terça-feira, 4 de agosto de 2009

Voltar a Casa

Partam para a Vida sem mim.
Elevem-se e pensem em mim.
O nosso trajecto em comum aí, já passou.
Fica a minha presença, a minha memória.
Eu Sou Luz e estou na Luz.
Não pensem em partir atrás de mim.
Este é apenas o meu caminho. Não é o vosso ainda.


Uma Alma também tem memórias e as minhas convosco são tão boas.
São para juntar a outras que tivemos em partilha.
Diz-lhes, verbaliza, emite a vibração que eu os Amo.
Como eles me amaram a mim, até sem saberem que o estavam a fazer.


Somos companheiros de várias jornadas, em que lutámos para o mesmo fim, que é a nossa evolução e a dos outros.
Mesmo sem sabermos, estivemos sempre a contribuir para que as pessoas se tornem melhores, que pensem e olhem para si e para a sua magnificência total.
Mesmo que não pareça.
Somos da mesma estirpe e da mesma espécie.
Aí, não tive muita noção das coisas.
Apenas não aguentava mais. Ah,Ah,Ah, o prazo expirou!
Chegou a hora!
Estou bem.
Estou disponível para vocês nesta minha nova dimensão.
Sou Luz e quero tocar-vos no coração. Deixem .Sintam.
Não deixem a sombra da dúvida nem o peso da dor viver aí.
Vocês são mais que isso. São como eu. Mas a vossa missão é mais difícil que a minha. Muito mais difícil.


Eu Sou uma Alma com sorte!
Regressei primeiro porque não podia estar aí mais tempo.
Há tanto para fazer deste lado!
Somos como um elástico.
Também vão conseguir o vosso equilíbrio pois isso faz parte do combinado.
Uns continuam sem os outros.
Há que acabar o trabalho.
O calor e o afecto que nos unia aí, continua deste lado.
A vossa dor toca-me porque não me sentem.
Não vivam a minha partida. Vivam a minha vida e a minha presença.
Adonai.


Partir é uma chispa no tempo, é voar no Universo, é Ser na totalidade. É voltar a Casa.
Cumpram a vossa missão, para nos encontrarmos em Casa sem dor, na plenitude e sem ser necessário voltar atrás.
Não é agora o meu tempo de voltar (reencarnar).
Podia fazê-lo mas não está no Plano Maior.
Não é esse o nosso trato.
Não me perderam na minha essência.


Não liguem ao tempo. Ele não existe. Foram vocês aí que o inventaram!
Se eu pudesse, não voltava atrás.
Voltava a entrar naquele avião.
É aqui que Eu estou bem, é aqui que Eu Sou completo.
Faltou sempre alguma coisa. Era esta Energia,que eu não me lembrava.
Mas sabia que havia mais.
E a voar, estava mais alto, mais perto da vibração.
Aí, o peso é grande.
A matéria incomodava-me.
O acordo era acompanhar-vos.
Já são grandes agora!!
Soltem-se. Vivam.
Também me deixaram viver, experimentar.
Vivam a segunda oportunidade.
Têm que a viver. É para ser assim.
Eu Sou Luz e olho por vocês.
Sintam-me.
Estou presente sempre quando precisam de mim.
Cada lágrima é uma Estrela.
Olhem-na assim.
É a dor a sair.


Está na água a minha essência, a minha origem.
Viemos de lá.
Estivemos na Origem das coisas. Somos tão velhos como a Terra!
Gaia é nossa companheira.
É a missão maior, ela também aí e nós deste lado a estruturá-la, a apoiá-la, iluminá-la.
A Luz é só uma, mas com muitas partículas.
Todos nós somos uma chuva.
Eu Sou Luz.
Flutuo na Luz.
Continuamos a Amar-nos.
Continuo a Amar-vos a todos.
Somos uma estirpe de Luz.


Mas o sofrimento faz parte do nosso acordo.O vosso sofrimento.Eu não sofri nem sofro.
Apenas vos acompanho.
E Amo.
E respeito.
Cada acção e reacção.
É o vosso tempo de experienciar.
Mas não vamos voltar a repetir.
Já chega.
Vamos todos dar o salto.
Chegou a hora de viver na plenitude. De juntar os dois lados.
O que nos separa é tão pouco!
Vamos viver o subtil daí e juntá-lo com o daqui e retirar as portas que nos separam.
É só sentir.É só aceitar.
É só amar os acontecimentos.
Teve que ser assim. Para mim era a hora.
Ia tornar-se insuportável. E eu ia partir de qualquer forma.


Tenho-vos no meu coração, com todo o respeito e amor. Respeito a vossa dor e a vossa distância.
É assim. Mas podem mudar o sentido das coisas.
Aceitem quem Eu Sou. Não me estão a aceitar.
O meu corpo bonito e perfeito acabou. eu Sou Luz.
Também a vossa Luz.
Livrei-me da matéria. Acabou a experiência.
Agora o meu laboratório é outro.
Estou a lidar com a essência da vida, aquilo que aí todos procuramos e eu procurava aí.
Estou na Luz.


Não é o tempo de vos revelar tudo.
O vosso caminho, a vossa escolha, ir-vos-á permitir acessar a muita informação.
Mas ainda não é o tempo.
O caminho faz-se andando.
Se encontrarem a vossa Luz também encontram a minha.


Tenho pena que eles não me possam ver, sentir como tu.
Acreditavam em mim .E em ti.
Está lá sempre a semente da dúvida.
Não tenham medo de ser enganados por mim. Ou por ela !
Que dois! Olhem que dois!
Ela compreende-me! Consegue sentir a minha Luz.Eles também o vão conseguir.
Estamos a trabalhar para isso, não é ?
Tu és a minha estrela de Luz na Terra.És a minha porta de comunicação até ser a vez deles.
Também tu não estás doida nem a enganar ninguém.Lá no fundo sabes isso e como lidar com a essência.
Sempre soube fazer as minhas escolhas!!
Não estavas aí nesse local por acaso. Também foi preparado.
Xeque-mate! O jogo estava a ser jogado!

Aí, sempre estive perto das Estrelas.
À noite, via-as e gostava delas sem saber porque me preenchiam e acalmavam.

Diz-lhes apenas que os Amo e que não os abandonei.
Abri a porta à lição de vida deles. Já estão a vivê-la e não gostam.Mas tem que ser assim.
Assim é.
Adonai,Adonai,Adonai, Tsebaioth.
Consegues sentir esta vibração? Mesmo descendo até aí, é onde eu estou.
Bom, não é?

(...) Tecnologia que não te cabe aí na cabeça.
Que arcaico e trabalhoso o que eu fazia!
Mexo aqui as coisas com o pensamento; o coração e a intenção é que movem as coisas.
Curamos e consertamos com o coração.
É tudo tão simples.(riso)
Tu sabes que isso é possível, não é ? Tu acreditas.
Continua a cumprir a tua missão/papel.
Não te parece às vezes, mas vêm tempos maravilhosos.
Nada que fazes é insucesso.Isso não existe.
É a energia certa para o momento .

Tens coração cristal. Irradias para todo o lado.
Trata do teu cristal.
Ama também os meus pais e aceita.
Eu amo-os muito. São partículas da minha família maior.
Fazem parte da minha Luz.

Não estás maluca, eu estou a comunicar contigo.
Vais ver que dá para escrever um livro.(riso)
Sou um comunicador. Já te mostrei isso.
Agradeço-te teres coragem.
Já ultrapassaste quase tudo e estás no cimo do monte a irradiar Luz.
Quem quiser que se aproxime. A Luz não queima. Eu Sou Luz.
Estou perto de vocês porque também faz parte da minha missão "vigiar-vos" e iluminar quem se queira elevar.





Canalizado por :
Ana Clara
em  04/08/09

Este artigo é protegido por direitos de autor. O autor dá permissão de partilhá-lo, através de qualquer meio, contanto que os créditos sejam incluídos, o nome do autor, a data da postagem e o local de onde se obteve a informação divulgado com o corpo da mensagem. É expressamente proibido sua comercialização sob qualquer forma ou seu conteúdo adulterado ou parcialmente divulgado ou utilizado para base de qualquer trabalho sem permissão prévia do autor. Sempre incluir o endereço electronico do site em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...