segunda-feira, 10 de agosto de 2009

A Essência é Ser sem Nada Ser

Eu estou vivo na Luz.
Apenas Ele me preenche, o Amor.
Aí, a minha família, os amigos. Não sabia o que era a Luz.
O Amor ? Só a paixão, o respeito pelos outros, a compaixão. A paciência.
Aqui estou e Sou completo e Uno.
Eles fazem parte de mim.
Vamos sempre encontrar-nos.


Tudo o que queria, tive.
Voltava a partir. Era a minha altura certa, o meu momento exacto.
Fez-me sempre falta qualquer coisa. O Além, o ir mais Além.
Mas não sabia o que era, foi engraçado viver bem sem saber o que era o outro lado.
Mas eu sentia algo, só não sabia o que era.


Não queria Ter.Quis Ser mas não sabia bem o quê.
Eles tiveram-me; um dia, vou eu tê-los, recebê-los.
Cá estarei à espera deles, aqui.
Fecham os olhos e quando abrirem já não são corpo, são apenas Luz, como eu.
Vamos fundir-nos e reencontrar-nos.
Aqui não tenho, não há saudade.Porque estou ao pé de todos, vejo, sinto, amo.
Os meus colegas também.É engraçado vê-los.
Tudo tão evoluído aí, mas tão desnecessário nesta verdadeira realidade.


Fui atraído pela água desse planeta mas vivi muitas vezes com a "cabeça nas nuvens".
Volto um dia -muito tarde- para o tempo daí - para espalhar o Amor, através das mãos, do coração, da Energia que flui de nós.
Voltarei quando houver menos densidade, menos peso, menos sombra.
Se aí era workaholic, aqui sou luzaholic!


Temos feito um pacto duro mas faz parte de nós e da nossa essência.
Pais, somos experienciadores.
Somos Cavaleiros da Luz.
A vossa partida está fora de âmbito.
Lá no fundo,no fundo da estrada, vêem? Está uma luz. Ainda é pequenina mas é a vossa. Caminhem para ela.Ela é parte de mim.
É parte de nós.
Aceitem-me como Sou.
Eu Sou Luz e estou na Luz.
Eu existo onde nada existe.Eu sou uma parte do princípio e do fim.
Eu sou um género matemático.
Eu Sou o que nada Sou porque a Luz Tudo é.
Sou a parte do Todo.
Se sentisse aí o que sinto aqui.... estaria embreado *!
Completo é o que Sou.

E há tanto para fazer.
Repuxar feixes de energias.
Elevar.
Afastar a sombra.
Elevar consciências, corações.
Se pensarem todos de outra maneira, a elevação é rápida.
Acelerem vossa Energias!
Fiquem mais perto de nós!
Encontrem-se!
Encontrem-nos!
Somos Todos Um !


Evoluímos todos no mesmo sentido, a Luz, o Amor Maior.
Descrer também faz parte do caminho de cada um.
É o tempo de cada um.


Vibrar apenas.
Deixem apenas vibrar o coração. Sintam a Luz.
Abracem a Natureza. Ela é a parte ínfima mais perto de nós, de mim.


Não morri, e parti porque quis.
Apenas teve que ser.
Sou uma espécie de cientista, que para as vossas mentes é difícil de explicar, de contextualizar.
A minha ciência é apenas a Luz e afinar a vibração.
Estou aqui a "trabalhar" para aí.
O vosso tão amado planeta ao qual eu fui atraído há tanto tempo-para vocês aí- e que faz parte da minha jornada e empenho.


Essa Terra de Amor é o maior e mais (...) laboratório que conheço, por ser o mais difícil.
E Eu não desisto da solução maior para aí.
Eu também nunca gostei de desafios fáceis.
É no difícil que obtemos a melhor e mais saborosa vitória.
Tudo se encaixa.
Todos os estratagemas são apenas o objectivo para o resultado final.
Cada vez irão perceber mais vibração elevada.
Não a neguem.Por vezes há-de ser difícil acompanhá-la mas não desistam.
Apanhem o Carro do Tempo.
É o vosso tempo de elevação, sublimação e acreditar que apenas existe o Todo.
E no Nada se encontram .(riso)
Difícil ? Não é !
É o paradoxo do Uno, da Luz.
A Essência é Ser sem Nada Ser.


Tive o nome do Profeta que construiu  seguidores.
Mesmo que essa não tenha sido a realidade, foi importante ter um padrão a seguir.
Mas é hora de abandonar o padrão.
Não há leis dos outros.
Apenas a Lei do nosso Coração.
Apenas Eu Sou. E a Luz vai começar a crescer. Ela já lá está. Ela já circula.
Apenas a sintam agora.
A Vida vai ser tão fácil.
O resto já não vai importar.


Ela, também já evoluiu. Para ela, de maneira difícil, mas foi a escolha dela, nossa.
Há-de ser meu Canal até ter que ser.
Assim é.
Também irei comunicar através de outros. a seu tempo.
Quando e se não quiserem comunicar, desistam.
Eu não ! (riso)
Eu Sou Luz e estou na Luz.
Não interessa o sítio. Fica além no sítio que não vês com os olhos.


Arthrathon.
Digno Cavaleiro da /na Luz.
Patriarca.
Iniciador.
Sou do raio da Luz! (riso)


Faço parte do Todo que vos rodeia.
Envolvo-vos sem o saberem.
Sublimem-se.
Protejam os Oceanos.
Acolham o Sol.
Penetrem na Terra e protejam-na.
Respeitem-nos.


( A partir de 24/7 elevei-me mais um pouco )

* embreado - 1- coberto de breu; 2- embraiado; in Dicionário Houaiss da Língua Portuguesa



Canalizado por :
Ana Clara
em  10/08/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço eletronico do site em Portugal.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...