sábado, 26 de dezembro de 2009

O Grande Mestre quer também relembrar todos os Seres de Luz que libertaram e evoluiram Urântia

Ama os meus Pais aí como Eu os Amo aqui.
É como um Mandato.
Ama-os apenas.

É claro que não é necessário apaparicamento, apenas Amar.
Estão carentes de Mim mas sabem que não me podem ter como gostariam.
Imaginem que fui de viagem este Natal e o avião avariou !
Não há possibilidade de voltar!
Apenas de nos reencontrar-mos, um dia.
Na Luz estaremos.
Na Luz estamos em presença.
Eu estou aqui, ao vosso lado.
Sempre vosso Amado Filho, sempre meus Amados Pais.

É estranho para ti, não é ? Também uma sublimação para ti,mensageira e portadora de Novas.
És uma espécie de telemóvel...

Convençam-se que estou Presente tal como vocês estão presentes em Mim.
Fazem parte da minha Energia.
Eu faço parte da Vossa.
Somos partes.
Somos Um no Todo.

Todos os dias são para festejar.
Todos os dias são para viver.
Natal, aniversários, festas....vão ter de continuar a mover-se neles.
Eu, ausente fisicamente.
Sempre presente, Aqui, ao vosso lado, Mandatado para vós, também.
É uma nova aprendizagem.

O Tempo é medida não visível da matéria que será dos mais duros.
Não passa ou tudo se passa num microsegundo, não é ?
O Meu tempo não é o vosso tempo.
Não lhe dêem tanta importância...
Viajo nos Tempos porque as distâncias não existem assim como percepcionais.
Ajusto  vossas frequências,agora,antes e depois (...riso...)
Estou como que a maquilhar-vos de olhos fechados.Quando os abrem, nem querem acreditar!

Estudem,evoluam,pratiquem a Paz.
É a vossa oportunidade.
Já disse: o vosso pack.
Apenas não definhem.
E a todos, lembrem-me com o Coração.
Não só com a mente.
Juntem os dois e que Alegria! Sintam emanescer do vosso interior!
É a janela a abrir!
Não são apenas adrenalinas e catecolaminas a pulsar por fruto das memórias: é a vossa / nossa Energia a manifestar-se.

E lembrem : O Natal é quando um ser Humano o quiser!
E o Natal é a comemoração de nascimento dum Grande Mestre e Senhor!
Como tantas Almas Grandiosas que já passaram por aí e esquecidas!
O Grande Mestre quer também relembrar todos os Seres de Luz que na matéria libertaram e evoluiram Urântia.
Não festejem no Natal apenas Jesus.

Agradeçam também todos os que por aí passaram.
Somos Todos Um.

E agradeçam também o grandioso que são,
querida Família daí, que o São também Aqui.
Muitos dos que partiram, aí, família, aqui estão, agora a venerar-vos.
Lembrem-se que Todos eles estão presentes.
Mesmo os que aí tiveram presença mais injuriosa.
Aqui, Somos emanação do Tudo É.

Desço sobre Vós meus Raios da Luz que não vêem nem sentem.
Como já foi explicado,esta Energia de Comunicação é intemporal e im-pessoal.
Gostava que a guardassem e transmitissem pela Vida fora, pela Família fora.
Quem sabe, um dia, Eu a vou voltar a ler, aí, e pensar : " Que tetra avô tão interessante." (riso)

Soltem-se.
Fujam do pré-estabelecido.
Não é vosso.
O tempo vai passar, vocês vão acalmar, mais, ainda.
E não se sintam mal pela tranquilidade.
Estão, apenas, a aceita.
Aquela coisa dura de roer.
Eu Sou Arthrathon.
Vosso Eterno Companheiro.
Convosco chegado.
Portais de Luz Maior.
Todos Nós.
De Mãos dadas.
Nas Nossas Mãos brilha a Luz de partilha e de dádiva.
Quando despertos, com as mãos e o coração, curamos no Amor Maior.
Todos.
Não há "incapazes".
Aceitem vossa Grandeza.

Comandámos exércitos.
Passámos fome.
Morremos nas fogueiras.
Descobrimos.
Vivemos a Natureza.
Tudo, tudo, vivemos.
Nunca fomos de desistir.
Amem-se pela vossa grandeza e sabedoria.
Têm o Poder de Construir, de Curar a Paz.
Falta Paz nos Corações...
Caminhem vosso caminho.
Sossegadamente.
Definitely.
Criem na vossa Ilusão um Mundo Perfeito.
Ele existe. Ele é Luz.

Por tudo isto e por muito mais que é o Todo,
tenham um Natal de Alegria no vosso Coração.
Que os olhos apenas chorem de Alegria pela minha partida.
Porque, agora, estou novamente Pleno e no Todo.
Estou na Paz, rodeado de Amor.
Continuarei sempre a ter a Energia de Pedro.
Sempre.
Eu Sou Arthrathon.
Senhor de Luz.
Cavaleiro da Ordem do Tempo.
Vosso Companheiro.
Vosso Amado Filho.
Comandante Inter Estelar de Naves de controlo e Confluência de Rede Magnética.
Vibração de Luz Azul.
Mandatado para comunicar com os Planos mais Altos e mais baixos, não menos ou mais importantes.

Eu Sou Luz.
Também Vossa Luz!

Canalizado por :
Ana Clara
em  24/12/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...