domingo, 7 de fevereiro de 2010

ESTAR EM PAZ





Estás cansada?
São limpezas,muito internas,vasculares, na tua matriz.
Por isso não tenho insistido.
Apenas observo o que se está a passar.
Agradeço tua disponibilidade.

São-te enviadas Bençãos deste Concílio.
Neste momento vinte e quatro-24.
Como sabes é Harmonia, é um 6.
É União do Céu e da Terra.
Somos um "intermezzo".
Cada um dos Iluminados que têm assento nesta mesa,
São apenas o Centro de uma célula de mais Seres,
De quem se fazem acompanhar.
Eu estou Presente por Mestre Adama.
À sua direita Maria.
Por sua vez, à sua direita Hilarion.
À sua direita Mestre S. Germain.
À sua direita........ ( não percebo )

O que importa saber ?
Apenas importa
Que estamos Presentes
E que todos vós não estais sozinhos,
No vosso percurso, na vossa experiência.
Todos Vós sois nossos difusores.
Difusores da mensagem.
Difusores da Onda Magnética.
Não é preciso estar centrado,ligado para emanar a Luz.
Quantos de vós não sabem minimamente o que se está a passar.
Apenas estão a irradiar.

Quando estiveres mais receptiva,
Dir-vos-ei e sublinho dir-vos-ei
Não é apenas para ti,
O que queres saber,
Outros nomes, outras experiências.

Isto é feito para que entendam o percurso.
Para que entendam o vosso.
A vossa Vida presente não é isolada de um contexto maior.
De um percurso...
Relembra-te do teu percurso escolar.
Vais passando por várias escolas,
Por várias experiências,
Por vários amigos,
Várias aprendizagens.
A tua Vida de Essência é a mesma coisa.
Vais fazendo um percurso,
Vais, voltas...
Mas o objectivo é sempre o regresso a Casa.
E não ficar perdido no Caminho,
Mesmo para os que se perdem no Caminho,
Estamos à espera deles.
A tabuleta está sempre lá apontada.
Não há crítica, não há condenação.
Apenas se ama a escolha.
E cada um, evolui,escolhe o que é importante para si.

Não te sintas perdida.
Não tens hipótese de voltar para trás,
Porque as tuas capacidades não to deixam fazer.
Já sabes, que se voltares atrás,
Não vais suportar.
Apenas estás a receber na mão o teu pedido.
E o teu pedido é Luz!
É receberes notícias de tua Casa.
E tem-las recebido.
Tu sabes que sim!

Também sabes que a tua Luz,
Poderá incomodar alguns.
Não te sintas incomodada,
Com o incómodo dos outros.
Evita os tapetes.
Sejam o mais simples possível.
Divulguem, Amem a vossa divulgação,
Mas sejam contidos.
Façam  apenas aquilo com que se sentem bem.

Este Caminho não tem montras.
Coisas para dispersar a atenção.
Este caminho é Uno, é recto.
E por vezes não é fácil.
Mas tu sabes que as Bênçãos recebidas,
Suplantam tudo isso.

Não importa o que tenhas no dia da partida.
Importa o que sentes e como te sentes.
Eu sei-o porque vim há pouco tempo.
E essa memória ainda está muito fresca.
Eu estive em Paz,
Nos momentos da minha Partida.
E os momentos são mais abrangentes,
Do que o dia do acidente.
São os dias, os meses, os tempos antes...
E quem ouvir isto,entender-me-á.
E era isso que Eu pretendia no meu percurso,
Nessa minha aprendizagem,
Estar em Paz!

Se partia outra vez ?
Partia, sim, Pai, tinha de partir.
Não podia perder tempo.
Sobretudo por vós. Todos.
Mas também por Mim.

Eu sou Arthrathon.
Sempre ................ na minha Genética.
(porque também tenho Genética,embora diferente daí)

Eu Sou Luz.
Estou na Luz.
E entendam estas duas frases como a resolução de tudo.
Se apenas as dissesse, tudo estava dito...
Mas nada iam perceber....
Tudo se resume à Luz.
Eu Sou Luz.
Estou na Luz.
Eu Sou Arthrathon.

                                                                                                                           Canalizado por :
Ana Clara
em  04/02/10

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...