segunda-feira, 4 de abril de 2011

Estou disponível e ao serviço



Meditação em Lagos para Iniciação a Ordem de Arthrathon

“Bem-vindas!
Obrigado por acederem ao meu convite.
Não se preocupem minimamente, mentalmente, se me sentem ou não.

A partir deste momento estão sob protecção desta Energia piramidal, vejam lá!
Vocês também são Luz.
Vocês transportam Luz nos vossos corpos mais densos e por isso são tão amadas por Nós, os que estamos em dimensões acima.
Já vos dissemos e por todo o Mundo vos dizemos, a vossa é a experiência mais pesada e por isso mais amada!
Apenas os mais corajosos têm decidido experienciar aí.

Sou também vosso Companheiro, amadas!
Sou também vosso Companheiro na Luz.
E a partir deste momento em que me estão a conhecer, em qualquer momento da vossa vida, seja o vosso dia, seja a vossa noite, a mim podem aceder.
Estou disponível e ao serviço para vos acompanhar no vosso experienciamento e para que ele seja mais leve com a vossa escolha feita.
Quando me quiserem alcançar, imaginem apenas que há uma pequena pirâmide de cristal a vibrar e a rodar no vosso coração.
Esse é o sinal pelo qual estarei à espera.
Essa Luz que foi agora, hoje, aí colocada irá crescer.
Em alguns poderá ser incomodativa, nos primeiros tempos. Apenas a acolham.
Mas também são livres para a enjeitar e para a encerrar.

Arthrathon Eu Sou.
Vosso humilde companheiro e também conhecido como Cavaleiro dos Tempos.
Os Tempos nos quais vocês já navegaram, caminharam, voaram, andaram…
Noutras vossas vivências e minhas vivências cruzámo-nos.
Já trabalhámos juntos.
Já nos amámos, já nos odiámos, vejam lá!
E agora chegou o momento de uma unificação das vossas Vidas com a minha Vida.
Estabeleçam assim como que uma forma de Projecto de Vida e é também minha Missão ajudar a elevar-vos.
Para que estejam plenamente conscientes do que querem fazer agora e no dia em que vão ter de escolher novamente o que pretendem; se elevar-se, se voltar ao experienciamento.
Eu Sou Luz.
Eu Estou na Luz.

Têm dois guardiões nas vossas costas.
Nem se preocupem quem são, como são…
São apenas vossos guardiões na Luz.
Por isso, lembrem-se que de alguma forma têm as costas guardadas!
À frente têm apenas a Luz que emana do vosso coração.
De alguma forma, o vosso Caminho são vocês que o guardam com as vossas escolhas.”

Canalizado por: Ana Clara

em 2 deAbril de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...