segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

A vossa célula mais pequena está em conexão com a maior estrela do universo.

Audio das mensagens em:
https://www.youtube.com/watch?v=fI0KfH0U0xk&t=2622s
e
https://www.youtube.com/watch?v=qHXNyC0D1Vc


28-0-2017

Mensagem de Rainha Santa Isabel

Transmitida a Maria Clara


“Cuidem do vosso chacra cardíaco, da Rosa de Luz que está dentro do vosso peito. Tirem-lhe as pétalas murchas e secas para activarem a sua energia.
(Mostra uma Rosa Branca com um Cristal no meio. Pede para colocar, em entrega, nesse Cristal quem precise de cura física ou emocional.)
Podem fazer esta entrega quantas vezes queiram.
Sintonizem-se no vosso coração comigo.”
Rainha Santa Isabel

28-0-2017

Mensagem de Maria

Transmitida a Maria Clara



(Envolve em Manto Azul)
“Amo-vos e nunca vos esqueci ou abandonei.
As vossas experiências difíceis contribuem para a elevação, não só do vosso planeta mas de todo o Universo.
Apenas as Almas mais elevadas e corajosas experienciam na Terra.
As vossas experiências de falta, penúria, dor ou sofrimento, têm um objectivo. Mesmo que não o consigam perceber.
Só depende de vós como lidar com as experiências pesadas: se se tornam vítimas delas e vitimizam eternamente ou se assumem um grito de coragem, confiança, fé e entrega.

Todas essas experiências e escolhas que fizerem, seja um caminho de vitimização ou um caminho de aceitação, são amadas por mim, vossa Mãe Divina. Mas percebam o que é mais construtivo para vocês.
Não se esqueçam que também fui Mãe na Terra e como mãe também sofri; sabem essa história… Noutras vidas também fui mãe. Também fui mulher. Compreendo as vossas boas e más experiências.
Sintam que a vida é uma dádiva, é uma escolha vossa. Em cada vida, em cada morte, são vocês que escolhem retornar à Terra porque são seres de Luz. E a Luz manifesta-se nessa vida para ajudar na elevação e esclarecimento de outros.
Como Luz, um dia retornam até mim; estarei a acolher-vos.

Não desistam e apreciem cada momento; cada minuto que têm para viver também a parte boa da experiência.
Apreciem cada pessoa que chega até vós como amigo, como dádiva; apreciem o ar que entra nas vossas narinas, o cheiro da natureza, a chuva, a terra, os animais, as plantas que vos servem.

Sintam que cada sofrimento, passa um dia. Porque tudo passa.
E Eu estou convosco sempre que vocês precisem. Eu estou convosco sempre que me chamam. Não sou mãe de abandonar, Eu estou presente! Estou à distância do vosso coração. E se têm o vosso coração aberto para mim, Eu estou em vós.
Mas também não vos abandono quando o vosso coração se fecha, porque estou sempre à espera que precisem de mim. Entreguem-me as vossas dores. Entreguem-me as vossas faltas.

Muitas vezes, e por muito que vos custe, há coisas que não se resolvem mas há coisas que se aceitam. E quando nós aceitamos, tudo à nossa volta muda. E o que está de mal construído, desconstrói-se e surgem caminhos novos.
Eu amo-vos, não importa quais são as vossas escolhas.
Sempre que queiram imaginem este Manto Azul a envolver-vos.
(envolve também o Planeta Terra neste Manto) ”
Maria

28-0-2017

Mensagem de Xamã

Transmitida a Maria Clara



“Precisam de se conectar mais vezes com a Natureza.
As árvores são vossas irmãs. Amem-nas, abracem-nas e agradeçam-lhes a vida que ela vos dá.
A irmã árvore permite que vocês respirem, que se aqueçam, que se protejam, que se curem, comam…
Esta energia irmã está no planeta para vos servir, para vos dar o que precisam.
Respeitem as árvores.
Abracem as árvores.

A água do planeta é inesgotável.

Fico sensibilizado quando se desligam de coisas artificiais.
Percebo que o conforto físico é muito importante mas tentem esse conforto em equilíbrio com a Natureza e com a vossa própria natureza.
Não matem o vosso corpo com coisas que não são boas para ele.”
Xamã


28-0-2017

Mensagem de Yeshua

Transmitida a Maria Clara



“Existem reinos crísticos no coração da Terra. Podem também ter um reino crístico em vós. Sintam-no.

E não destruam a Terra; ela já sofreu demasiado. É muito intenso o seu sofrimento.
A Terra renova-se, renasce nos seus mundos intra- terrenos. Mas já chega.
Nessa renovação não se sintam impotentes ao sentirem que sozinhos nada conseguem fazer. Mas conseguem fazê-lo com as vossas intenções, mudanças. Basta um mudar para irradiar para outro… e quando derem por vós, já irradiaram para cem, para mil.

Não é novidade que todo o paradigma, toda a informação está mudada. Façam na Terra o reino dos Céus.
A vossa origem é no Céu, é nas Estrelas. Olhem para a Terra como se ela fosse também uma estrela, porque ela emite Luz, ela emite Vida.
E há tanto dentro da Terra que vocês desconhecem…

(Activado um aro de Luz Dourada à nossa volta que se transforma em tubo de Luz Dourada, que se conecta com o Céu e com o interior da Terra)
Peçam-me e à energia do Espírito Santo, Maria Madalena ou Rainha Santa Isabel a activação desta energia. Maria deu-vos a capacidade da cocriação.
Podem activar este aro e tubo de Luz Dourada para vós e para outros, em dádiva ao próximo.

É tão fácil criar; porque criam destruição e pensamentos pesados? Criem pensamentos de amor e de dádiva e transformam o mundo!
Transformam o vosso mundo, o mundo à vossa volta, transformam tudo!
Não sejam críticos! Se criticam, estão a fazer igual.
Então, se os outros destroem, vocês constroem! Dêem, façam a dádiva de construção em amor e mudam as coisas à vossa volta.

A vossa célula mais pequena está em conexão com a maior estrela do universo. Vocês são parte do Universo e o Universo é parte de vós. Não se sintam pequeninos e impotentes; vocês são seres grandiosos e seres de Luz! Só que se esquecem disso…

Há Luz em vós e só depende de vós abafá-la ou acendê-la. A escolha é sempre vossa.
E se sentem que outros abafam a vossa Luz, é porque permitem isso. Sejam independentes, sejam vocês próprios a fazer as vossas escolhas, não sejam dependentes de outros que acham que vocês devem ser assim ou doutra maneira.

E todas as escolhas que fizerem em Luz ou não Luz por mim e outros Mestres de Luz são aceites.
Mas sabem também que está breve a escolha e este planeta só está disponível para escolhas de Luz. A não Luz irá regressar à escuridão e aí ficar, longe da Terra. E para isso todos têm trabalhado, mesmo pensando que são seres minor. Vocês são seres maiores nas escolhas.

A trabalhar convosco e para vós, dentro e fora da Terra, estão muitos e muitos a trabalhar para que a Luz brilhe com toda a sua intensidade e que o ‘laboratório de experiências’ feche e que a única experiência permitida seja a da criação da cura, da elevação, da Luz, da livre escolha.
Amo-vos em Luz e em corpo físico.

O difícil da experiência, eu sei-a, porque vivi em corpo físico.
E sei o que vos dói. A dor, a perda, a desilusão, a frustração, a morte…Tudo isso dói na experiência física. Mas não esqueçam que o vosso corpo físico é um grão de areia no vosso corpo de Luz. E esse corpo de Luz é infinito, não tem fim, não morre.
E em Luz estamos sempre presentes uns nas vidas dos outros, sempre.
(oferece sandálias)
Quando quiserem estarei convosco no caminho. Eu estou, eu Sou vosso companheiro, mentor também.

Confiem no vosso caminho, na vossa Fé. Estejam atentos às vossas intuições, não o instinto animal mas a intuição do coração.”
Yeshua


voonaluz.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...