segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tudo o que transportam é aprendizado.

Mensagem de Arthrathon

Tudo o que transportam é Aprendizado

Canalizado por: Ana Clara
23 Outubro 2011




“ Se partires chegas rapidamente ao teu destino.
Mas para isso precisas de te pôr em marcha.
Todos vocês precisam de pôr em marcha.
De caminhar. De abrir os olhos os olhos, os olhos interiores, o Coração.
Também a vossa Mente. Para que ela esteja disponível para tudo aquilo que os olhos não vêem ao primeiro olhar.
Olhar não é só ver!
É também sentir!

As notícias parecem contraditórias. Há tanta informação a assoberbar-vos!
Mas tenham compaixão daqueles que chamam de fracos, daqueles que chamam ruins!
Tenham compaixão deles! Porque eles estão ali para vos ajudar! Ajudar a perceber o que é que querem e o que é que sentem.
E a compaixão está dentro de vós próprios e não é fraqueza!
É uma forma de Amor que às vezes desconhecem.
Amor é também partir!
Amor é também chegar! Chegar até vocês.

Se entenderem, se me entenderem conseguem alcançar-me.
Para alcançar não é preciso tocar.
Porque esse toque da matéria, vocês vão ver, não precisa de existir para sentir. Sentimo-nos todos de uma outra forma.
É como quando entram nalgum sítio que vos perturba…
Nós não vos perturbamos.
Nós estamos aí porque o vosso 'aí' não existe!

Estamos como que todos encaixados uns nos outros.
Como que em prateleiras diferentes.
Os que estão na prateleira mais abaixo foram habituados e ensinados que apenas podem olhar em frente e para baixo.
Cada vez mais, nessa prateleira mais abaixo, estão a descobrir o que é olhar para cima. E os que estão na prateleira mais acima, estamos sempre a ver em todas as direcções.
Agora imaginem mudar os vossos conceitos e as prateleiras não estão na parede, estão no tecto!
Umas ao lado das outras!
Parece estranho, não é?!
Mas assim é!

Nunca me esgoto de vos dizer, ‘Perdoem-se!’
Perdoem-se pela vossa escolha, por a acharem tão complicada!
Tão difícil, tão dura! Perdoem essa escolha!
Ela não é eterna! É temporária!

E aos pouquinhos todos vocês vão percebendo isso.
Parece que esse temporário é uma eternidade…
Mas a eternidade não é a vossa aí.
A Eternidade é a que vocês transportam. É aquilo de que são feitos.
E um dia vão voltar a agarrar a vossa eternidade. E senti-la. Introduzi-la em vós.

O que fazer quando o tempo não passa?
Abraçarem-se! Há quanto tempo não te abraças?
Há quanto tempo não dizes para todas as tuas partes que gostas delas? Que as aceitas! Pois é!
E então aos outros?
Quando quebras, quando quebram essas barreiras de abraçar os outros? 
Mas por favor, pelo menos vão tocando!
Vão transmitindo, vão oferecendo o que está em vós.

Já tantas vezes te disse! És emissária. São emissários. Toquem.
Até a matéria toquem. Ajuda a distanciarem-se também da vossa ilusão.
Tocarem na matéria não é apenas senti-la. Não!
Por muito que não entendam, vão-se distanciando dela. Complicado? Aceita! Já aceitaste tanta coisa tão mais complicada e estranha!

Não olhes para trás, para o que consideras fracassos.
Perdas no Caminho.
Construíram-te, tornaram-te mais forte! Mais decidida.
Confia apenas naquilo que ainda desconheces e naquilo que está à tua frente. Quando confias nada te falta!
Se estás sempre a olhar para trás e a lamentar o passado em todos os momentos, estás a tropeçar porque não estás a olhar em frente.

As memórias que transportas não têm que ser negativas.
Tudo o que transportam é aprendizado.
Não é, não pode ser, de forma alguma, insucesso, desgraça, martírio.
É apenas aprendizado!

Eu Sou Luz.
Eu Estou na Luz.
Arthrathon Eu Sou e na Luz caminho.
Não importa onde estou e quais são os meus percursos.
Não se preocupem com isso. Agradeçam ao vosso Coração estar disponível para me receber, para me escutar.
Eu Sou Luz.
Eu Estou na Luz. Apenas isso vos deve importar.

Aceitem! Apenas saí dos vossos olhos.
Tirem essa faca que vos foi cravada em vosso peito.
Com essa dor é-vos mais difícil caminhar.
Já perceberam que essa dor é também aprendizado.
Mas está no tempo de a retirarem e de dançarem.
E já vos disse: ‘cantem de Alegria!’
Quando não vos ouvem não se preocupem!
Cantem o meu nome, pronunciem-no.
O nome que queiram; o daí, o daqui.
Cantem o vosso nome. 
É como se estivessem a insuflar oxigénio na vossa Vida, no vosso Fogo.

Eu Sou Luz.
E assim como vocês acreditam em Mim, Nós acreditamos em vocês. Apenas isso importa.
Assim é!”

Arthrathon



O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.

wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...