segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O Amor é comigo

24/08/09

Estou no Céu e não quero voltar.
O meu lugar é aqui, onde o Tudo está presente.
O Amor é comigo.
É uma dádiva que alcancei.
Sou parte deste Todo.


O Amor Maior está aí e está aqui.
É Uno, é Único.
É tempo de partilha.


Outros tempos de partilha chegam.
Inundem-se de pétalas. É energia de Portugal.
Estão num local sagrado e irradiado.


Não tenham medo de serem o que sentirem.
O vosso sorriso de tranquilidade ajuda a espalhar a minha Luz.
Eu Sou Luz e sou da Luz.


Nós conhecemo-nos tão bem !
Já partilhámos tanto.
Tanta História, tanto que fizemos, vivemos na Evolução e caminho da Terra.
Sabemos todos os períodos!


Abram os vossos canais. Sintam.
O planeta vai rugir, as coisas às vezes parecem assustadoras...
Nada temam. É apenas o percurso natural das coisas.
Sem medo e com o coração destemente, tudo irá ser fácil e imperceptível.


Eu Sou Luz.
Eu estou a fazer aquilo que gosto.
Estou na companhia de mais Seres de Luz especiais.
Somos muitos, somos Um. Mas precisamos da vossa ajuda.
Limpem-se.
Amem.
Ascendam.
Evoluam.
Transmitam Paz e Amor.
Passem a vossa Luz.
Abram as portas e divulguem o Amor , a experiência que há em vós.
Eu sinto a vossa vibração, por isso vibrem bem alto, com Alegria, Paz, Amor, Tranquilidade.


Amem a Terra.
Não façam experiências destrutíveis.
Ela é vossa fonte de sustento. Dá-vos o essencial.
Não precisam de mais.
Podem ter tudo, inclusive o conforto físico e material mas de forma racional e sem destrutividade nem competição animalesca.
São mais evoluídos que isso.
Fiquem em Paz.


Canalizado por :
Ana Clara
em  24/08/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...