sábado, 9 de abril de 2011

SENTIR



" Quando colocam em causa o vosso discernimento por vezes sentem que as palavras podem ser vãs ou falsas e isso é como uma porta que se fecha criando um sorriso ao ego.O truque e o Caminho é sempre sentirem.
 Se não sentem não aceitem.
 E também se não sentem e não aceitam, não ponham isso em causa, nem se ‘pesem’ por isso.

 E aprendam com o que os outros dizem, não se preocupando com o que eles dizem. O que vocês sentem é o mais importante! Não aquilo que querem sentir. É o que realmente aí sentem!

 O passado não conta. O passado já passou. O Futuro não existe.
E quando ontem caminhaste para aqui e hoje vais caminhar para amanhã apenas, o é, agora.

 Os conflitos sociais são repetitivos nas sociedades e de alguma forma se vocês soubessem encaixavam todos uns nos outros.
 E há-de haver para aquele conflito um momento específico, a hora em que vocês decidem parar aquele conflito.
  Então é como se esse conflito, que é reflexo, é ressoar de todos os outros, neutralizasse os outros conflitos, porque entre o que vocês consideram bom e o que consideram mau, neutralizou-se isso.

Toda a energia que de alguma forma' vocês' estão a receber,' vocês Planeta', nos últimos e nos futuros tempos daí, pode provocar confusão, agitação, desorientação.
Como já perceberam, essas energias que estão a receber, estão a chegar de formas credíveis e orientáveis para vocês.
 Vocês sabem que estão a receber alterações através da própria vibração do Sol e também energias que os vossos cientistas identificam como libertadas da Terra.
Até os próprios ventos mudam e às vezes até vos mudam o humor.
 Isso poderá provocar várias confusões no vosso entendimento. Mas é preciso que elas sejam recepcionadas porque faz parte do equilíbrio das massas atmosféricas, os próprios Planetas!”

                                                                                         Arthrathon

Canalizado por: Ana Clara

em 8 de Abril de 2011
O autor dá permissão de partilhar o texto, através de qualquer meio, contanto que o conteúdo não seja alterado e a data da publicação e o local onde se obteve a informação sejam divulgados com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma.
Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
wwwvoonaluz.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...