domingo, 16 de novembro de 2014

Estamos a trabalhar na limpeza da Terra.

Iniciação à Ordem de Arthrathon-Águas Santas

9 Novembro 2014


Mensagens transmitidas a Maria Clara






“ Não se esqueçam do que ouviram há pouco porque por todo o lado, como que ocultados em grutas, em montanhas, existem seres a viver e nós todos estamos a trabalhar para essa mudança. 
Estamos a trabalhar na limpeza da Terra e para isso a Terra precisa também de ter as suas mudanças; climáticas, vulcões que começam a expelir lava, ventos que mudam, chuvas que vêm de formas anormais.

A Terra também está em mudança. Ela precisa de sacudir o que está a mais. Nós estamos todos a trabalhar nessa mudança, por isso o que é negativo e impuro está a começar a boiar.
Já está a boiar aos olhos de todos sem hipótese de voltar para baixo.
 Como uma rolha que bóia e não é possível voltar a colocá-la debaixo de água. Pensem que nós estamos a limpar essas rolhas que estavam escondidas. 
Rolhas podres, sujas, dominadoras e por isso, às vezes, magoa. 
Olharem para todo o lado e verem tanta coisa suja, ilegal, feia, a desabrochar. Tudo isso tem que ser limpo. Tudo isso tem de vir à tona.”
Mestre Adama



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...