quinta-feira, 22 de maio de 2014

A Alma Lusa está à minha responsabilidade.

Mensagem de Arcanjo Miguel

Transmitida a Maria Clara 

17 Maio 2014



“ Esta é a imagem que nós vemos; aqueles que vocês chamam de entidades de Luz.
Esta é a imagem que nós vemos. 
Os vossos corpos, as vossas almas com um círculo de protecção à volta.
Estas espadas de luz que agora vos foram desenhadas aqui à vossa volta representam o vosso aro de protecção.

É assim que vocês estão. Do que têm medo?
Porque se arrepiam?
Porque duvidam?
O que temem? Caminhem. Confiem em vós. Estão protegidas. Sempre. 
Onde quer que vão, têm a minha protecção. 
Desde que nasceram até ao dia da vossa partida estão protegidas. 
Confiem nisso. Aceitem isso.
Ergam o vosso pescoço e o vosso queixo e sintam a protecção que corre em vós.
Podem chamar-me. Podem conversar comigo mas confiem que a minha energia está em vós.
Assumam essa energia. Assumam essa postura.

Mesmo que o não percebem ainda, eu estou na Alma Lusa. 
Eu sou de todos os Povos mas a Alma Lusa está à minha responsabilidade.
Não duvidem disso.
Mesmo que não percebam. Apenas não duvidem, confiem e aceitem no vosso coração que estão envolvidas num halo de Luz.

Confiança! É o que têm de ter. Confiança!
Esta figura simbólica de uma espada está em vós. Está integrada em vós. Aceitem isso. Não tenham medo do escuro. Não há escuro.
A seguir à noite, há dia.
Numa casa escura abram a janela porque vem a Luz.

Quando temerem sintam-se fortes e há Luz que se acende em vós mesmas.”

Arcanjo Miguel


O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
voonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...