“Já estivemos juntos e já compartilhamos momentos juntos aqui na Terra, noutras experiências.
Agradeço-te pelo respeito aos outros Povos, às diferenças, sobretudo às outras diferenças humanas e desejo que continues a seguir esse caminho, o teu daqui mas o teu como caminho de Alma de respeito aos outros Povos.
Nessa vida que compartilhamos juntos eras uma mulher branca, loura e foi-te imposta uma invasão territorial ; tu nunca aceitaste.
Compartilhaste sempre a terra que diziam que era tua e tu sempre assumiste que a terra não era de ninguém, era de todos.
E contra muitas exigências que te eram impostas, partilhaste sempre as terras que por um papel eram tuas, com os Povos que te diziam que eram inferiores e deixaste-os coabitar e partilhaste sabedoria, o que sabias da tua velha Europa.
Ensinaste a escrita e recebeste os nossos ensinamentos ancestrais da Terra.
Neste pequeno encontro te saúdo, te recebo agora neste nosso espaço.
Bem-vinda querida Irmã na Terra!
Ensina, partilha, o respeito às diferenças dos Povos da Terra.
As Almas podem ter na vossa concepção, cores. São apenas vibrações diferentes.
Apenas aí foi dada cor de pele e já sabem que isso não existe.
Bem vinda!
Todos aqueles que vocês chamam de Mestres Ascensos e outros estão à vossa volta a abraçar-vos, convosco, presentes mesmo para aqueles que não acreditam, mesmo para aqueles que para vocês são maus, horríveis, mesmo para aquelas situações terríficas.
Cada vez que vocês conseguirem pensar que é apenas uma passagem de uma espécie de filme, vocês estão a entrar dentro da vossa Divindade porque se estão a distanciar da realidade.
A Divindade não provoca dor, é apenas a vossa experiência que vos permite tocar a dor e trazê-la para dentro de vós . Era preciso passar por coisas pesadas para entenderem a vossa maioridade / divindade.
Estão muitos aí, mais do que o planeado mas apenas estão os que suportam, os especiais.
E de todo o lado vieram e em todo o lado estão e vão regressar um dia com um belíssimo portfolio de experiências.
E por ser talvez a mais pesada que se possa proporcionar, Nós estamos, Nós estamos convosco.
Só fica e só se sente só quem realmente quer.
E não estranhem nada do que vos é comunicado.
Apenas a alguns, mas que são cada vez mais, é permitido aceder a comunicações totais variadas.
Essas são as escolhas que foram feitas e às vezes os que aqui eram mais comunicativos, mais conversadores (porque também gostamos de conversar num outro sentido) são às vezes os que aí decidiram canalizar apenas uma ou duas Entidades como experiência.”
Eu Sou Pena Branca, Índio, Chefe e Tutor de Povos Antigos e guardiões da Terra.”
Pena Branca
Canalizado por :
Ana Clara
em 15 /01/11
Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da publicação e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electrónico do site em Portugal.
Sem comentários:
Enviar um comentário