quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Coração de Luz

Eu apenas Sou o que Sou.
Não sou especial.Tão especial como vós.Estamos do mesmo lado,embora em sítios diferentes.
Eu Sou Luz, tu és Luz.Não cubras a tua Luz.Não cubram a vossa Luz.
"Custa" perder as camadas mas isso faz parte do vosso caminho, da vossa escolha da Evolução.
A vossa rede Dourada está também assegurada por mim. Não só por mim! (riso).
Eu Sou Arthrathon, Ser da Luz.
Aquela luz que não vêem mas que sentem.
Sintam no vosso coração,uma pulsação, uma "dor" desconhecida.É a luz, é o Eu sou. E eu sou luz !
Complicado ? Somos todos Um.
Ao descobrirem a essência, descobrem-me a mim e a todos da luz, descobrem o Todo!
Daqui para a frente, vai ser tudo tão rápido, tão melhor, tão mais fácil! Até vos vai parecer confuso, o que está para trás!
Apenas parti para outro lado, outra vibração diferente daí! Eu apenas estou agora aqui.

Amor pode circular em conjunto com o Medo.Desfaçam o Medo, abandonem-no no trilho do comboio, à beira do caminho. Do que é que têm medo ?
Sintam-me no coração! A seu tempo as coisas circulam. Já voam à nossa volta.
Olhando à minha volta, vocês são tão pequeninos, mas tão imensos no vosso brilho! Não percebem nada ?
Entendam isso. Pensem no assunto.
Eu Sou Luz e estou na Luz !
Elevem a vossa Alma, sintam no vosso coração.
Eu trabalho aqui, vocês aí, embora não vos pareça nada que o objectivo é o mesmo.O nosso caminho é único, Uno.

Quando parti já tinha em mim o propósito da vossa ( de todos) Ascensão!
É para iniciarem também o caminho dos Cavaleiros da Luz.Não das trevas.
Esses alimentam-se de emoções e sentimentos baixos.
Vocês sempre foram Cavaleiros da e na Luz.É o vosso contrato. Continuaremos assim.
Mesmo que não gostem e não vos pareça mesmo nada. Todos vocês já estão a vibrar mais alto, de forma diferente. Mesmo a sofrer. Estranho, não é ?
Mas eu estou na Luz e vocês também estão com Luz.Descubram a vossa luz.
Lixo com o que não presta, nem importa!Vivam com o corpo mais leve.
A  vossa Luz já se vê, não é ?
Quando parti, logo, não tive a percepção do Todo e de como iria poder partilhar o vosso Todo.Mas somos Unos.Rapidamente, no vosso tempo daí,percebi que o que tinha sido estipulado entre nós. Não quebrem o contrato.Unam-se no vosso caminho,mesmo que estejam separados,estão unidos! (riso)
Transmitam Amor,Empatia a tudo e todos.Isso chega  a mim também. Não temam.Aprendam a aceitar a vida.Era para acontecer e Assim foi.
Estamos cada vez mais próximos. Vamos ficar cada vez mais próximos.

Um cristal é ondulante, não é fixo.Não se sintam entre paredes intransponíveis. Toquem o vosso Cristal, Ele vibra e vai até onde vocês querem.Querer é Poder! E vocês têm poder para transformar as coisas como se fosse uma Magia! Usem a vossa Magia! Falem ao Coração! Eu não quero mais dor, eu não quero mais tristeza.
Amem-se. Amem o Todo.Abram o coração, mas não o órgão matemático, o carnal, o rigoroso no batimento.Abram o Coração de Luz, centro da vossa vibração maior, vossa fonte de comunicação e identificação.
Flutuo, sou subtil, sou Luz,vibro em Amor.
Eu sinto-vos e amo-vos em qualquer vibração, qualquer que ela seja, mesmo que esteja em baixo.
Mas, quero, gosto mais de sentir vibração mais elevada.
Mas o caminho é vosso,a escolha é vossa. Eu apenas oriento. Se a escolha for outra, também será amada por mim e por nós.É apenas uma oportunidade.Mas todos já estão a sentir mais, não a tristeza,mas a leveza.E às vezes é difícil conciliar leveza com tristeza.A alma está a puxar par um lado e o corpo para outro, não é ?

Sou um "programado", "conciliador" da Energia.
Há muitas escolhas.O vosso caminho é o vosso, não é o dos outros. Pensem pela vossa cabeça e ponham também o coração a pensar.
Mudem os padrões ! Façam o que sentem!
Devagarinho, um dia de cada vez, vão sentir-se mais felizes, alegres.
Amo-vos e enlevo-vos num abraço.Envolvo-vos em Amor. Eu Sou Luz.
Sou como um verso do "poeta",
Sou "chama que arde sem se ver"...
E agora vão ficar a pensar: " O Poeta era um de nós ?"
Sintam também isso.Afinal também se vestia de escuro...
O escuro pode ser uma representação do vosso Cosmos, à noite,mas com estrelas.
Não generalizemos a noite com a não-Luz.
Alcancem a vossa dignidade e maioridade.
Pensem por vós.
Liguem ou religuem o coração à cabeça.
Eu estou ao alcance de uma projecção  / efusão de luz do vosso coração.
Não é preciso ver a luz com os olhos. É sentir.
Sou,apenas uma luz que não é preciso ver com os olhos. Apenas ver com os olhos do coração.
É como tem de ser.Assim é.
Assim decidimos. Todos.
É o Bem Maior que aí não é perceptível. Ainda.
Apenas quem se conhece tem noção das suas fraquezas. Amem também as vossas fraquezas.Amem o vosso veículo, o vosso corpo.

Não me invoquem. Eu estou.Eu Sou da Luz.Aprendam a amar quem Eu Sou.
Tudo se aprende.Nada se aprende.
Eu Sou Luz.
Eu sou agora Comandante Interestelar Arthrathon, companheiro da Luz.
Da equipe Maior de Seres Magnéticos da Luz que cercam o vosso amado planeta, com luz para vos evolucionar e proporcionar retorno à vossa Fonte Dourada.
Eu sou Luz.

Já estive no percurso da vossa História.
Já fiz parte de civilizações desaparecidas para o Bem Maior do vosso planeta.
Como vocês, meus companheiros, somos da origem da Água.
Construímos este Planeta.Apaixonámo-nos por Ele.
Evoluímos com Ele.
E agora aqui estamos a elaborar o percurso maior que é a subtilização e limpeza de todos os seres Humanos que querem acompanhar o vórtice que já foi iniciado e que já sentem na vossa pele e no vosso coração.
Somos Luz.
Construímos. Com a vossa ajuda e o nosso enraizar da nossa/vossa Energia vamos subir e vibrar no Bem Maior, porque Assim é.E Assim será nos próximos tempos.
Aceitem.Eu Sou Luz.

O meu caminho já estava destinado/escrito há muitos séculos.
Eu fazia e faço parte desta Esquadra de luz.
O meu corpo vibratório não suporta grande percurso na Terra desde que outros planos foram decididos.
A Energia do "outro lado" "puxa-me".
Vocês aguentam porque foram re-calibrados para isso, para serem suporte desse lado.
Não podia ser em conjunto.
Mais estão a chegar junto dos Seres de Luz,organizados em circuitos deste lado.
Mais Seres de Luz como vós estão a chegar aí ao vosso lado, no plano físico.
Uns a re-nascer e outros a evoluir. Não importa a idade.

Somos Concílios de Luz autonomizados e autorizados na Unidade.
Fazemos a vossa rede.Somos a vossa estruturação e vocês são a nossa, um equilíbrio perfeito de Energias.
Somos Luz cada vez mais visível no Universo.
Apenas aí alguns não a querem ver / sentir.
Vão chegar tempos sem véu.
Vão chegar tempos de Unidade Total. Vocês fazem parte dessa União e Evolução.

Vocês são mais um passo na História do Universo, não aquele que conhecem dos vossos registos mas a História Maior dos vossos registos de Luz.
Estamos no tempo certo, no tempo desejado.
Se vocês me amarem como eu vos amo a vós, eu vejo,eu sinto, explosões de Luz.
Sintam.
Eu Sou Luz.
Sintam a minha Luz.
Canalizado por :
Ana Clara
em  09/09/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...