados.
Os nossos, de algum modo, também, pela urgência que temos no vosso conforto, nos vossos trilhos,amados por Nós.
Arthrathon também faz parte desta minha Tribo da Expansão, a vossa.
Acabaram os Tempos de estarem contritos*.
Acabaram os Tempos do encerramento.
Como um passador, os vossos Raios estão a soltar-se.
É o que vocês poderiam chamar um Tempo de Revelação.
Assim foi decidido, por Nós e por ti, que comunicarias isto.
Os que estão à tua volta, também o sentem.
Apenas ainda não se sentem suficientemente fortalecidos para comunicar também.
Confiem, meus Amados Filhos e Companheiros, que as capacidades estão aí !
Usem-nas!
O medo não existe!
O medo é apenas um sentimento energético, criado por vós.
Acendam a luz, aí e tudo será visível !
A vossa dor também foi necessária.
Também é necessária,porque estão a fazer dois trajectos ao mesmo tempo: a vossa aprendizagem mas também a vossa evolução.
Ao experienciarem,aprendem e evoluem.
Aprenderam com a perda mas aprenderam também com a esperança, com o acreditar.
Acreditar é mais do que ver.
Acreditar é mais do que tocar.
Acreditar é viver e planar numa vibração apenas diferente,apenas superior 
( mas sem o vosso conceito etimológico da palavra).
Não há vibrações melhores, piores.
Apenas diferentes.
E sintam que essas vibrações são vossas,apesar de mais elevadas, são também vossas.
Estão dentro da vossa Essência.

Vocês têm tamanho sem fim !
A vossa Energia tem alcance inimaginável.

Arthrathon é também nosso companheiro a meio do Caminho .
Ele está no sítio certo, no tempo certo.
Não pode ainda elevar-se mais.
Já se elevou com a transição que teve.
Aí, agora, é o seu tempo certo.
Com isto, quero dizer-vos que vão continuar a senti-lo.
Que vão continuar a comunicar com Ele.
E Ele convosco.
O seu trabalho é específico.
O seu trabalho é, também, magnético,amoroso, de comunicação.
É um Enviado, a dar-vos notícias.
Aceitem-no; Amem-no pelo que Ele é.
Assim como Todos Nós vos Amamos.
E não se esqueçam: Somos Todos Um, na Unidade Maior.
Ao amarem quem transitou, ao amarem a vossa perda, estão a amar-se também!
Dúvidas? Vai haver! Vão haver sempre!
Mas o Caminho da Dúvida, é um Caminho trabalhoso, cheio de enganos, cheio de empates.
Vão andar a tornear, à volta, à volta da Dúvida.
Por uma vez, ponham a Dúvida de lado !
Avancem!
Avancem e descubram a Nova Era.
Este Nosso e Vosso novo Caminho foi também preparado por Vós.
Meus Amados Irmãos e Filhos da Luz: somos da mesma origem;são também parte de Mim.
Eu Sou Maria.
Arthrathon é um Digno Cavaleiro da Luz, da Honra.
Lembrem-se dos Antigos Cavaleiros das Histórias!
A Honra!
A Honra era a sua Arma Maior.
Ele veio de longe para trazer Boas Novas.
De longe daí, de longe daqui.
Está também com os seus fiéis Companheiros, com a sua elevada Elite de súbditos da Luz, a trabalhar.
A trabalhar, para que um dia se possa Elevar ainda mais longe, com muitos de vós a acompanhá-lo.
Ele não é um Ser que saiu do Nada.
Ele veio do Todo.
A sua Missão atravessa Galáxias, aqui.
Atravessa Eras e Eras da vossa Evolução, aí.
Para ti, Amada Mãe, não é apenas o Filho do teu ventre, concebido com Amor e parido com dor.
Não te lembras ainda,Ele é mais que isso.

A tua perda, a vossa perda aparente, é quase sanguínea, aí.
Não sangrem !
A ferida já se está fechando.
Fica sempre a cicatriz; não se preocupem.
Chorem, sintam a perda, mas sintam sobretudo no Coração que foi o Tempo Certo.
Ele é também um precursor, da Nova Era, anunciada há muito.
É muita a luz agora deste lado mas é mais ainda a luz desse lado!
Há que a manter.
Somos Todos necessários para manter o equilíbrio correcto, aí e aqui.
Ele nunca esteve sozinho, nem aí, convosco e com mais, nem aqui está sozinho.
Aqui está completo e Uno; com maior graduação de tudo o que tem feito até agora.
Também pela elevação conseguida convosco.
Está presente comigo no Concílio, que vos faz tanta confusão.
Não se preocupem !
Há mais Armeiros de Luz.
E Nós falamos de Luz, porque Tudo se resume a isso : a Luz do Amor, o Amor da Luz.
É isso que Nos faz vibrar.
E vocês estão lá!
Às vezes, talvez, um pouco mais rápido do que aquilo que conseguem suportar.
Mas é esse o Caminho, é esse o Facto, é essa a Verdade.
E a Verdade também é Una, a Nossa Verdade é a Vossa Verdade.
Não temam estar no Caminho Certo.
Vão surgir muitas distracções.
Vai surgir falsa luz para vos tentar desviar.
Mas vocês sabem qual é o vosso Objectivo.
Antes da Luz Maior é algo que vocês já conhecem,
como uma Pirâmide de Luz, em violeta, com uma frequência muito própria.
É também a Luz (nota do canal: rosa) emanada por Mim, para acalmar a vossa angústia, a vossa dor, a vossa indecisão.

Meus queridos e amados Filhos e Irmãos:
Continuem o vosso percurso, sem medo,calmamente.
Têm tido o passo certo.
Anseiam por mais mas não iriam suportar.
A vossa experiência ainda não terminou.
Suavemente,discretamente, vão sentir o vosso efeito magnético.
Mais faltam ainda, aproximar-se.
Sem aparato.
Suavemente.
Porque o Meu Amor em vós e a vossa União Comigo é com suavidade.
O percurso tem estado a ser feito no Tempo Certo.
Também não vale a pena o esforço de construírem Torres à vossa volta.
Não precisam de se esconder, apenas Ser vós mesmos.
Sejam assim, naturalmente.
Tudo irá decorrer.

O Meu Pai Maior, a Minha Mãe Maior, dão-vos a Benção.
Tentem melhorar-se mas continuem a Ser o que São: Puros de coração.
Vocês já conseguem identificar quando têm impuridade* no vosso Coração.
Se conseguem identificar essa impuridade, então estão bem, estão no Nosso Caminho.
Sintam-se sempre acompanhadas lateralmente.
Do vosso lado direito, do vosso lado esquerdo, há sempre um séquito de seres de luz que vos acompanha pela vossa Vida Terrena fora.
Estão para vos proteger mas também para aprender.
Aprender ainda estando deste lado.
Aprender o que é Viver na Matéria.
São seres de Altíssima Vibração, Alta Dimensão, que ainda não conseguem, ainda não estão preparados para um longo Caminho de Reencarnações.
Estão a aprender convosco.
Por isso, quando se sentirem insatisfeitos, aflitos, apavorados,ou agraciados, aventurados ou abençoados, lembrem-se: estão ladeados de Irmãos de Luz.

Acima de vós, a Luz Divina.
Abaixo de vós, o Espírito imensurável de Gaya.
Às vossas costas, o vosso Amado Anjo da Guarda.
No fim do vosso Caminho, a vossa Luz Maior.

Abençoem-se pelo que São, onde estão, o que têm.
Abençoem-se como Eu Vos abençoo.
Há experiências mais difíceis.
Há experiências mais ensombradas.

O vosso Caminho é a Luz.
Não há perdas,apesar do que possam pensar.
Há ganhos.
Há graduações.
Acreditem no que não vêem, acreditem no que não sentem.
Acreditem...
Estão a Acreditar em vós.
Eu Creio em Vós!

Minha Amada Filha da Luz: por isso foste abençoada com esse nome.
És Clara e tens de manter o teu brilho.
E estás a conseguir discernir de onde vêm as sombras.
Estás a discerni-las.
Está feito o trabalho!
Identificaste!
As sombras são para Nós !
São resolução Nossa, não te preocupes"


Clara- Obrigada Maria.
Queria perguntar a Arthrathon se tem alguma Missão especial para nós, algum pedido específico...


- riso-
" Continuar a ouvir-me!
Continuar a aturar-me, transmitir o Meu Amor àqueles  que tu sabes...
Continuar a ser Canal da Minha vibração.
Ajudar a elevar outros.
Querer, Crer em Mim.
Sobretudo, Crer no vosso Eu.
Não o Eu do Ego mas esse Eu de Luz, do vosso coração.
Não percam tempo com diligências da vossa mente, com discussões interiores.
O Caminho é esse que vocês iniciaram.
Não percam tempo.
É esse o Caminho e é esse, que têm que seguir.
E ao estarem em Paz no dia a dia, ao fazerem as coisas com Paz e Amor no coração, mesmo que essas coisas vos aborreçam ou pareçam descabidas, porque não se inserem naquilo que já conhecem, a Luz Maior, ao fazerem todos esses actos com Paz e Amor no coração, as coisas passam mais rápidas, passam mais leves, como que sem importância.
Mas é importante o vosso papel aí, o vosso decorrer e transcorrer.
Onde quer que vocês vão, é como se fosse uma lufada de ar fresco,mesmo sem perceberem isso.
Por isso, façam-no com a Vossa Paz, o vosso Amor, com a vossa tenacidade.
E não penses que o que estás a fazer é ' minor'.
Tu és capaz de o fazer; tem-lo feito.
És um lindo Ser de Luz.
Todos Vós sois lindos Seres de Luz.

---------, estás transformada numa linda Mulher.
E vais tendo noção do teu poder feminino.
Deixa emanar essa tua energia, feminilidade.

Mãe, concebeste-me aí.
Pai, concebeste-me aí.
Mostraste-me o caminho.
Contiveram-me.
Deram-me Amor.
Permitiram o meu desenvolvimento total.
E a isso, faço-vos uma vénia como Pais.
Sobretudo porque, depois desse trabalho todo, tiveram que ficar sem o vosso "diploma".
Aparentemente já sabem, não estou longe.
Aparentemente,perderam-me, mas Eu não Estou longe!
Estou ao lado!

--------, ......
Foste o Meu percurso.
Foste a minha sustentação, o Meu equilíbrio.
Estão comigo todas as memórias.
Mesmo aquelas de que me rio, de coisas menos boas que possa ter feito, das chatices que provocava, que dava...

Aos meus companheiros/ amigos daí, obrigado por tudo o que me ensinaram.
Pela socialização que me deram.
Vocês foram o entrançamento * que tive  e que muito amei.
E Sou Eu mesmo, a rocha/pedra que vos fala,dum outro lado, que não tem nada a ver com o Vale dos Mortos!
Eu Estou Vivo!
Eu Sou Luz.
Eu Estou na Luz. 
Eu Sou Pleno, como vocês Todos nem imaginam.
Como Vocês Todos já estiveram, Eu Estou Pleno.
Como vocês nem se lembram...
Aí --------, Aqui, Arthrathon, mas sempre -------, mas sempre Arthrathon.
A mesma Honra com que aí vestia uma farda, é a mesma Honra que tenho aqui.
Se o vosso Eu daí pudesse agora viajar comigo aqui, vocês iriam ficar extasiados...
Mas ainda não é o tempo dessas viagens...
Fisicamente, vocês não iriam suportar.
E a vossa viagem, agora é outra.
Pensem apenas no reencontro.
Vai ser uma grande festa!
Estarei à vossa espera.
Porque não é ainda o meu tempo de voltar aí.
Por isso, cá estarei.
Amo-vos muito no Meu coração.
Sou um Cavaleiro da Luz e tinha de seguir o Meu Caminho.
Nesta Grande Nave, maravilhosa, que paira sobre vós.
Eu sinto-vos, Eu vejo-vos, porque são parte da Minha Energia.
Eu Sou parte de vós, vocês são parte de Mim.
Somos Unos.

Quando um dia partir,novamente, para Planos mais elevados,far-me-ei acompanhar de muitos de vós.
Porque, um dia,temos de regressar.
Uma espécie de regresso à Base!
Há quantos milhares de anos já andamos aí...
Desde os Tempos em que não havia Razão nem Raciocínio.
Desde os Tempos em que estávamos encarcerados dentro dum corpo que pouco sabia fazer, além de quase vegetar, além de apenas ser animalesco.
Fizemos Todos coisas lindas.
Fizemos Todos coisas feias.
Com tudo isso aprendemos.
Aprende-se, muitas vezes,errando.
( Não é, mãe? )
Só que aqui e aí, não se passa uma borracha por cima.
Tudo isso fica na nossa aprendizagem, sem culpas, sem acusações,sem vangloriações; é apenas aprendizagem,evolução. 
Não dependia apenas de Mim o mapeamento geral da nossa história.
A nossa Missão é conjunta,por vezes,aparentemente mais dura para uns,menos dura para outros.
O objectivo é igual para Todos: o regresso.
Mas a Nossa Missão presente é bonita.
Eu sinto-vos, vejo-vos daqui, a brilhar.
E não se desmoronem, não se entristeçam com tudo de negativo que há à vossa volta, tudo o que ouvem, tudo o que vêem.
Sigam o vosso Caminho, sigam a vossa Missão.
Ajudem,transmitam luz aos que estão distantes.
Os que estão próximos vão recebendo, através de vós.
Respeitem o vosso Corpo.
Respeitem o vosso "veículo" aí.
Se sentirem necessidade,descansem mais, comam mais, mas em equilíbrio.
E isto é um aviso aos meus amigos gulosos: não é uma permissão para comer chocolates !
Usem as Merkabas.
Elas estão aí para serem usadas.
Usem-na (---)   à volta do Planeta.
Imaginem-na a entrar e a sair, a entrar e a sair do Planeta...
Ela retorna sempre até às minhas mãos.
É como um boomerang; vocês soltam-na e ela é transmutada em Mim.
Usem-na, usem-na.
Enalteçam-se pelos vossos poderes maiores, pelas vossas capacidades.
Vocês tudo podem mas contidos na Grandeza do Amor.
Vocês tudo podem...

As ondas musicais são Energias.
Deixem o vosso corpo sentir a música suave.
A Música é veículo.
Veículo de Energia.
Energia amorosa, doce.
Não é por acaso que relaxam com a Música...

Entendam e aceitem a vossa Missão, o vosso Caminho.
Haverá coisas dolorosas e bruscas que vão mexer com as vossas estruturas, a nível pessoal e familiar.
Mas terá de ser assim.
Vejam sempre como factores positivos de aprendizagem.
Reconheçam que também aprenderam com a minha partida.
Foi um facto doloroso, duro, aí.

Eu Sou Arthrathon.
Cavaleiro dos Tempos.
Guerreiro da Luz.
Também presente no Concílio, como Ser acompanhante, conselheiro, Dignitário Fiel de Mestre Adama.
Sempre Honrado com a presença de Maria; quase à frente, o Anunciado Yeshua.
De todos me despeço com Emanações de Energia ao vosso Coração."


Arthrathon
* 1 pesarosos
* 2  1550
*  3 1899
in Dicionário Houaiss de Língua Portuguesa

                                                                                                                           Canalizado por :
Ana Clara
em  24/02/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...