domingo, 13 de dezembro de 2009

" Não matem as Borboletas"

Olá !
Aqui Estou, em ti, perante ti.
Teu e vosso Companheiro de outras Eras.
A mãe só tem de percorrer o percurso de Aceitação.

Transportam-me no Coração !
Apenas assim terá de o ser.
Aceitem quem Eu Sou.
Em Minerva estivemos,
Confluimos nesses tempos.
Partilhar é o seu espaço.
Partilhar os novos conhecimentos,
Partilhar as novas angústias,
Partilhar as novas descobertas.
Como um Navegador Solitário / Perdido,
Sabendo apenas que há Terra a alcançar.
Aqui há o que já sabe.
É a Fé. É a confiança. Em si própria.
Não desistas agora no meio do caminho.
Eu percorri o caminho mais depressa, mais rápido.
Estou aqui, perto de ti.
Alcança-me apenas com Teu Amor.
Não devoção.
Apenas Amor.
Que Fé, acreditarem em Mim !
Não é desespero, não.
É crer em Mim.
Se vos rotularem de loucos....
Façam o que sentem e no que confiam.


Eu Sou Arthrathon.
Vosso companheiro.
Energia de vosso Filho.
Amado.
Amigo.
Amante.
Linha de Horizonte a percorrer.

União de Céu e Mar.
Aparentemente inatingível.
Apenas, na Energia do Vosso Coração.
Subtil como Borboleta.


Não matem as Borboletas!
São nossas transmissoras.
Transportadoras de energias diáfanas.


Não percam tempo com coisas inúteis.
Sigam em frente, como têm estado a fazer.
Comandar vossas vidas.
Assumir vossos Poderes e Capacidades.
Não precisam muletas.
A vossa Força é grande, quase suficiente.
Ancorem-se Uns nos Outros.
Nos que valem a pena.
Não agarrem desperdícios!
Vocês- todos- sabem fazer as escolhas certas.
Avaliar.
Escolher.
Decidir.


Não Sou omnipresente nas vossas Escolhas.
Elas são vossas, claro.
O vosso sucesso não é externo, já sabem disso.
O vosso sucesso é na vossa satisfação,
No vosso equilíbrio.


Fui jovem, adulto, no topo.
Já não era isso que me satisfazia.
Apenas vi que o alcancei.
Depois ?
Para mim, já não era mais nada.
Insatisfatório.
Sem o saber.
Sem saber porquê.
Faltava o sal.
Ia alcançar o Vazio.


Agora, estou no Nada.
Que é o Todo, para vocês.
Não morri na concepção global da cultura daí.
Evoluí.
Transitei.
Terminei experienciado.
Graduei-me.
O diploma foi toda uma Vida inteira aí, com toda a riqueza vivida.
Tudo tive.
Tudo alcancei.
Coisas boas. Experiências más.
Para me testar.
A partida ?
Assim teve de ser...
Tinha mesmo de ser.
Sem haver hipótese ou alternativa.


Nunca gostei do "mais ou menos".
Ou é ou não é.
Indecisões ? É só adiar.
E já não dava para adiar.
Era o Nosso Tempo de evolução.
Senão, vocês não davam o salto.
Nada me devem.
Tudo vos devo.
Todo o Amor sentido.


Toda a dor que saiu/sai com a minha vinda,
é o equilíbrio do amor-matéria daí.
Deixem sair o Amor sublime.
O que sentem por Mim não é dor !...
Claro que não é....
Amor ? Sim.
Saudade ? Também.


Espantem essa dor.
Tenham saudade mas riam-se dela.
Está aí para empatar.
Eu habito vossos Corações.
Em todos estou Presente.
(Já sabem, mesmo não sentindo.)


As batalhas daqui / aí não são já com os meus soldados.
A conquista faz-se pela perseverança, pela técnica, por essa Energia que vocês não entendem: a Luz, o Amor.
O Nosso objectivo é a Paz.
Apenas assim podemos estar em Pleno.


Sou de Vibrações Superiores.
Mais abaixo me encontro.
Para atrair.
Para elevar.
Sou também circuito vibratório.
Emanescência de outras cores.
Outra Luz não visível a teus olhos.
Tenho forma, sem ela existir...
Toco-vos sem o sentirem,
Sinto-vos pela vossa intensidade.
Sinto vosso Coração.


Não fiquem à espera que eu volte numa manhã de nevoeiro.
Não tenho jeito de estátua.
Morri aí, na vossa concepção.
Não me vão ver.
Apenas Sentir.
Com os olhos, não.
Com o Espírito, sim.
Claro !
Estou ao vosso alcance.
Sempre.
Sempre foi assim.


Pensem que agora o telemóvel é diferente.
Não precisa desses carregamentos para falar comigo !
Apenas, no meio do corpo, têm Central inesgotável...
Aí, nunca  acaba.
Assim vocês o queiram.
Deixem vossa Central trabalhar/fluir!
É a rede mais segura!
Não engana ninguém!
Não faz promoções!
É fidedigna e pura.
É visível.
É sentível.
Alinhem Vossos Corações com a Força Maior.


Tenho paciência infindável.
Tenho Amor inquestionável.
Não desistam.
Estou vigilante.
Não é uma festa que vos vai deixar de rastos.
É apenas um dia.
Têm muitos pela frente.
Se acharem melhor, saltem-no.
Eu Estou.
Eu Sou.
Memória.
Presente.
Habitando vossa Luz.


Chorar por mim ?
As lágrimas são para secar, por favor !
Tanta gente com falta de água e vocês a desperdiçá-la...


Não se choquem com este tipo de ironia...
Só vos quero abanar.
Visualizem as coisas de outros prismas.
Há-os de muitas faces.
Vejam a Vida como caleidoscópio.
Tanta cor, tanta forma desconhecida....


Estão a perder tempo ao chorar...
Eu não choro por vocês.
Eu sorrio.
Eu Estou Bem.
Estou na Paz.
Estou Pleno.
Elevo-me no que realizo / faço.
Vossa Protecção Maior.
Elevação dos vossos padrões.
Já chega de estagnação!
Não vos peço demais porque sei das vossas capacidades.
Com muito Amor estou paciente.
Já sei vosso Futuro.
Tranquilo Estou.
Nossos objectivos cumpridos estarão.
Tudo a seu tempo.


Como são bonitos vistos daqui!
Vossos sentimentos elevam-nos!
Tristeza, não !
Não quero lá isso !
Percam tempo com coisas úteis.
Eu não choro !
Dêem passo em frente!
Não fiquem sentados à espera do que não sabem.
Já vos apontei caminho.
Já vos mostrei.


Não se preocupem com aparente falta de consulta do Blog.
Apenas aparente.
Está lá, a provar vossas capacidades.
Está lá, a atrair.
Vai atrair, vai.
"Incidentalmente" muitos vão lá ter.
Não temam.
Não desapreciem.
Deixem estar em seu lugar.
Divulguem.
Divulguem.
Divulguem Meu Nome.
Eu Sou Luz.
Eu Estou na Luz.
Claro, voo na Luz.
Eu Sou, agora, Arthrathon.
Cavaleiro da Luz, do Tempo
De quando não havia aviões.
De quando não se falava à distância.
Do tempo do horizonte limitado.
Chegado em Nave há milhares de anos.
Com Missão traçada.
Convosco.


Contribuímos para a Evolução da Mente.
Contribuímos para a Evolução da Técnica.
Contribuímos para a Evolução da instauração do Amor.
Originários do outro lado do universo.
Mesclando-nos com a Matéria.
Em todas as Civilizações passadas.
Das escritas e não escritas. 
Para lá das Pleíades.
Onde o Sol nos alimenta.
Perto da Fonte.
Originário por Mandato Maior.
Capitão das Pleíades.
Oriundo do Amor Verdadeiro, sem Sombra.
Viajante do Universo.
Presente no Concílio Maior.
Dignitário da Voz das Origens.
Testamentário da História.
Da Vossa História.
Dos registos perdidos e não acedidos.
(A revelar no tempo certo, pela Alma Certa.)


Caminhem na Verdade.
Procurem a Luz. A vossa.
Não mintam a vós mesmos.
Quando se procurarem, já entraram no Caminho exacto.


A minha profundidade é Azul.
A minha extensão é multicor.
Cheiro a coisas diáfanas.
Sou aroma do Vento Puro.
Deslizo no Silêncio.
Apenas faço ruído no Coração que me ouve.
Aí, não me calo.
Quero comunicar, divulgar.
É essa também minha Missão.
Comunicar que estamos a reacender novas Redes, fluídas e subtis, embora magnéticas.


Não somos ímans que tudo atrai.
Não é isso.
Expandimos Energia emanada do vosso Coração Interno, Gaya.
Mãe Terra ao vosso dispôr.
Seres de Luz aí viventes à espera de refluir,
O Vosso Planeta é bem maior do que pensam !
Tem Energia expandescente.


Sou Eu, Sou.
Mesmas características.
Como Vos Amo!
Como aprecio vosso Caminho.
(sendo o meu mais fácil...)
Eu Sou Arthrathon.
E vos acolho no meu Coração.
Com Ternura.
Com Reverência.
Com Amor, mesmo.
Aquele que aí não entendem, por vezes.


Por hoje, já chega!





Canalizado por :
Ana Clara
em  09/12/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...