segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Limpem os vossos pensamentos.

Mensagem de Yeshua
Canalizada por Ana Clara
durante meditação em grupo 
15 de Outubro de 2011



“ Do que é que têm medo?

Da vida aí?
Essa Vida pesada, dura como vocês a entendem, é passageira e vocês já têm consciência que o vosso coração já está noutro lado.
Apenas vos peço, apenas vos pedimos, que se lembrem da vossa importância.
E do motivo pelo qual estão aí.
Não estão aí a viver uma aventura de fachada, estão aí também para ajudar os outros e serem transportadores e emissários da Luz que ainda não consegue chegar a todos.




Através de vós, dos vossos corpos físicos essa Energia chega com grande facilidade.
Mesmo que não queiram entender, vocês são pilares que estruturam a recepção da Energia.
Deixem essa Energia fluir livremente através de vós, dos vossos corpos.
Esforcem-se para purificar os vossos corpos.
Essa purificação que vos peço não é só física, é também e sobretudo mental.
Limpem os vossos pensamentos.
Mudem o conceito dos vossos pensamentos.


Vocês sabem que conseguem manobrar os vossos pensamentos. Tomem consciência disso. Quando os vossos pensamentos são alegres, felizes, mais Luz conseguem expandir.




Quando precisarem de Mim, chamem-me!
Pensem em Mim!
Pensem em Mim como vosso Irmão, Companheiro.
Não pensem nunca em Mim como um sacrificado!
Como um crucificado! Eu não sou dor!




Eu apenas vos quero transmitir o meu Amor Maior.
E ajudar-vos a receberem e a transmitirem a Luz!
Mas não uma Luz externa, é uma Luz da qual vocês são feitos. Orgulhem-se disso!
Um orgulho saudável! Vocês não são um produto do laboratório, vocês não são um amontoado matemático de músculos e ossos. Vocês são mais que isso!
Vocês são uma obra-prima da Natureza!
Vocês são movidos com a Energia da qual eu faço parte.
Somos imagem uns dos outros.
Usem a cabeça de forma inteligente.”




                                                                                                  Mestre Yeshua

O texto pode ser partilhado através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.


wwwvoonaluz.blogspot.com







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...