terça-feira, 4 de outubro de 2011

A inconstância faz parte da Vida.


 Mensagem de Arthrathon
A inconstância faz parte da Vida

Canalizado por: Ana Clara

4 Outubro 2011


" A inconstância faz parte da Vida.
A constância tem dentro a inconstância.
Também têm que a sentir, que a viver.
Aparentemente inconstante para proporcionar a vossa constância.
Estás a perceber?

Vamos entrar novamente no nosso período / processo de constância.
Estão preparadas após a inconstância para a constância.
Amo-vos pela vossa Missão e pela vossa Escolha.
Eu Sou.
Eu Sou Luz.
Arthrathon Eu Sou.

Teu Companheiro na /da Luz.
Vosso Companheiro na / da Luz.
Estou em Paz.
Sou Paz.
Sou Luz.
És Paz.
És Luz.
Vive a tua Paz, vive a tua Luz.
Eu Sou.

Vê o processo que iniciaram!
O que desencadearam!
O que combinámos.
É esse o vosso caminho!
É dessa ‘massa’ que são feitas!
Mais se vão aproximando, alguns se arrastando!
E vão, esses, desencadear lutas internas que vocês vão proporcionar.
São essas as lutas mais importantes que importam agora, não as das armas.
São as lutas interiores, minhas queridas companheiras.
Apenas seguem a terapia da Luz!
Em Amor vos envolvo!"

                                                                                  Arthrathon




O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.


wwwvoonaluz.blogspot.com


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...