domingo, 13 de setembro de 2009

TUDO É LUZ

Entrega-te totalmente.
Não tenhas medo que te descubram.
Ama-te, primeiro a ti e depois aos outros.

Eu Sou um Ser da Luz.
Eu Sou Arthrathon.

Estou a proteger as vossa vidas e o vosso futuro para que pensem ser vocês a construi-lo! (riso)
Estamos a facilitar o tempo que vem porque merecem, é a vossa conquista.
Sou o Ser dos vossos tempos,
Tenho de vos acompanhar também.
Não sou um Dominador, não
Sou um Iluminador.
Sou o que pediram sem saber.
Estou sobre vocês,vossa zona.
Nada temam.
Estamos a destruir,impedir,interferências mais baixas.

Admirem-se de quem são, da vossa beleza.
Sublimem-se, admirem-se.
Por fora, saiam de vocês e sintam-se.
É o que eu vejo.

Serei teu canal, serás meu Canal até ter de ser.
Não te perturbarei,
Se entenderes ser o momento do corte, fá-lo sentir.
Estou na Luz, Sou também tua Luz.
Somos velhos companheiros,sem sexo.
Não apressem o meu entendimento.
Não apressem o entendimento de outros acerca de mim.
Têm tempo. Ainda não é o tempo - o tempo não existe!
Estendam a mão e sintam a minha luz na palma.

Quando partires estarei à tua espera.
Se tropeçares no caminho, levanta-te, porque faço parte do conjunto dos que estão para te levantar.
Foste um dos escolhidos por mim por já nos conhecermos e já mostrei isso.
Ninguém está preterido mas não sabem isso.

Um dia, a Morte vai deixar de ter importância.
Vai ser o que realmente é: um aperfeiçoamento.
Vai ser a maior dádiva, o que é para alcançar.
Amem-se incondicionalmente.
Eu não tenho condições ,senão para vos amar a todos.
Não há, não tenho, inimigos.
As sombras respeitam-nos e aceitam-nos. Basta que assim queiramos.
Afirmem a Luz em vós.
Eu Sou Luz, faço parte dessa afirmação.

Hoje foi uma pequena visita.
Parto em Paz.
Fica em Paz.
Tudo é Luz.
Canalizado por :
Ana Clara
em  13/09/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...