segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vocês vão ser diferentes


Meditação em Lagos para Iniciação a Ordem de Arthrathon


“ Eu Sou Energia Divina da Fonte Creadora.
Não se preocupem com a vossa parte feminina porque essa está limpa.
Eu responsabilizo-me pela limpeza gradual, que não pode ser feita agora, da vossa parte masculina. Responsabilizo-me pelo descamamento gradual da parte masculina que está mais opacificada.
Eu Sou Maria, Mãe Divina.
Vocês conhecem-me sob muitas formas.
Todos estes Seres de Luz, de quem vocês ouvem falar, têm como objectivo criar uma ‘espécie’, e é mesmo uma ‘espécie’ de exército de mulheres, sacerdotisas da Luz, que por onde passam, deixam o aroma da sua Energia Feminina.
A partir do dia de hoje não se importem …
Onde quer que vão, vocês deixam o aroma da vossa Energia.
Vocês vão ser diferentes.
Vão sentir-vos diferentes.
Vocês são Luz, vocês são parte de Nós.
E Nós somos efectivamente parte de Vós.
Nós não estamos acima e vós abaixo.
Nós estamos ao vosso lado.
Vocês confluem connosco e nem se apercebem.
E não estamos com uma Missão de retórica.
Estamos com uma Missão de vos estremecer, abanar, acordar, fazer-vos lembrar de quem são!
E apenas uma Energia Feminina de Mãe sabe fazer isso da melhor maneira.
Depois, vem aquilo que vocês pensam ser uma Energia mais masculina, de vos obrigar a cumprir.
A nada, mesmo são obrigadas.
Fazem apenas aquilo que escolherem!
E qualquer que seja a escolha feita, estaremos ao vosso lado.
E para que não haja dúvidas;
Eu Sou Energia Divina,
Eu Sou Energia Feminina Creadora,
Eu Sou Maria, como me conhecem.”

Canalizado por: Ana Clara

em 2 de Abril de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...