sábado, 19 de setembro de 2009

Deixem-me Voar

Mãe

Na procura constante encontrarás a razão da minha partida.
Chegou ao fim o tempo previsto e necessário.
Para vós, para ti e para o Pai, ficará sempre a saudade do ontem perdido.
No entanto, para todos, desejo e vejo um futuro ainda risonho,orientado nalgumas coisas por mim.
Risonho, com netos,que não serão os meus filhos, mas é como se fossem.
Netos voadores como eu,talvez eles sejam aquilo que eu não fui para vós.
Porque como já disse o meu tempo era curto e foi só o necessário.

Com muito,muito Amor


Daqui a terra é azul,muito azul e o céu é branco.
E os pássaros são livres.
Têm liberdade e voam para onde eles querem ir.
As flores são lindas, de todas as cores que possam imaginar e de todos os feitios.
Há flores que eu nunca tinha visto ou pelo menos,não me recordo de as ter visto.

E eu aqui sentado,olhando tudo isto,sinto que sou livre.Posso voar para onde eu quiser,posso ir ver tudo o que eu quiser.
Regresso na hora recomendada e aqui eu posso dizer que sou feliz,que atingi o supremo daquela felicidade que eu pensava que não existia.

Mas aqui não estou inactivo.Não, aqui ninguém está inactivo.Aqui todos trabalham e eu também já tenho o meu trabalho.O meu trabalho é olhar por vós,visitar-vos de vez em quando.Ver como estão a sentir-se e ver que ainda pensam demais em mim, ainda pensam muito em mim.
Aqui, como já disse, eu sou feliz, não vale a pena tanto pensamento.

Deixem-me voar,voar como eu sempre quis,voar como eu sempre gostei.
Agora já não preciso de máquinas, já não preciso de asas,agora sou eu próprio que voo para onde quero.

Pergunta- Querido amigo,desejas que dê conhecimento destas tuas palavras aos teus pais?

- Gostaria muito que estas palavras e que a carta que deixei para a minha mãe lhe fossem entregues.
Gostaria muito que um de vós os abraçasse fortemente como se fosse eu e lhes dissesse que é verdade, que eu estou bem e que sou feliz.Fazem isso por mim?
Façam isso,essencialmente por eles.Penso que é importante para eles.
Não há razão para sofrerem tanto,porque chegou a minha hora,o meu tempo terminou.
Tenho outros voos e outras funções agora.
Um dia, talvez, se assim for necessário para mim ou quem sabe para outros, talvez eu volte.Agora não.Agora não é o meu tempo.Foi vivido e chegou ao fim.Para eles é que não chegou.
Para eles é que queriam mais, achando que eu era deles.Acho que eles já perceberam que ninguém é de ninguém.É difícil para eles, eu sei.
Mas talvez com estas palavras, com o meu abraço, com a minha carta,eles fiquem melhor.
Eles e os outros que os envolvem,a minha irmã, os meus avós, a mulher que eu amei, a mulher que eu ainda amo.

As almas encontram-se, reencontram-se e afastam-se conforme as necessidades de cada um. Para todos eles, o meu grande abraço.
Vou voltar quando me autorizarem,sim porque eu disse que era livre mas tenho de obedecer ao Comandante.O Comandante(...) a todos porque também há um Comandante e que Comandante ele é!


Está programado que eu vou voltar,o plano de voo chegará, quando o tiver, podem ter a certeza que o cumprirei.
                                                                                                                    Canalizado por:
outro Canal que desconhecia a existência e o conteúdo das mensagens anteriores


em  19/09/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...