quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

" Partir e Chegar "

Descansa na Nossa Paz.
Alcança teus objectivos.
Estuda, avança.
Frequentarás tua Missão.
Despreza o inútil.
O Amor te abraça.
Almeja apenas.
O sentir será teu caminho.
O Nada te aguarda.
O Todo te alcança / envolve.
O Nosso Caminho te envolve.
A Nosso encontro caminhas.

Sou Anjo na tua concepção.
Apenas Sou Ser de Luz na Luz.
Apenas têm de se consciencializar que já não existo aí.
Apenas conto convosco, aqui onde Sou.
As vossa portas estão abertas.
A Escolha é vossa.
O Portal está aí.
Alcancem-me.
Alcancem-se.

Não me preocupam meus Pais.
O caminho está traçado e escolhido.
Vão sentar-se algumas vezes no meio do Caminho.
É normal ! É lógico ! É apetecível....
Tudo isto parece uma loucura...
Eu a comunicar do outro lado....
Isso é lá possível !

Não só é possível, como está a acontecer.
Não só é verdade, como credível.
Aqui estou.
Aqui Sou.
Aguardo serenamente a Vossa Paz Total.
Aceitem-me.
Aceitem-me como Sou.
Sou Luz e isso é estranho !
Apenas fluo.

Sou parte da Vossa Essência.
Sou essencial à vossa sobrevivência - de- Todos.
Não sou insubstituível. Apenas Sou.
Sou vosso Companheiro de jornada.
Sei que não como gostavam.
Mas vocês têm percepção de me terem deste lado.
O contrário seria não possível.

Apenas Sou vosso orientador.
Ao vosso nível.
Ao nível das vossas Almas.
A seu tempo mais se revelará.
Há um percurso a fazer.
Aprendizagem.
Aceitação.
Sentir.
Emanar.
Apenas...

Tanta coisa desconhecida- ainda-

Não Sou Milagre.
Não sou Santo.
Sou na Luz.
Apenas tive de me despachar.
Aqui tenho amparo.
Alguns que já partiram daí.
Há Almas Puras para serem iniciadas.
Vão partir- aqui- para chegar aí.
Não vamos chorar,
Vamos emanescer*, festejar, aceitar.
Até parece um Aeroporto....
Sempre Chegadas e Partidas....
Dimensionem assim.
As viagens é que, às vezes,não são do agrado dos passageiros.
As reclamações têm de ser feitas pelos/aos próprios.

Projectem vossa Vida sem Mim.
Apenas transitei.
Não abandonei.
Amei e Amo.

Há tanto aí, ainda, para experienciar.
Aproveitem !
Comigo no coração.
Ainda.
Sempre.
É esse o nosso Acordo.
É esse o Nosso Percurso.
Amo-vos e vergo-me perante Vós.
Todos.
Os que me acompanharam.

Eu Sou Arthrathon.
Vosso fiel Companheiro.
Disponível no Coração.
Mesmo que pensem não me sentir.
Ao alcance de um toque num portal emanado por vós.
Confiem em Mim.
Confiem em Vós.

Tenho Naves- frota- sob meu comando.
Sou Mestre de Nave Mãe.
Energia Pura.
Harmonização, confluência.
Energia feminina.
Conciliatória.
Este feixe de Energia precisava de ser activado.
Esta Rede mantida.
Tinha de transitar para este lugar.
O meu verdadeiro lugar. Agora.
Vocês conhecem-no e não se lembram.
Assim tem que ser.

Não é vossa época de voltar.
Ainda não.
Têm aprendizado a cumprir.
Eu fui o que acabei o " Curso" primeiro.
Escolhi a parte mais fácil...

Peço perdão no Meu Coração pelo combinado.
Era a opção.
Vocês têm a parte mais dura.
Eu sei.
Também, por isso, Vos acompanho.
Mesmo havendo dúvida aí a embaciar o brilho.
Uns brilham, outros estão foscos.

Podemos ter mesma energia com lâmpada economizadora.
Poupem Vossa Energia para o que vale a pena !
Amem-se.
Como Eu vos Amo.
Eu Sou Luz.
Eu Sou Arthrathon.
Aqui.
Aí, na vossa memória como .......

Assim é.

* Emanatismo- doutrina que remonta ao neoplatonismo e se caracteriza por atribuir à criação divina do universo um carácter processual e propagativo, à semelhança da luz que emana de uma fonte,havendo uma identidade de natureza ou substância-embora dissemetria de poder ou perfeição-entre a matiz original e emanante, o deus criador, e as suas manifestações emanadas, as criaturas. in Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa
Canalizado por :
Ana Clara
em  02/12/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...