sexta-feira, 30 de maio de 2014

Lei das afinidades



Mensagem de Arthrathon

26/05/2014

Transmitida a Mª Júlia Duarte


Imagem de Carina Leticia


“Tudo é circular, sem polos de extremos, sem princípio nem fim. 
Para vós terrenos, por vezes há dificuldade em compreender, até pode parecer uma metáfora. 
(mostrou-me um cordão cujas pontas estavam queimadas no extremo). 

Isto não existe no mundo de Cima.
Entre vós existem afinidades. Vós conheceis as afinidades como consequência das relações familiares e de companheirismo, mas as almas têm afinidades e nesse vosso percurso vão sendo desenvolvidas tarefas enquadradas nos vossos propósitos. São criadas condições para que se reencontrem e resolvam o que não se encontra aferido com as leis das afinidades do Céu.
Para que possamos ser Todos Um, temos de enquadrar os nossos padrões, formas de vida, em modelos que por sua vez possam entrar no circuito da Luz Maior e dentro da Lei das afinidades.
Quando agirem com correção, intenção de evoluírem, estareis a colaborar com as Leis das afinidades a que vos proporciona reencontro de alma para a superação do vosso ego, do julgamento, inação e desrespeito pelo próximo.
Entrar no circuito ou círculo de Luz, é o caminho de todos, uns mais devagar, outros mais depressa, isto é, ao ritmo de cada um.
A vida, não é a tal corda que te mostrei, como um cordão limitado nos seus polos ou extremos, delineando o princípio e o fim, mas um circuito ou movimento espiral que vos eleva e vos promove, subindo até à ascensão.
Todos os sincronismos afinados que se realizam com os vossos companheiros de alma, são sem dúvida um rol de mecanismos, que vos proporcionam a realização dos vossos projetos de Alma.

Apurem-se, afinem-se, com a lei das afinidades. Chamo Lei para que entendam como regra. A palavra regra é uma metáfora, pois não há regras, ela aqui é apenas a expressão mais forte, para que entendam com rigor e consigam compreender o quanto as Leis Universais são abrangentes.
Não fujam das oportunidades. Enfrentem-nas. Permitam-nas. Elas vos são oferecidas porque também foram criadas por vós, pelos vossos anseios de alma.
Eu vos abençoo sugerindo que o vosso olhar seja direcionado para as Leis do Alto, as que vos ajudam a sintonizar com as afinidades que vocês mesmos criaram para crescer em Luz”.

Arthrathon Eu SOU.


Fonte:paodeamor.blogspot.com

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...