domingo, 16 de novembro de 2014

O conhecimento já não é restrito, está aberto a todos.

Iniciação à Ordem de Arthrathon-Águas Santas

9 Novembro 2014


Mensagens transmitidas a Maria Clara






“ Talvez vá dizer coisas que vão surpreender-vos, vão provocar-vos confusão. Aceitam se quiserem, se não quiserem não aceitam.

Foram trazidos a este local, dentro de uma câmara, dentro de uma pirâmide porque todos vocês, em vidas passadas foram guardiões de pirâmides. 
Não importa o que fizeram.
Uns sacerdotes, outros escribas. 
Todos vocês já conhecem energias mais elevadas e sabiam que havia uma espécie de segredo. Faziam parte de um grupo restrito porque naqueles tempos egípcios não havia autorização para a divulgação. 
Também as mentes não estavam preparadas. 

Mas o tempo agora, o actual é de libertação, é de liberdade e vocês sabem que podem dar, doar energias. Vocês podem trabalhá-las, vocês sabem como elas vêm até vós. Vocês podem evocá-las de forma livre. 
O conhecimento já não é restrito, está aberto a todos.

Não se esqueçam da sabedoria que transportam e por isso vos foi mostrado todo aquele conjunto de livros. Vocês já viveram muito! 
Têm muita sabedoria acumulada em vós e devagarinho ela vai despertando. Muitas vezes basta apenas despertar sob a forma de uma nova consciência, do respeito pelo outro, de uma noção do Todo do qual fazem parte.
Eu Sou Toth.

Já fui vosso mestre mas continuo a sê-lo.
Como vocês, e talvez também tenham dificuldade em gerir isso dentro da vossa cabeça humana, não somos daí da Terra. Somos de bem longe. Somos de origem para lá das estrelas mas foi aqui que decidimos vir.
Fomos acolhidos pela alma da Terra, pela alma de Gaia que é uma alma generosa que aceitou também ela vivenciar connosco.”

Toth



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.


voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...