quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Todos transportam esta Seiva


Mensagem de Arthrathon
Transmitida a Ana Clara

13 Outubro 2012 



“Não se questionem tanto. Sintam! Vivam! 
A Vida está aí para ser vivida. Não importa como vocês a escolhem viver. 
É a vossa escolha, é a vossa vida. Não a controlem. Deixem-na passar. Toquem-na. Toquem a vossa vida.



Não tenho trono nem nenhum de nós o tem.

Ainda não o descobriram realmente mas ao não termos trono somos iguais a vocês. 

Talvez  ainda não o tenham descoberto mas são realmente parte de nós. Somos todos iguais. Cada um com as suas diferenças. 
Temos uma espécie de famílias também diferentes, mas somos todos apenas Um. Os que estamos a comunicar, os que estão, digamos, mais longe e vocês próprios, todos. Somos apenas Um. 
E por isso não nos abandonamos e por isso sempre todos, inesquecivelmente todos, aí, sentem sempre que falta algo e que há algo algures, mesmo que o neguem.
O Amor nos uniu. É um hino do Universo.
Não é apenas a frase que vos foi transmitida. 
É um hino do Amor Divino e incomensurável, o Amor Infinito que une a todos sem excepção, sem esquecimentos, de escurinhos e clarinhos.

E todos transportam esta seiva que corre numa árvore una e única. 
E quando os troncos caem, quando a árvore descasca ou as folhas caem, a seiva caminha novamente ao encontro desta árvore Mãe, desta árvore Pai, desta árvore Una, desta árvore Ovo, Origem de Tudo.”

- O que significa a analogia da estrela cadente?

“Efemeridade. Tudo é efémero. A estrela brilha e enquanto brilha é importante mas ao cair desaparece, mas não desaparece completamente,  retorna. 
Tudo muda mas não termina.”

- E o que significa essa mudança? Que vai haver alteração nas comunicações? Que deixas de comunicar tanto comigo e que surgirá um outro alguém para comunicar?

(riso) “Não. Não é isso.
Todas as transformações  não são definitivas. 
Tudo muda e não é o que está agora que é mais importante que o que vem a seguir ou o que vem a seguir é mais importante que o que está agora. Simplesmente; todo o Mundo é composto de mudança! (com boa disposição)

 Ainda não se sabe como irão ser feitas as revelações. 
Será até uma desilusão para muitos dos que esperam porque nada conseguirão ver. Os cépticos serão confrontados com a imagem, com o visível. 
Não é um castigo, não é um esquecimento dos que têm fé. 
É um reforço para aqueles que a não têm. Porque esses (os que acreditam) acreditam sem ver.
Tu vais ter as respostas. São longe dos teus olhos, são na tua discrição,  mas essas respostas aparecerão. 
E todos verão. 
Todos receberão a resposta Divina e mesmo sem precisares disso dar-te-ão razão, mesmo que as bocas não se abram, eles dar-te-ão razão.
E todos os diferentes passarão a ser compreendidos. 
Todos os diferentes serão afinal iguais. E lá no fundo os que não acreditam irão pedir perdão, a eles, a todos, mesmo que as bocas não se abram.



- Nos últimos dias tenho sentido necessidade de fazer algo concreto na matéria de ajuda a este país, a este solo sagrado. Não sei qual é a minha ligação porque eu existiria se vivesse na China…O que é que uma pessoa como eu pode fazer?

“ Vem à rua e agradece a chuva. Vem à rua e agradece o Sol.
Ao fazeres esse agradecimento estás a entranhar dentro de ti e a transmitir, ao teu chão, ao teu solo, essa energia da própria Natureza, da Natureza pura e límpida, da Natureza carregada  de tudo o que de mais essencial existe, estás a transmiti-lo para o teu solo. 
Não te importes qual é o solo; se há um tapete ou se há terra por baixo de ti. Sabes que a energia pura e límpida passa através de tudo. 
Apenas precisamos e apenas precisam ser canais dessa energia. 
Muitos de vós já o são, mas mais energia transportam quando se propõem a isso.
Quando se predispõem a isso e quando irradiam à vossa volta energia que receberam, ainda que o vosso mental não consiga aceitar, vocês afectam muitos. Essa energia através de vós expande-se e vai atingir muitos mais que aqueles que vocês pensam. 
Por isso, vos disse tantas vezes que não se menosprezem porque essa vossa tarefa, Ser, é muito importante, aí e também para nós aqui.

Exercício- Ao receberem energia imaginem que o corpo se pulveriza em inúmeras partículas que são depositadas no mapa de Portugal e chega a todos os locais e depois voltam ao corpo físico.

Façam isso e assim chegam a todo o lado. Vocês são pequenas centrais de energia, são difusores de energia quando emanam.

Se compararem o Planeta Terra a um corpo humano, sendo Gaia uma imagem do Deus Divino, esse solo sagrado, (existindo outros solos sagrados à volta do planeta) Portugal, corresponde às mãos de Deus, as mãos que recebem, as mãos que dão. Vocês vivem nessas mãos de Deus. Essas mãos quando se enlaçam são um colo Divino.
É apenas essa a importância do vosso país.
Um país que eleva a mão e sopra o que está nela para todo o Mundo, um país que estica a outra mão e recebe tudo o que o Mundo precisa. 
É essa a função do vosso solo sagrado. 
Para lá de vós está o Mar, para trás de vós está o resto do corpo de Deus, esse Deus que não tem nome, não tem forma, apenas é Força Divina.


 Conforme a localização das peças, assim a sua importância. 
Não vale a pena ter uma peça arrumada num canto do tabuleiro apenas para o enfeitar, apenas para dizer que aquele tabuleiro:‘ Hum! Está completo! Hum! Está perfeito, não lhe faltam peças!’
Quando essa peça se atreve a ir mais longe, a saltar de um tabuleiro  para outro tabuleiro que as peças de trás não conseguem muitas vezes visionar, essa peça entra num outro jogo e consegue arrastar as que deixou num jogo anterior. 
E é isso que é importante! 
Terem a noção que não existe apenas um tabuleiro, murado e finito. 
Os tabuleiros ligam-se infinitamente e todas as peças circulam nesses tabuleiros. Não pensem num tabuleiro único, perfeito e que vocês conseguem porque querem, controlar. 
Deixem as peças moverem-se de forma livre.
 Aceitem novos jogos. Novos jogos são novas conquistas. 
São novas regras muitas vezes até a um momento desconhecidas para muitos de vós, independentemente de estarem numa torre, independentemente de estarem com os pés mais na terra.
E os nossos e os vossos tabuleiros flutuam nestes universos livres. 
Os tabuleiros são livres. Vocês sabem as regras… porque elas não existem!

União. Unicidade. Também o nosso Amor vos envolve.
Não interessa que roupagens nós vestimos.
Todos os que estão à vossa volta são luz como vocês próprias o são. 
Não importa a roupagem que trazem; se essa roupagem os torna opacos aos outros ou se deixa flui-la. Todos nós na nossa sabedoria, uns mais que outros e isso não importa, temos ’guarda-fatos’ com as roupagens que já utilizámos.
(a brincar) Desta forma, roupa também é sabedoria!

Assim é!
Descansem. Permitam que as vossas células repousem. 
Elas precisam de o fazer. Descansem.
 

Arthrathon Eu Sou."




O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem.É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...