segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O Mar vos protege.


- As vossas Missões desse lado estão a correr como vocês desejam ?


“Incluindo isto numa palavra de ‘desejo’- que não temos- poderiam ser mais rápidas mas estão a florescer, estão a florescer.
Obviamente que os que estão já despertos aí queriam mais rapidez, mais celeridade, mas não depende dos que estão despertos, nem depende apenas de nós.
Depende dos outros que ainda não conseguiram despertar.
E todos são iguais. Todos têm que estar minimamente preparados.
E por isso emanamos, emanamos, emanamos…Para que essas capas em que estão envolvidos os que estão aparentemente mais escurecidos, para que essas capas rachem e vão despertando.
Na totalidade nunca vamos conseguir todos mas que haja uma grande maioria já preparada para que não possa ser assustada ou conduzida por outros caminhos de manipulação.
Porque vocês foram bombardeados durante quase 50 anos ou mais, que tudo o que venha do vosso Céu é para vos agredir, por incrível que pareça.
Durante culturas e culturas o Deus poderoso que está no Céu vir-vos-á salvar mas quando as luzes aparecem no Céu, vocês foram manipulados para acreditarem que vos vêm agredir.
Isto é uma incongruência!
Mas é um facto da vossa dualidade, da vossa duplicidade do mental. Por isso, a nossa cautela.


Não queremos com actos precipitados deitar tudo a perder.


Nós Somos Luz e Somos Emissários de uma Luz Maior também e tudo tem que ser feito com Inteligência e Sabedoria mas Inteligência e Sabedoria que sobrepõem a Inteligência e Sabedoria terrena.
E aqui para nós acaba por ser para Nós mais fácil porque não existe um relógio, mas para vocês os que já despertaram, é mais complicado.
E para isso, uma das formas escolhidas é abanar as estruturas instituídas e fazer de cada Alma aí de alguma forma revoltar-se com o que está instituído e aos poucos dar a essas Almas novas esperanças.
E ao porem em causa o que está instituído, as pessoas conseguem interpretar e ter discernimento que o que vem de fora ( imagens de filmes sobre Naves e formações celestes que vinham atirar raios laser e destruíam ), para pensar que já não é assim.


E Eu sei que para vocês isso demora.


E Nós sabemos que para Nós também demora porque há muitas Almas a pedirem auxílio e nós ouvimos as vossas preces e às vezes não atendemos não é porque estejamos a castigar, de maneira alguma!


É porque o Caminho tem de ser feito ladeado com corrimões de segurança para que ninguém se perca e todos tenham onde se agarrar.


E por favor, e Sou Eu em nome de Todos que vos peço, por favor, não se esqueçam nunca, mas nunca que vocês são especiais por serem Almas iluminadas mas também são especiais por viverem todos vocês nesse rectângulo.


Vocês têm Entidades, como Lusitanos, como Portugueses, que vos protegem, estão-vos dedicados, estão-vos ao dispor.


Isso é apenas uma experiência.


E há todo um Povo, um Povo Celeste que encarnou aí com uma Missão muito específica.


Porque em termos terrenos , cada área tem uma especificidade própria e vocês sabem que têm de tradição parecer um bocado macambúzios e tristes.
Essas são as vossas características de Povo.
Mas vocês têm, e já vos foi dito, e vocês não sabem o que isso significa, mas já vos foi dito…Vocês além de serem abraço e embalo dos que precisam, vocês são contenção.


E não se preocupem com isso.


Apenas se enalteçam do que vos foi dado, do que vos é dado e do que vos será dado como Povo.
Voltamos Todos Nós a reforçar que o Mar que está aos vossos pés, vos alimenta e vos protege.
Pensem apenas que o Mar não vos agride.


O Mar vos protege.
E tentem, quando tiverem disponibilidade, sentir apenas com os pés a Energia que têm por baixo.
E de uma ponta à outra nas vertentes Mar, vocês estão protegidos
Na conjunção das águas, de Caminha a Sagres (É um oráculo. Foi espaço de druidas e não precisam saber isso…)
Há também um pouco de Espanha encostado ao Sul de Portugal como espaço protegido.”


Canalizado por :                                                                                                                                    Ana Clara
                                                                                                                               em 15 /01/11


Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...