domingo, 16 de novembro de 2014

Mudem! Não sejam vítimas de vós mesmos! Amem-se! Sorriam!

Iniciação à Ordem de Arthrathon-Águas Santas

9 Novembro 2014


Mensagens transmitidas a Maria Clara






“ Não sigam o exemplo de como me lembram!
Depositem  a cruz no chão. Depositem as vossas cruzes, que transportam às costas, no chão. 
A minha vida não se resume a uma cruz, a uma crucificação.

Aquele foi apenas um momento. Esqueçam esse momento. Esqueçam a dor. Transformem a dor em Amor. A dor passa. A dor não fica. 
Se vocês amarem a vossa dor e a aceitarem, ela desvanece, ela desaparece. São vocês os principais curadores da vossa dor.

Eu estou disponível para todos vós, para vos ajudar. 
Mas não sou eu que tiro os vossos pregos da cruz. 
São vocês, aí, que têm de olhar para os vossos pregos e arrancá-los, amá-los, deitá-los fora.
A vossa vivência é aí. A vossa experiência é aí. 
Eu dou-vos a força, eu dou-vos a energia necessária mas o momento certo, o passo certo, o gesto certo é vosso.
Lembrem-se de mim, sintam-me ao vosso lado na vossa caminhada. 
Sintam-me como um companheiro, um amigo, um conselheiro até. 

Lembrem-se de mim como um conversador, nunca como um sofredor. 
Eu experienciei aquilo que era preciso experienciar e vocês também. 
Não se sintam desesperados ou vítimas. O Caminho é feito por vós. 
Se não gostam desse caminho, mudem-no!
A energia está em vós, no vosso coração, nas vossas mãos.

Mudem! Neste momento todo o vosso planeta está a receber energias de mudança. Elas já começaram há muito. Agora há como que um apogeu dessas energias. Elas vão manter-se mas entrem nelas. 
Não recusem a mudança. Não têm que ter medo dessa mudança. 
A mudança não é um Caminho escuro, é um caminho luminoso.

Sintam essa areia dourada a escorrer pelas vossas mãos, pelos vossos dedos. Isso é a vossa Vida! A Vida é feita de tantos grãos… mas eles depois esvaiem-se, vão- se embora.
Não tornem a vossa vida uma pedra, incontornável, inquebrável. Sintam a vossa Vida como uma areia fluída, uma areia que por todo o lado consegue entrar, escorrer. 
Não sejam vítimas de vós mesmos! Amem-se! Sorriam!

Vejam todas as vossas ínfimas capacidades de fazer algo. Todos sabem fazer muito.
Valorizem o que sabem fazer, nem que apenas seja, sentirem que têm a capacidade de apreciar o belo, uma flor, uma borboleta.
Vocês têm infinitas capacidades.
Têm capacidades de tocar em alguém, de sorrir a alguém, de ajudar o outro mas não se esqueçam!
Não ajudem só o outro, ajudem-se a vós próprios.”

Yeshua



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...