domingo, 9 de janeiro de 2011

Os Faróis





Espírito de Mãe Gaia :
“ Todos Vós que estão aí, têm uma cópia desse Cristal  que está no interior da Terra a vibrar em 7ª sétima dimensão no interior do vosso coração.Por isso precisam de se conectar com a Terra mas também por isso conseguem conectar-se com a Terra.
 
Olhem lá para o meio do vosso peito! Como são lindas (os)!
Olhem para o meio do vosso peito, focalizem a atenção aí.
 Já se esqueciam que são faróis.Vocês são semelhantes a faróis no cimo de uma falésia e são ponto de atracção para quem anda perdido no mar.”

                                                                                                       Canalizado por :                                                                                                                                    Ana Clara
                                                                                                                               em 08 /01/11


Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...