sexta-feira, 30 de maio de 2014

Ninguém faz o Bem só por fazer.

Mensagens de Metatron e Arthrathon

30-05-2014
Transmitidas a Alice Nobias



“Meditem, entrem nas esferas de outras dimensões

Eu sou Metatron Arcanjo, General de Arcanjos.
Façam do meu nome a vossa ligação ao dia-a-dia. 
Com esta ligação ganham protecção e discernimento para caminhar dentro do bem.

Libertem-se das amarras do físico, meditem, entrem nas esferas de outras dimensões.

Evoquem o meu nome sempre que precisarem, façam uso deste nome com Amor, desliguem-se da vossa fúria. 
Aqueles que me evocam são melhor compreendidos na dúvida, pois meus passos delimitam o todo.
Façam, devagar, pensar no nome Metatron.
Deus faz de mim seu mensageiro.

Evoquem o meu nome.

O Amor é o sinal dos novos tempos.”
Metatron


“Ninguém faz o Bem só por fazer.

Todos, sem exceção, fazem o Bem  porque querem e optam por fazê-lo.
Ninguém faz o Bem só por fazer.
O gosto de fazer o Bem evita vidas cármicas futuras.
Dependendo de como vivem nesta vida, as vidas futuras podem ou não acontecer e, dependendo da vossa atitude, podem também limpar carmas de vidas passadas.
Depende só da decisão de Amar.
 A si e a tudo ao seu redor.
O que fizeram no passado, estão a cumprir o retorno.

Com Amor vos envolvo.”

Arthrathon


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...