sexta-feira, 29 de abril de 2011

E todos vão entender o que é essa Luz


“Um espermatozóide não é apenas um acto da Criação; ele vai permitir o ‘clique’ e o acender duma nova Alma, vai permitir incorporar uma nova Alma.

O Anião encontra o seu Catião.




Sei que é tudo tão vago para os vossos olhos…Para vocês, Luz é coisa que se acende e se apaga; é fogueira onde se deita água e acabou, e com um fósforo, reactivam outra vez.


Eu sei e Nós sabemos que ‘Luz’ se torna muitas vezes vago e vazio.


Mas quando vocês sentem a verdadeira Luz, vocês completam-se e percebem o que é.


Pois é , se calhar só consegues transmitir o que é ‘Luz’ aos outros, quase na forma de uma poesia , porque apenas através do belo de uma poesia ou texto, as pessoas percebem.


Às vezes, parece que  as pessoas têm as cabeças duras, não é? Mas essas pessoas também nunca irão entender uma verdadeira poesia, um texto de Thomas Mann, Dante ou Sófocles.


Nós sabemos que é difícil entender e dar a conhecer o conceito de Luz. Mas a pouco e pouco, com aquilo que aí conhecem como ‘abertura de consciências’, de elevação das vibrações; ou seja, em tudo aquilo que estamos a tentar fazer mas vocês todos estão também a proporcionar, que é um auto reconhecimento daquilo que São.


E todos vão entender o que é essa Luz .


E quando sentirem e entenderem essa Luz, já não precisam daquela que está no vosso tecto, nem dum fósforo nem duma lareira, pois a verdadeira luz ilumina, aquece, alimenta, sacia as faltas.


Mas agora vai ser mais rápido – não aquela rapidez que vocês queriam agora – A rapidez aí é medida em medida de tempo e de distância.
Todos gostaríamos que fosse no vosso Agora.


Mas se calhar sabemos que perante o Todo, vocês não iriam concordar, porque ficaria muita coisa para ser feita. Era como se fizessem batota e roubassem as bolas aos vossos parceiros…O jogo não acabava realmente…”
                                                                                                                                Arthtrathon






Canalizado por: Ana Clara

em 25 de Abril de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

wwwvoonaluz.blogspot.com



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...